Lei proíbe alunos de ocuparem duas vagas em universidades públicas

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# dez/09
· votar


adnz
de fato...

Horcruxes
Veterano
# dez/09
· votar


Não sei se alguém já postou isso aqui, mas eu sei que pelo menos nas estaduais de São Paulo isso já vale.

SuperGeo
Veterano
# dez/09
· votar


Eu acho justo o cara fazer mais de uma faculdade por méritos próprios. O problema é que quando o cara entra na faculdade e abandona ele ta literalmente queimando uma vaga e talvez essa seja a forma menos pior de combater essas coisas.

Excelion
Veterano
# dez/09 · Editado por: Excelion
· votar


Tosqueira isso.

Mais uma vez eu sou prejudicado por alguma lei comunista de boteco. Acho que daqui a pouco terei mais direitos como imigrante em um país que não seja o Brasil do que dentro do meu próprio Brasil.

Por isso que amo o famoso Sober Second Thought de direita extrema dos Senados da maioria dos países do Commonwealth e da Casa dos Lordes do Reino Unido. Se tivesse uma Upper House conservadora no Brasil que não estivesse sujeita às nuances do voto do povão, não teria tanto comunistinha fazendo festa.

Por outro lado, um Senado à moda da House of Lords no Brasil iria ser um excelente "propinoduto"...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lei proíbe alunos de ocuparem duas vagas em universidades públicas