I Encontro OT Final de Ano - 12/12/09 - Único Bar - Sábado!

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/09
· votar


Puta merda, galera.
Foi demais.

Suei (b)picas... e soei pra caramba, também. Já que eu não parei de tocar a noite inteira.

Todo mundo, muito gente fina, e foi quase todo mundo que tinha confirmado mesmo!

A gente só não foi no encontro hoje no Ibirapuera porque acordamos as 18:00 e pouco, e ainda tentamos entrar em contato com a Mari, mas foi em vão :( Espero que tenham se divertido!

Mas, sem mais delongas, as fotos da máquina da mila_thiaga!
Espero que gostem!

E vamos marcar mais uma bebedeira ai pro final de ano... e ó, tem até foto do Gui dormindo nessas fotos aí ahahha. E caso ele venha dizer que não vomitou, ou coisa do tipo, o paninho no chão tá de prova que alguém se preocupou em limpar o chão. Só não limparam o milho na camiseta haahha.

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=14958299842770059223&aid=126072 8819

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/09
· votar


A propósito... se quiserem falar comigo, Serve, no orkut, falem pela conta da Mila, que é agora uma conta conjunta comigo, quase um passo pra fazer uma de banco também ahahah É que excluiram a minha do orkut :(

Mas estamos usando muito Facebook também, se quiserem falar conosco, lá também é mais fácil, e a gente entra todo dia!

LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


ServeTheServants

É que excluiram a minha do orkut :(

heuaheuahe foi banido do orkut ?!

Toma mais uma foto
http://i50.tinypic.com/amp5yr.jpg

Grow
Veterano
# dez/09 · Editado por: Grow
· votar


pô, foi foda né?

amo muito vocês, sério

até a hora q o cansaço e a bebida me derrubaram o negócio tava bão... depois não lembro de mta coisa, sei q a noite foi cheia de surpresas

aos q conheci no dia, me add

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2553478244730696244

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


ahh, queria ter ido.

Carla Andréa
Veterano
# dez/09
· votar


Eu odeio ir embora.
=(

oiio
Veterano
# dez/09 · Editado por: oiio
· votar


simplesmente FODA!
tava comentando c a mila hoje, como é incrivel um grupo de pessoas se darem tao bem juntos!

Galeraaaaaaaa
to por aqui em sp até quarta!
terça estamos combinando de fazer algum esqueminha, é niver do adriano!!! não marquem nada!

õ/


Carla Andréa

velhoooooooooo saudade do kct já!
='(

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


Carla Andréa
eu te odeio. morra.
trabalhar pra que?

oiio
vem aqui, gata. ;D

Pseudonimum
Veterano
# dez/09
· votar


Invejinha.

Carla Andréa
Veterano
# dez/09
· votar


oiio

Eu tbbbb! =(

Mila Turunen

Sei que é tudo mentchira. Vc me amä. Vc me quë.
/dand/


Galera, foi foda. Gostaria de agradecer a todos por esses momentos maravilhosos. Vcs são foda.


Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/09
· votar


Ahhh minha hora de falar =) Caralho como vcs são queridos!!! eu amo cada um de voc~es, encontro sábado foi uma delícia, emsmo eu chegando 1 da manhçã deu pra cnatar e curir a galera bastante, foi maravilhoso, e aquele bar único é nosso heinn... queme u já conhecia amei rever, quem veio de fora a dressa (que cantava todas as musiquinhas comigo la de baixo hahaha e que eu meio q importunei para subir e cantar) a Cau (Baianaaaa lindaaaaa lindaaa fofa, meiga lindaaaa mora aqui em sampa)... amei conhecer vcs duas!!!


Todo pessoal, todos amigos queridos...

Todos que foram no Ibira dia seguinte me deram presente e fraldas ahahaha e também a presença 9que foi um presente) muito obrigada...

sem palavras pra dizer o quanto eu gosto de vcs, e o quanto a gente é privilegiado por termos esta amizade né??? =)

até o jean disse: NOSSA ESAT GALERA SE GOSTA DEMAIS MESMO!!!


SIMMMMMMMMMMMMMMMMM
Espero que acontecam mais encontros como estes!!!


amo vcs!
de verdade!!!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/09
· votar


ps: entrando em depressão vendo as fotos! como to gorda hasuashusahusahuass

de sereia a baleia hahaha

Midgard
Veterano
# dez/09
· votar


caramba show de bola esse encontro

Kensei
Veterano
# dez/09
· votar


RafaelValeira

Foi bom o encontro!

Aliás, tinha mais uma pessoa fora de SP, a minha namorada! ;)



hey man, bacana conhecê-los !
\m/

Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


Carla Andréa
oiio
Laura Pausini a cantora
Mila Turunen

Meninas, vcs são muito queridas, meu adorei mesmo conhecer vcs.
Cau e Mari cantam muuuuuito cara, maior orgulho de vocês.

Mari, desculpa não ter ido cantar contigo babys, faz muuuuuito tempo que não subo no palco, fiquei insegura pra caramba huhuhuhuuhuhu. Mas na próxima oportunidade a gente canta juntas, White Rabbit ;)
Você é muito foda menina, virei tua fã. Adorei a lembrancinha do Dimi também, muito criativa. E ó, nada de gorda, tais liiiinda demais!

Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


No mais, amo todos vocês.
Nunca tive uma galerinha tão legal quanto vocês, incrível.

Queria morar mais perto =~~~~~~~~

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/09 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar


gente vim aqui fazer um apurado sobre o chá no domingo, agradecer novamente aos que foram e as lembrancinha!!!

Olha que lindo o que o Dimitri ganhou =D
coisinhas lindasssssss

Presente da Tia Dressa

Presente do tio Rato

Presente do tio Bill

Presente da tia Milla


Presente da tia Maggie


Presente da tia Cau

Presente da tia Robita

Presente do tio Gui

Presente rockersss ameiii da galera OT de meu coração, amo vcs!!!

E aqui a lembrancinha do chá, como a galera é toda envolvida com música, resolvi fazer uma lembrancinha que será útil rsrsrsrs =)

lembrancinha do Dimitri

em detalhe

tirei poucas fotos ai estão algumas!!!
o papai e a mamãe!!!

parte do pessoal

grow, gui e o vilao novo dele!

beijokassss

Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


Agradecimentos especiais agora:

Adrianodevil

Dear, muito obrigada pela sua prestatividade. Me levou pra lá e pra cá, carregou bolsa de mulher pela rua, huhuhuhuuhhu, até subiu em calçada e quase sofreu acidente. Fico muito grata mesmo, espero poder retribuir os favores o/

kiki

Parabéns mesmo man, pelo seu empenho pra tornar esse encontro realidade. Estava tudo perfeito, adorei mesmo. Valeu a pena vir de tão longe pra estar com vocês. Nem me despedi de tu =~~~~~~(

Mila Turunen

Querida, obrigada por me acolher na tua casa. Me emprestou o chuveiro, e até passou minha blusa *--*
o/ =***

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/09
· votar


Dressaaa
Ai que lindaaa!!! Gostei de verdade de vc nosso santo bateu =D e com certea uma proxima a gente tira uns jefferson airplane pra cantar!!! e eu agradeço demais a consideração comigo e com meu dimi!!! Espero que venha sempre para sampa viu?
será sempre muito bem vinda


um beijãããoooo
=) e obrigada pelo linda, ta dificil me olhar no espelho hahaha eu tinha mo corpinho e agor to toda redonda ahsuhasuashusaas -=p

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


óunn

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel

=(

thiaguinhu
Veterano
# dez/09
· votar


Dressaaa
insegura pra subir no palco?! Até eu q não toco nem canto aziosperma (porra nenhuma em latin) fiz lá meu papelão :P

o que vale é a diversão!! =]

mas sério ..para os próximos vou fazer igual ao mano Rato...levar a pastinha cifraclub e mandar uns covers decente :P

tb preciso tirar umas boas pra fazer uns covers de qualidade com o Christian :P

aquela versão acústica de Is this Love foi animal :P
pena que tinha um nó cego lá que não se ligava e tentava aprender na hora a tocar ... se eu fosse o Panucci tinha mandado desligar o amp do maluco :P

Carla Andréa
Veterano
# dez/09 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Gentem... que sono viu. Cansada prá porra, mas valeu a pena! \õ/

Ontem qdo cheguei passei aqui rapidinho para dar sinal de vida.

Gostaria de agradecer ao pessoal pela disposição e empenho nesse encontro.
Kiki, como já disseram, foi o cara que fez a coisa acontecer, se dedicou e no fim td deu certo.
Serginho, obrigada por tudo! Pela atenção, prestatividade, enfim... me ajudou em todos os momentos. =)
Robz, obrigada pela companhia no vôo! Vida Lokaaaaaaa! Nem preciso mais dizer que adoro né? \õ/
Ëdio, foi um prazer imenso ter te reencontrado depois de exatos 4 anos. Vc não tem noção do qto fiquei feliz. Obrigada por td, my friend! Love you! Ah! Sheila sempre uma florzinha hein, muito fofa mesmo.
Mila, te axëi e agöra não largo mäiz. Vc é minha. Estou in löv *.*
Mari, não tem explicação a conexão que rolou hein! Bem do jeito que vc falou lá no bar: "o santo bateu!". Que energia boa, que astral que vc tem, mulher! Vem prá Salvadorrrrr! Lindona! Amei demais!
Mila_Thiaga, uma fofa, acolhedora, muitoooooo linda! Amei ter te conhecido, com mais tempo faremos farras ainda maiores e tomarei um açaí com vc. Prometo! hahaha
Dressa, me perdoaaaaaa! Não me despedi de vc... que BRECHA! Amei ter te conhecido tb, pessoa tranquila, astral, lindona! Só faltou soltar a voz!
Rafael Valéria, man... que coisa mais linda vc e Tami! Vc é bem do jeitinho q imaginava, gente finíssima!!! E olha, me desculpa q não falei contigo qdo estava indo embora. Fiquei triste. =(
Grow, só tenho uma coisa para dizer: vc é foda. :*
Meg, a lôra mais goztözza do universö! Vamos marcar uma corrida? Ah, continuo te devendo o cravinho! hahahaha
Saudades já. =(
Bidal, muito chato vc... quase não ficou no encontro e não tocou nada. - 1 prá vc. haUHuhauhUAhuAH
Gui! Tenho 2 perguntas para te fazer! hahahaha Genial, man! Depois me fala se o licor é do bom.
Panucci, que figura. Uma pena q tivemos juntos poucas horas, mas me senti como se já conhecesse de anos! Ah! Tá me devendo hein! hahahahahaha
Ragio, o rei do bundalelê. Que que é isso hein? hahahahaha Fora essa brecha total aí, foi ótimo ter te reencontrado, ô paulista baiano!
Murillo, TRI louco... chapou legal com o jatobá, vulgo jatobem (by meg). Divertido, alegre, companheiro e só não foi melhor pq saiu cedo de lá do bar... mas representou legal no mercadão!UHAuHAUh Só faltou dar salto mortal no metrô! =P
Adriano, não sei se fizeram propaganda enganosa, mas o rapaz até q estava comportado... hahahaha Gente boa prá caramba!!! Nem tenho oq dizer, pq senão fosse ele eu certamente estaria em Sampa uma hora dessas. haha
Serve, cara brother! Participação importantíssima em "Mulher Barriguda", foi show!
Ric Bill, sempre presente! Chapou o coco no bar né, man? Firmeza total, só não compareceu no mercadão. Mas desde a pizzaria até o chá de Mari o cara "colou". \m/
Villts, tá tocando muito hein moço? Parabéns! E leva sempre seus amigos, rolou um som do mal! \m/
Luis_loko e Thiaguinho, esses são meninos sérios. Nem bebem, nem brincam... nem se enturmam. =P Apesar do pouco tempo, pude perceber q vcs são gente finíssima!

Então é isso. Foi inesquecível. Hoje a noite publico as fotos da minha cam e os vídeos.

Espero não ter esquecido de ninguém. hahaha

:***

P.S: Que sono desgraçado.

Morenah_22
Veterano
# dez/09
· votar


Ainn, perdi =/

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/09
· votar


Carla Andréa
carlinhaaa fiquei tão feliz com a mulher barriguda... emocionei mesmo =) foi muito lindo da sua parte e do Kiki, vcs estão no meu coração pra sempre!!!

sinta-se abraçada um mega cheeeruuuu e eu vou pra salvador sim, eu, jean e o dimidimi hahahahaha =D

a gente fica num albergue e vc será nossa companheira turistica e amiga lá!!!

um mega beijooo

Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Gostei de verdade de vc nosso santo bateu

Queridaa, é verdade! Nosso santo bateu mesmo. Vou mais vezes aí com certeza, principalmente quando nascer o Dimi, tenho que ir ver esse fofo.

Entendo que você esteja se sentindo redonda, é normal né, ainda mais porque as mudanças no corpo são muito rápidas. Mas ó, você tem um corpão, quadril largo, deve ser bem aconchegante pro Dimi aí =DDD. Tem que cuidar pra não ganhar muito peso além do normal, li no teu tópico que o peso tá dentro do normal né. Se assim então, depois que o Dimi nascer você vai voltar ao seu corpo normal bem rapidinho. =)

thiaguinhu

o que vale é a diversão!! =]

Pois é, meu, depois me arrependi de não ter cantado =(((
Na hora esqueci as letras tudo, até de Hotel California (vergonha).
Queria ter levado minhas pastinhas, mas levei as cervejas no lugar, huhuhuhuhuhuuhu.

Cara, real Is This Love foi muito massa. Sem comentários o Chris é foda, nem tem o que comentar. Fazia teeeempo que queria vê-lo ao vivo. E o Panucci, o Villts, o Serve, o kiki tá louco, destroem.
Aliás, olhe, todos são muito talentosos. Precisamos fazer isso mais vezes o//

kiki
Moderador
# dez/09
· votar


Precisamos fazer isso mais vezes o//
acho que não, eu não gostei muito










mitinra
quando é o proximo?

gent, to no trampo, queria bater um papo aqui mas nao vai rolar

Carla Andréa
Veterano
# dez/09
· votar


Ah! Em janeiro estou aí! \õ/

Eric Clapton
Veterano
# dez/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Carla Andréa


Poxa!! Queria ter ficado mais com vocês lá!!!

=(

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Carla Andréa
TRI louco... chapou legal com o jatobá, vulgo jatobem (by meg). Divertido, alegre, companheiro e só não foi melhor pq saiu cedo de lá do bar... mas representou legal no mercadão!UHAuHAUh Só faltou dar salto mortal no metrô! =P


Putz que vergonha!!! hueheueheueh

To lembrando da noiva indo pra Igreja e eu gritando lá....

mardita pinga

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a I Encontro OT Final de Ano - 12/12/09 - Único Bar - Sábado!