Atividade Paranormal - Filme monótono

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


guitarclub
Dá uns sustinhos momentâneos, mas depende das pessoas. Alguns dos meus amigos se assutavam, e e mais uns outros riamos, pois era umas tentativas fail de fazer as pessoas rir, na nossa opinião. Mas é isso cara, o filme num dá medo nem um pouco, só o fim q assausta, o resto, ou vc leva susto, ou fica rindo de monte.

Jiuvaskala
Veterano
# dez/09
· votar


eu achei bom...dá um tom de verdade em nao aparecer nada de assustador...

erico.ascencao
Veterano
# dez/09
· votar


Pra mim o filme é mais de suspense do que de terror. Filme de terror é aquele que aparece matança, monstros sem noção, etc. Filme de suspense é aquele que trata de coisas mais pé no chão - ou coisas menos sem noção.

Não assisti A Bruxa de Blair, logo não tenho muita experiência com estes filmes com filmagens aparentemente amadoras. Gostei da abordagem amadorística e semelhante a um documentário.

A propósito, pergunta noob: a história é real ou não? Se eu for na Polícia de San Diego eu acharei os vídeos da possível história real? O filme foi baseado numa história real na qual o respectivo Micah filmou tudo o que aconteceu na casa?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


erico.ascencao

tudo ficção :)

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
tudo ficção :)


E muito bobo.

Um dos filmes mais toscos que eu já vi.

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/09
· votar


Eu achei pouco criativo, todas as noites era a mesma coisa, dava uns estalos, algumas batidas, nunca nada de novo. Daí me dizem q é pq é baseado em uma história real e não sei o que. Primeiro q parece que não é não, e outra, sendo só BASEADO nas filmagens "reais", não quer dizer que devesse ser seguido a risca, até pq o final que é a melhor parte, com certeza não seria assim numa filmagem de verdade.
Pô, é um filme! Deviam ter investido mais no suspense.

adnz
Veterano
# dez/09
· votar


Acabei de baixar e ver. Muito ruim.

maggie
Veterana
# dez/09
· votar


Assisti antes de entrar aqui pra não ler spoilers... Falando nisso, a melhor parte é aquela do exorcismo, podiam ter explorado mais esse lado.

Achei chato.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


maggie

Ql parte? se rolasse exorcismo ela morreria '-'

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Tem a paródia:



ROTTA
Veterano
# dez/09
· votar


Acabo de assistar (meio atrasado, eu sei), e dou nota 4, apenas considerando as (poucas) cenas de tensão. Não entendi por que tanto buzz em torno do filme...

Abraços.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Achei algumas coisas totalmente idiotas no filme:

- O cara joga talco no chão e o espírito sai andando e deixa pegadas de talco. TOSCO PRA CARALHO

- O espírito é algo invisível ( obviamente) e tem uma parte que a sombra dele se desloca pela luz da porta. TOSCO PRA CARALHO

- O espirito é invisivel, algo não material, mas mesmo assim ele pode puxar o pé da mulher, e fazer sons de passos na escada, e agora eu pergunto, como algo invisível pode te tocar e vc não pode ter contato com isso? TOSCO PRA CARALHO

- O cara do filme, Misha, é o cara mais corajoso desse planeta, o cara viu N coisas que comprovam o demonio dentro da casa , mas mesmo assim age de forma idiota, ele ve no tape as pegadas do espírito e ainda sim dorme tranquilo, ele ve a mina dele levantando e parando e olhando pra ele por 3 horas seguidas de madruga, e mesmo assim não esta nem ai, eu já teria abandonado essa mina, e vazado daquela casa no primeiro dia. hahaha

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
- O cara joga talco no chão e o espírito sai andando e deixa pegadas de talco. TOSCO PRA CARALHO

- O espírito é algo invisível ( obviamente) e tem uma parte que a sombra dele se desloca pela luz da porta. TOSCO PRA CARALHO

- O espirito é invisivel, algo não material, mas mesmo assim ele pode puxar o pé da mulher, e fazer sons de passos na escada, e agora eu pergunto, como algo invisível pode te tocar e vc não pode ter contato com isso? TOSCO PRA CARALHO


Leis da Física(!!?) que só Hollywood consegue quebrar.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Leis da Física(!!?) que só Hollywood consegue quebrar.

tipo isso..... rsrs

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09
· votar


O cara do filme, Micah, é o cara mais corajoso desse planeta

De fato!
Depois daquele gritão seguido de uma porrada na casa, que teve de madrugada eu já tava pedindo perdão a deus por todos os meus pecados. Virava padre, pai de santo, pastor, o que fosse.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
The Root Of All Evil

Além de tudo, ele ainda provocava a coisa lá :x

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

verdade...... só em filme mesmo!!

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


Acabei de ver o Trailer.Acho que é fake.Deve ser igual a "Bruxas De Blair".

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Leo Zanon

é fake, já dissemos isso aqui umas 9897327424 vezes.

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


Acho que é fake
-q

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Eu não tava acompanhando o andamento do tópico.

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


O que acontece no final?:???

Alguém morre??

Guitar_L
Veterano
# dez/09
· votar


Leo Zanon
O que acontece no final?:???
Alguém morre??

Sim alguém morre. Mas juro que fikei com vergonha alheia de assistir aquele final.
Abraços

oiio
Veterano
# dez/09
· votar


caraaaaaaaiii
filme muuito FODA!
tinha partes que eu fechava o olho de tanto medo!
e vou dormir c minha prima, n durmo so hj nem a pau!

uhahuhueahueahuaeuhaehuhua
tenso

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09
· votar


oiio
tinha partes que eu fechava o olho de tanto medo!

Brincou...

froggy
Veterano
# dez/09
· votar


eu tomava susto era com os gritos do cinema

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


tinha partes que eu fechava o olho de tanto medo!

mana pe pa :P

EnrickAlves
Veterano
# dez/09
· votar


Meu amigo me contou um pouco sobre esse filme e eu até achei interessante...

CheshireCat
Veterano
# dez/09
· votar


Amei, melhor filme de terror que eu vejo em muito tempo.

Mas como baixei da net, o final é diferente. Queria ver o final do cinema, não achei no youtube. =(

MrSin
Veterano
# dez/09
· votar


CheshireCat
Esse é o final do cinema:




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atividade Paranormal - Filme monótono