Jogador processa "World of Warcraft" por arruinar sua vida

    Autor Mensagem
    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/09


    Um jogador da Califórnia está processando o fabricante de World of Warcraft, a Activision Blizzard, por arruinar sua vida.

    Segundo a GameSpot, Erik Estavillo está acusando a editora de manter um "ambiente prejudicialmete virtual" através de "práticas sorrateiras e enganosas".

    Entre outras coisas, Estavillo está irritado com a taxa de acesso mensal de US $ 14,99, a velocidade na qual os jogadores podem se mover dentro do Game, o processo de ressurreição do jogador , bem como os encargos que a Blizzard exige dos jogadores para mudar algumas coisas em seus personagens.

    O jogador também afirma que desenvolveu doenças físicas e mentais, como resultado do jogo. Estavillo disse que não quer acabar como um jogador de EverQuest que cometeu suicídio em 2001 e que tem se sentido muito alienado por causa dos jogos.

    Esta não é a primeira vez que Estavillo processou uma empresa de jogos, no entanto. Ele já processou a Sony PlayStation por uma violação dos seus direitos depois que ele foi banido durante um jogo de Resistance: Fall of Man. Um juiz negou provimento a esse caso, em setembro. Ele também processou a Microsoft e a Nintendo porque um Xbox quebrado lhe causou estresse e um Wii bloqueou o acesso a um programa de terceiros.
    ____________________________________________

    Hahaha


    Fonte

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    É apenas mais um baderneiro.

    Machine Gun Man
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Fica ishperto, Sam. :)

    Clauber guns
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Por isso que eu falo
    Super Nintendo comanda tudo!
    Se der problema é só assoprar a fita e já era, ta novo \o/

    Guguminator
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Baderneiro não, badernista.

    Ele arruinou a vida sozinho, WoW foi só uma ferramenta

    Fernando Frehley
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    nerd,completo sem vida.

    jecaboy
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ah mais é cada uma...

    Eu jogo vários games que levam parte do meu tempo... mas isso é uma opção minha, e se isso um dia vier a"arruinar minha vida" (Não sei como pode acontecer isso, mas enfim...) será por culpa minha por ter me deixado "levar" pelo jogo, stress, ou sei lá o que... ninguém é obrigado a entrar no mundo dos jogos virtuais...

    Resumindo, manda esse muleque ir SiFÚ...

    TaylorBass
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    hauehauheuaheuaheuaheuaehaue!!

    goodhatin
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Guguminator

    [2]

    Se fosse assim, eu processaria o Redtube por me forçar a perder muito tempo o vendo.

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    que looser

    Guguminator
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Inclusive o OT é outra ferramenta pra se arruinar a vida, vide a baixa expectativa de vida de seus usuários!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/125985/

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Se fosse assim, eu processaria o Redtube por me forçar a perder muito tempo o vendo.



    hAEUHAUUheaueaheUHEa



    O que ia ter de gente processando os 'elarge your penis'


    heuahUEUEHUahuehEA

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    está acusando a editora de manter um "ambiente prejudicialmete virtual" através de "práticas sorrateiras e enganosas".

    Se fosse aqui no Brasil daria pra ter certeza que se trata de um filho nerd de um advogado que interpreta até a Lei da Gravidade ao seu favor.

    Jio-kun
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    B.Frusciante

    O que ia ter de gente processando os 'elarge your penis'

    Normalmente não conheço quem fique vendo isso...




    :|

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Headstock invertido
    · votar


    Eu jogo vários games que levam parte do meu tempo... mas isso é uma opção minha, e se isso um dia vier a"arruinar minha vida" (Não sei como pode acontecer isso, mas enfim...) será por culpa minha por ter me deixado "levar" pelo jogo, stress, ou sei lá o que... ninguém é obrigado a entrar no mundo dos jogos virtuais...


    Pq esse argumento nesse assunto parece tão coerente, mas quando uso O MESMO pras drogas eu sou louco? Intrigante haha

    Blankk
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cara mais idiota o/

    vitaoma
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu jogo vários games que levam parte do meu tempo... mas isso é uma opção minha, e se isso um dia vier a"arruinar minha vida" (Não sei como pode acontecer isso, mas enfim...) será por culpa minha por ter me deixado "levar" pelo jogo, stress, ou sei lá o que... ninguém é obrigado a entrar no mundo dos jogos virtuais...


    Pq esse argumento nesse assunto parece tão coerente, mas quando uso O MESMO pras drogas eu sou louco? Intrigante haha



    Exatamente o que eu estava pensando.

    -Dan
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: -Dan
    · votar


    Headstock invertido
    Pq esse argumento nesse assunto parece tão coerente, mas quando uso O MESMO pras drogas eu sou louco? Intrigante haha


    Pq o uso de drogas é proibido e o uso de Games não.

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    -Dan
    Não, não é isso :)

    -Dan
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Headstock invertido

    Tentativa 2:

    Pq os males da droga são amplamente divulgados e explorados e o de games, agora que estão sendo revelados por alucinados que ficaram anos jogando?

    Koisa
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Vou começar com a Nintendo, onde demorei 1 ano pra zerar o Super Mario, e um FDP no youtube zerou em 12 minutos

    GiulianoB
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    mais babaca que o jogador é quem dá "ibope" pra ele...
    por mim que ele se mate.

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    -Dan
    Tambem não :)

    Fastturtle
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    semnoçao

    MajorKong
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Esta não é a primeira vez que Estavillo processou uma empresa de jogos, no entanto. Ele já processou a Sony PlayStation por uma violação dos seus direitos depois que ele foi banido durante um jogo de Resistance: Fall of Man. Um juiz negou provimento a esse caso, em setembro. Ele também processou a Microsoft e a Nintendo porque um Xbox quebrado lhe causou estresse e um Wii bloqueou o acesso a um programa de terceiros.

    Rpóximo passo: processar o advogado por perder tantos processos.

    Ian Anderson
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Vou processar a pomba por cagar no meu casaco
    (pior que tem loko que faz isso) \0/

    Koisa
    aushaushuahasuyhas, pior.

    MajorKong
    \0/

    jecaboy
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ian Anderson

    Vou processar a pomba por cagar no meu casaco
    (pior que tem loko que faz isso) \0/


    Se ta brincando que tem gente que faz isso neah?!?

    Excelion
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Se prepare Sam...

    Ian Anderson
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    jecaboy

    isso eh soh suposição, eu tem uns tios que são advogados de vez em quando contam uns casos bizarros como esse, e a parte mais engraçada eh que a maioria dos caso são deles.

    Qualquer coisa eles metem um processo em cima, ou pelo menos dizem que vão (acho que a maioria dos advogados são assim, tudo se resolve a base de processo).

    8P

    jecaboy
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    isso eh soh suposição, eu tem uns tios que são advogados de vez em quando contam uns casos bizarros como esse, e a parte mais engraçada eh que a maioria dos caso são deles.

    Qualquer coisa eles metem um processo em cima, ou pelo menos dizem que vão (acho que a maioria dos advogados são assim, tudo se resolve a base de processo).


    Tendeu...!!! rsrs...

    Se é só um "supositório" então blz!!!

    hsauHSUu

    Flws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jogador processa "World of Warcraft" por arruinar sua vida