Você é evangélico? --Sem a guerra santa--

    Autor Mensagem
    GuitarDrummer
    Veterano
    # nov/09


    Cara, to olhando os tópicos que envolvem religião e talz... Aí me bateu uma dúvida. Cara, vejo geral se digladiando aqui no forum acerca das religiões, e vejo que o principal alvo de discórdia aqui são os evangélicos...
    Quem for evangélico, vulgo crente, poste aqui qual doutrina ou igreja, sei lá como se chama isso... e qual o grau de sua fervorosidade (ou bitolice), numa escala de 1 a 10, onde 1 é o cara mais liberal, troca ideia com a galera, vai nos churrascos, fala merda, mas só vai no culto aos domingos e da seu dinheiro pro pastor... e 10 é aquele que só anda coberto, vai na igreja de segunda a segunda, etc...

    Lembrem-se: sejam sinceros, pois como diz o brocardo latim:
    "Acta simulata veritatis substantiam mutare non possunt"

    Ps: Só pra efeitos de especificação, não tenho religião definida, pois acredito em Deus, mas prefiro chamá-lo de natureza.

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    AHHHHHHHHHHHH NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO

    Kensei
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ai sim, vc preparou um terreno legal, octagon do UFC é café pequeno..

    Chespirito
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Outra vez?

    maggie
    Veterana
    # nov/09
    · votar


    e qual o grau de sua fervorosidade (ou bitolice), numa escala de 1 a 10, onde 1 é o cara mais liberal,
    Eu hein..


    Mas tem vários evangélicos aqui, sim.

    JowR
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    GuitarDrummer
    Quem for evangélico, vulgo crente, poste aqui qual doutrina ou igreja, sei lá como se chama isso... e qual o grau de sua fervorosidade (ou bitolice), numa escala de 1 a 10, onde 1 é o cara mais liberal, troca ideia com a galera, vai nos churrascos, fala merda, mas só vai no culto aos domingos e da seu dinheiro pro pastor... e 10 é aquele que só anda coberto, vai na igreja de segunda a segunda, etc...

    --Sem a guerra santa--


    Bastante imparcial.





    Que começem os jogos!

    tncv
    Veterano
    # nov/09
    · votar




    JowR
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    tncv
    Prefiro a islamica.

    Joe Road
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Vixe, a coisa vai ficar feia aqui!

    fui! o/

    LeandroP
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    Sou tão fervoroso, mas tão fervoroso, tão fervoroso, que vou fechar este tópico.

    heuaheheregeshehe

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Você é evangélico? --Sem a guerra santa--