AEEE Maravilha! Não Passei!

Autor Mensagem
guitarrista_rock
Veterano
# nov/09
· votar


Christina Amaral

Aham! No Politécnico mesmo.

Tá fazendo ainda? Indo pro 3º já hein, parece que foi ontem né? Hahaha!

Sinto mó falta da cidade, mas nesse ano nem prestei pra lá, tô querendo ficar mais perto dos meus pais.

Christina Amaral
Veterano
# nov/09
· votar


guitarrista_rock
Passou rápido /o\
Mas saí de lá também...

AHH sim... Mas venha visitar a cidade... Traz os pais junto e pah =)

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


FFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUU

http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL1398861-5604,00-ALUNOS+D IZEM+QUE+PROVA+DO+VESTIBULAR+DA+ESTADUAL+DO+CEARA+TINHA+ITENS+MARCA.ht ml

Ter que fazer a prova de novo ¬¬

Chespirito
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio

Fica p/ próxima!!! =/

Christina Amaral
Veterano
# dez/09
· votar


O povo tava comentando que tinha muitas questões furadas na UFPR...

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Christina Amaral
então, aí que tá... Tinha uma ou duas questões de história cujo assunto eu não tive nem no ensino médio nem no fundamental, ou acabei pulando por conta da gripe suína (Haiti e América Central Colonial)

Química, tinha uma questão que perguntava sob qual teoria uma dada função seria considerada ácido-base, daí citava Lewis, Arrhenius e Bronsted-Lowry. Nunca tinha ouvido falar de Bronsted-Lowry, daí mandei a alternativa que só constava Lewis, quando na real a certa era Bronsted e Lewis. Praticamente 100% dos meus amigos também errou.

Se pá tem muita questão na prova que continha assuntos um pouco mais avançados do que os atuais do ensino médio, pelo menos do CEP, meu colégio.

Rato
Veterano
# dez/09
· votar


orra guras _Dio


tu não acertou nem metade da parada?

carái.
Vai estudar pow

paranauê
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio

Nunca ouviu falar de Brönsted-Lowry?
Ouvi isso o meu ensino médio inteiro!

_Dio
Veterano
# dez/09 · Editado por: _Dio
· votar


Rato
UHAUHAUHA fiz na coragem. Eu prestava atenção às aulas, fazia as tarefas, exercícios, ia bem nas provas. Só não fiz cursinho. Acho que foi falta de atenção, pois terminei a prova cerca de 1h antes do prazo final (terminei 17h, a prova ia até 18)

paranauê
Não =/. Teve paralização no fim do primeiro ano, no começo do segundo (briga com diretoria) e o colégio fechou na metade do terceiro por causa da gripe suína. Perdi muita matéria. Até balanceamento, que é uma coisa básica de primeiro ano do médio, só fui aprender no segundo

paranauê
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio

Po, que droga, cara =/
Mas então tá justificado. Se você tivesse pego toda a matéria, certeza que passaria da nota de corte.
E relaxa que sair bem antes da galera não significa nada, eu nunca fiquei até o prazo pra entregar a prova, e não fui tão mal assim :) (tá, segunda fase da Fuvest em matemática eu sentei no nabo, mas só ahahha)

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


paranauê
Ah, cara. Nâo é justo eu arranjar desculpas. Não passei (por ora) por relaxo, não estudava em casa, só no colégio. Parei de trampar em Junho, pra supostamente me dedicar à prova desde cedo. Dormia toda tarde.

Mas não sei se seria tão diferente assim, pois um amigo meu era rato (hahaha) de biblioteca, estudava todo dia em casa e tal e acertou 35, pra direito (que tem a mesma nota de corte que meu curso, 40). Daí vc para e pensa: "PQP, se ele que não vadiou nem um minuto foi pior que um folgado feito eu, imagina só"

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio
E se tu pensasse assim:

"se ele que não vadiou nem um minuto foi pior que um folgado feito eu, imagina só se eu estudasse?"

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Justamente. Pensei isso e toda a minha família também ¬¬

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Ae! Upando pra compartilhar que voltei do vestibular e entrei pro grupo. Acho que esse ano me dei bem...















...mal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AEEE Maravilha! Não Passei!