Acho que valeu a homenagem.

Autor Mensagem
Sam Keat
Veterano
# dez/09
· votar


TWT ICE
hora exata naum

o prof. falou que era as 22 mas nem sei se passa a grande familia ainda

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar


Sam Keat
22h ta passando novela ainda...

Sam Keat
Veterano
# dez/09
· votar


TWT ICE
é depois se marca
nem sei eu vou assistir um pedaço pela net pra ver
aqui num tem horario de verao intaum.

Sedank
Veterano
# dez/09
· votar


quem que morreu o claudinho ou o buchecha?

Sam Keat
Veterano
# dez/09
· votar


Sedank
claudinho eu acho

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar


claudinho, certeza

Kamus23
Veterano
# dez/09
· votar


Acabei de ver sobre o Raul...

O mais legal foi no final, a Gloria Maria falando de uma ressaca no Rio de Janeiro, e ela entrevista o Raul, pois o carro dele a onda pegou e estragou, uns negocios lá...

E ele: A Onda esta certa!

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


Kamus23
E ele: A Onda esta certa!

ri alto

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


Kamus23
Isso me lembrou uma história...

Um cara faz entrega numa loja de material de contrução...ele tava com a moto da empresa...e numa tarde ele bateu num porco...

Pois ele bateu o pé e disse que o errado era o porco...rsr

Fastturtle
Veterano
# dez/09
· votar


perdi =/

Lucas Borlini
Veterano
# dez/09
· votar


Esse do Raul foi bom (afinal é o Raul), mas podia ser bem melhor.

Não contaram a história das musicas nem nada, deram saltos na história do Raul sem entrar nos detalhes.

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/09
· votar


Lucas Borlini
Esse do Raul foi bom (afinal é o Raul), mas podia ser bem melhor.

Eu perdi. Deitei no sofá pra ver. Mas estava tão cansado que acabei dormindo. Acordei 2 da madrugada, olhei pra televisão e...Será que já passou o Raul?
Depois eu encontro e vejo.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Procura no youtube, todos os episodios do "Por toda minha vida" estão la.

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


Esses programas que tratam as pessoas como ídolos (pelo menos o Raul foi),e só contam a parte bonitinha da história é um saco.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/09
· votar


Rapha_krust...
Esses programas que tratam as pessoas como ídolos (pelo menos o Raul foi),e só contam a parte bonitinha da história é um saco.

Mas isso não aocnteceu.

Contaram o lado tosco e sem escrupulos do Raul tbm.

Falaram que ele enchia a cara, se drogava, que sabia que ia morrer se continuasse mas batia o pé em continuar.

Chespirito
Veterano
# dez/09
· votar


Consegui ver inteiro hj, muito bom o programa sobre o Raulzito.

Sam Keat
Veterano
# dez/09
· votar


bom mesmo
cara

bora criar um feriado pro raul


tipo o natal

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


Lucas Borlini
o do Raul nem vi todo...

O do Claudinho...vai dizer que não tinha droga na favela? que era tudo bonitinho...que ele tbm não deu um tapinha...sei lá.

O do Raul eles podem ter tocado no assunto droga mas o consumo da droga é só o começo das loucuras entende...

Lucas Borlini
Veterano
# dez/09
· votar


Rapha_krust...
O do Claudinho...vai dizer que não tinha droga na favela? que era tudo bonitinho...que ele tbm não deu um tapinha...sei lá.

Esse do Claudinho infelizmente eu perde, queria muito ter visto.


O do Raul eles podem ter tocado no assunto droga mas o consumo da droga é só o começo das loucuras entende...

Disso ai eles falaram o basico, que ele bebia, fumava, se drogava e tinha personalidade forte, só fazia o que ele queria.

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


Lucas Borlini
Disso ai eles falaram o basico, que ele bebia, fumava, se drogava

só o começo de tudo...

Lucas Borlini
Veterano
# dez/09 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


Rapha_krust...
só o começo de tudo...

O que mais ele fez?

Eu não vejo nada pior do que causar a morte lenta que ele causou a ele mesmo.... e isso não foi nenhuma loucura do Raul, foi burrice.

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/09
· votar


Lucas Borlini
Procura no youtube

Valeu.....Já encontrei. Ficou bom. Vou guardar para a "posteridadade".

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/09
· votar


Lucas Borlini
Falaram que ele enchia a cara, se drogava, que sabia que ia morrer se continuasse mas batia o pé em continuar.


Mas este foi o Raul. Talvez para as próximas gerações que irão ouvir as músicas dele, pode se passar uma imagem de "bom homem" mas nós sabemos que o cara era maluco. E quem não é? Ele teve o que a nobreza de dizer que era o que era. Muitos se tapam com mascaras e etc.... etc...
Será que o Claudinho era o filhinho inocente da mamãe? Pode ser. Ou não. Eu gosto do Raul, porque ele diz a que veio.

Bog
Veterano
# dez/09
· votar


Rapha_krust...
só contam a parte bonitinha da história

Pô cara, como assim? Eu estou assistindo esses "Por Toda Minha Vida" no Tutubo, e não é nada disso. No do Tim Maia, falam com todas as letras: quando ele era ruim, era RUIM. Falam montes de vezes: cocaína, bebida, maluco. Já no começo: Tião Maconheiro. No do Cazuza, botam o Frejat falando: "chateado não, eu fiquei PUTO". No do Raul, deixam bem claro: ele morreu por causa da bebida. O único que apareceu como bom moço em todos os que eu vi foi o Claudinho. No mínimo, é porque é deste jeito que as pessoas entrevistadas viam ele: como bom moço. O resto, é um desfile de drogados, arrogantes, umbigocêntricos...

Claro que o programa não foca só nisso, e nem poderia. Do contrário, ficariam falando só da morte do sujeito, e não da obra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acho que valeu a homenagem.