Uma situação extremamente bizarra

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09 · Editado por: Christhian


Fui almoçar no Carrefour aqui pertinho e num determinado momento, uma senhora que tb almoçava com os filhos e o marido cai de joelhos e depois de barriga pra cima, literalmente sufocando... com os olhos arregalados!

Confesso que não fui socorrer prontamente, pois o marido foi o primeiro a chegar, evidentemente por estar quase ao lado... Mas ao vê-lo fazendo massagem cardíaca nela (!) fiquei desesperado. O sujeito não saia de cima e gritava que não queria ajuda, mas no desespero, acabei empurrando o cara (e os filhos o seguraram depois, senão o imbecil ainda iria acabar me agredindo) e fiz umas cinco pressões fortes abaixo do estômago dela, no 'contratempo' de uma puxada de ar e uma finalmente no 'tempo'... não tinha certeza se funcionaria, mas sabia que ela estava na verdade sufocando e não tendo um ataque cardíaco. Enfim, foi o suficiente pra sair a o bolo de batata frita que foi pro lugar errado.

Os paramédicos do mercado (eu acho) chegaram uns 10 minutos depois e disseram que ela teria morrido se o cara continuasse com a massagem cardíaca, pois iria acelerar o sufocamento.

Deixei o meu telefone com o filho mais velho, mas o 'pai' além de não me agradecer, ficou me olhando com cara feia até a hora de ir embora. Claro que não fiz isso por gratidão de ninguém, mas incomoda demais alguém diretamente ligada à quem você ajudou te olhar como se você fosse um bandido ou o responsável pela situação.

Eu estou acelerado até agora. E pensar que hoje era pra eu estar em São José dos Campos, mas por alguma ironia qualquer do destino, estava no caminho dessa senhora.

Isso foi próximo das 16h. Já recebi uma ligação da Folha Online pra falar sobre o assunto. Capaz de sair ainda hoje ou amanhã.

Dogs2
Veterano
# dez/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Parabéns, e deixa o cara pra lá, vc nunca mais vai olhar pra cara dele mesmo. E relaxa que isso serviu de bom exemplo :D

_Dio
Veterano
# dez/09 · Editado por: _Dio
· votar


Christhian
Porra, ajudar as pessoas e nem receber um "obrigado"?

vá ter paciência na caixa prego.

Se fosse cmg, mandava o cara se f...

edit: True a sua atitude. =DDD

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
Tenso...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
Eu estou acelerado até agora. E pensar que hoje era pra eu estar em São José dos Campos, mas por alguma ironia qualquer do destino, estava no caminho dessa senhora.

Lembrei do tópico do Grow, e isso só comprova a tese dele.

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


No lugar certo na hora certa...com o marido errado.

joaormrt
Veterano
# dez/09
· votar


Parabéns velho!!! Bela atitude

Agora você vai pro céu.

abs

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
fiz umas cinco pressões fortes abaixo do estômago dela, no 'contratempo' de uma puxada de ar e uma finalmente no 'tempo'...

Putz Chris, isso foi a coisa mais nerd musical que já ouvi.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09
· votar


É bizarro ver alguém sufocando do nada... eu acho que demorei uns 15 segundos ou mais pra entender que algo errado estava acontecendo e não era brincadeira.

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


Isso foi próximo das 16h. Já recebi uma ligação da Folha Online pra falar sobre o assunto.

"O senhor poderia explicar com detalhes a sua versão da história?

-Err, bem, eu salvei ela. Pois é gente, eu sou cantor de uma banda muito boa, entrem no myspace..."

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09
· votar


JowR
hehe juro que foi a única coisa que consegui pensar... e agora que me dei conta que falei isso pro cara da Folha Online :S

joaormrt
Agora você vai pro céu.
Então vou ter que matar alguém agora... Meu negócio é churrasco de gente e rock and roll hehe

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
Explica esse negócio de tempo e contratempo...não entendi

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian

É bizarro ver alguém sufocando do nada... eu acho que demorei uns 15 segundos ou mais pra entender que algo errado estava acontecendo e não era brincadeira.

Realmente isso nao parece muito uma ''Pegadinha do Malandro"
.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09
· votar


Dogs2
ahuaha porra, vou ligar pro cara pra adicionar esse parágrafo!

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
tem gente que acha que sabe e não deixa quem sabe ajudar.

se marcar, tava querendo que ela morresse!

agora, se tu morrer, talvez vá pro ceu, já fez sua boa ação do ano!
haahhaahhahahhha

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Cara tu salvou a sua de uma pessoa, isso ja basta. Agora o outro cara que é mal agradecido e ignorante que além de tudo, nao é humilde de agradecer a sua ajuda.

Situação bizarra mesmo...
PUTZ...

Mas parabéns velho!

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
hehe juro que foi a única coisa que consegui pensar... e agora que me dei conta que falei isso pro cara da Folha Online :S

Afinal de contas, foi só empurrar a Floyd Rose?

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
huhaua agora já era

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09
· votar


Rapha_krust...
Ela estava tentando puxar o ar com violência e o abdome expandia, mas não havia barulho de entrada de ar, só um som, como se fosse uma voz pra dentro. Tentei pressionar quando o abdome expandia e não aconteceu nada, dai inverti e empurrei quando retraiu. Ai a mulher 'desengasgou'...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Afinal de contas, foi só empurrar a Floyd Rose?

oO hermafrodita?

-q

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09
· votar


Gui
Velho... eu juro que na hora em que estava mais puto cheguei a pensar que ele queria que ela morresse mesmo... mas de cabeça fria, acho que foi puro orgulho e burrice mesmo. hehe

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Trágico, esses situações são complicadas demais.
Vixi, queria estar na sua pele nao cara..

hAEUAHuAEHuAE

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian

Parabéns pela presença de espírito, como se diz em português daqui.

Eu já pegueii uma criança que subiu no telhado e sei como é o delay entre ver e agir, e como é o branco depois... ehehhe

Guilherme 90
Veterano
# dez/09 · Editado por: Guilherme 90
· votar


O negocio acontece tao depressa, que depois nem lembra direito como aconteceu..

Guilherme 90
Veterano
# dez/09 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo...

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
e fiz umas cinco pressões fortes abaixo do estômago dela

O certo é fazer logo acima, no processo xifóide (última pontinha de osso).

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian

Você fez o que você tinha que fazer.

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
sinceramente man, mesmo que tivesse orgulho, eu não ia querer que alguém muito proximo, que provavelmente eu ame, morresse!!!

as vezes acho que ando lendo muito romance policial, por isso não acredito mais nas pessoas!!O.o

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
é..mas quem disse que ele manjava disso na hora?
nem todos são médicos, aspirantes ou profissionais da saúde em geral.

o importante é que funcionou e zaz.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Gui

é..mas quem disse que ele manjava disso na hora?


Ninguém. Só estou dizendo como é que se faz.
Larga de ser chato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma situação extremamente bizarra