Pastores evangélicos Gays casando.

Autor Mensagem
Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


shoyoninja
Aqui no meu bairro tem umas 3 assim heuheuie.

Fico imaginando se rola algum convênio entre elas, ou se o cara que vai rezar do outro lado da esquina vai queimar no inferno hueihueuhei.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E por em apenas 60 parcelas de R$500,00 vc ainda compra o seu terreno em frente a casa de Jesus la no céu, entrada garantida.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker
Por aqui tem uma rua onde o que não for igrejinha é buteco. É ir no buteco e ver que só tem "católico não praticante"

Esse povo é tenso, quando o cara não tem religião alguma mas acredita em Deus diz que é católico... pow fala logo que é ateu ou não tem religião, assim o cara suja o nome da igreja.


aí ao lado do buteco e na frente se vê igrejinhas ditas evangélicas.

É a famosa igreja de trouxa, qualquer buraco e o cara abre uma igreja evangelica e sai rancando grana dos fieis, ai sujam tbm o nome das igrejas evangelicas.


Uma é quadrangular, outra triangular, outra é mais arredondada...

Se um dia eu perder a minha fé católica eu abro uma seita pra unificar essas formas todas, vai ser a "Igreja Algebrica de Cristo".
Vai ser uma seita completa, seita cheque, seita cartão, seita joia, seita dinheiro, seita debito automatico, etc...

pedico
Veterano
# nov/09
· votar


Que deusinho mais fresco

Aff , filho cala a boca vc nn sabe o q vc tá flando .

Guitar_L
Veterano
# nov/09 · Editado por: Guitar_L
· votar


O que é (ou foi) pior?

a) A igreja católica na idade média com a inquisição
b) as evangélicas do caralho a 4, com a roubalheira e enganação
c) A igreja católica atual, politicamente alienada e rica
d) A fundação de uma igreja liberal, contrária à "santa" bíblia, onde pastores gays se pegam

Acho sinceramente que, se deus existisse mesmo, já teria mandado raios em todas elas.
Abraços

Slash_1989
Veterano
# nov/09
· votar


aff...

essa religiao eh uma putaria!

Excelion
Veterano
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar


haha
Incrível o prazer sádico que os crentes têm em saber que os ateus vão ferver num caldeirão de óleo quente no inferno. Mal esperam a hora de gritarem lá de cima "eu avisei!".

Queria ver se o islamismo fosse, no final das contas, a religião verdadeira. Esses hereges crentes tudo queimando no mármore do inferno junto com os ateus, satanistas, budistas, gente que corta o cabelo arrendondado, etc. hahah


Factö incontestável.

Quero ver se for o Budismo.

Algum crente de plantão me diz porque vocês se fecham aos fatos e a qualquer coisa contrária à sua interpretação da Bíblia? Fé cega?

Ah, e pros crentes interessados, estou vendendo em apenas 20 parcelas de 200 reais, um pedaço da madeira da cruz, e por 20 prestações de 1000 reais, estou vendendo a salvação. Manda mp.

Vamos tirar isso a limpo: Se Deus existe, quero que amanhã quando eu acordar esteja nevando, ou tenha nevado essa madrugada. Tá bem fácil, eu estou quase na altura da estação de ski e o inverno tá entrando. Faz 3 ºC. Estou dando uma boa chance pra Deus ganhar mais um seguidor.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion

Ah, e pros crentes interessados, estou vendendo em apenas 20 parcelas de 200 reais, um pedaço da madeira da cruz, e por 20 prestações de 1000 reais, estou vendendo a salvação. Manda mp.

Denunciado. É proibido comercializar ou anunciar no fórum.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Up por causa dos ótimos posts do Excelion, MajorKong, Bog e Konrad.

Volunteer
Veterano
# mar/12
· votar


Caralho, li a sexta/sétima e o Konrad foi excelente.

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


Nunca o retardo mental dos crentes foi tão bem exposto em texto como nesse tópico. Parabéns aos envolvidos. Clap clap clap

mark_valey
Veterano
# mar/12 · Editado por: mark_valey
· votar


Sou católico praticante mas confesso que ainda não entendi quais critérios definem os trechos da bíblia que devem ser interpretados de forma literal ou figurada. Em geral, no que toca a homossexualidade, as pessoas tendem a interpretar o que está escrito ao pé-da-letra. Porém, em outros assuntos, a coisa não é bem assim.

Vejam por exemplo o trecho que fala da submissão da mulher ao homem. Já vi muitos padres e pastores usando todo tipo de artifício para tentar afirmar que a mulher não deve se submeter ao homem sem tirar a validade do que a bíblia diz. A realidade é bem mais simples e descomplicada: na época em que foi escrito esse livro, a submissão feminina era algo comum e não era vista da forma condenável como é hoje. Em outro caso, se não me engano, no mesmo livro onde existe a condenação à homossexualidade, também existe uma condenação para os homens que cortam o cabelo em forma de cuia (?), condenação que nunca vi nenhum religioso levar à sério.

Acredito que, da mesma forma que a sociedade foi capaz de adaptar a interpretação bíblica ao contexto atual nos casos da mulher e dos "cortes de cabelo", em breve o mesmo vai ocorrer no caso da homossexualidade. O que ocorre é que ainda existe muito preconceito velado em meio a sociedade e, em geral, as estruturas das organizações religiosas demoram um pouco mais de tempo para se adaptar à realidade.

Eu considero a bíblia uma fonte de conhecimento valiosa. O problema é que geralmente as pessoas a utilizam somente como instrumento para afirmar suas opiniões/preconceitos e não como uma ferramenta de aprendizado.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Tem sujeito ae que no seu google as palavras mais procuradas são "evangélicos", "Católicos", "Deus" e "religião".

As suas vidas estão mais dedicadas a isso do que a dos fiéis que frequentam aquela igrejinha no subúrbio.

Não desejo isso pra ninguém.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


de fato, o Konrad mandou bem nessa

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Volunteer

O seu irmão mais novo deve ser só um petulante qualquer. Se engana pensar que me importo com o puxa-saquismo dele a seus ídolos.
Isso aí não tem correção, só se tivesse apanhado mais do pai e da mãe. :P

Puxa sacos são só puxa sacos, não são originais e não falam nada por si. Mas é bom ter puxa-sacos, eles ficam pelando seu saco o dia inteiro se deixar.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


hauhauahuahua

8 positivos é muito retardadismo. Deslogar, mudar o IP....

hahahaha

"ui ui ui mãe! vem ver, eu acho que tô trollando!"

El_Cabong
Veterano
# mar/12
· votar


Porque será que gays vivem querendo brigar com católicos, evangélicos, etc ???

Existe pelo menos um caso de agressão física de um católico ou evangélico à um Gay ???

Agora, os fundamentalistas Islâmicos enforcam gays, skinheads e gangues de playboyzinhos a gridem e matam gays nas ruas.

É aquela velha historia. Se tem um Pitbull e um vira-lata, um perto do outro, e o pitbull morde alguém, este alguém não vai revidar no pitbull,porque ele vai sair perdendo, mais fácil revidar no vira-lata.

Gustoau
Veterano
# mar/12 · Editado por: Gustoau
· votar


Sim, seria bastante eficiente reclamar das autoridades religiosas muçulmanas e dos skinheads, já que eles claramente têm bastante influência na opinião do povo ocidental.

El_Cabong
Veterano
# mar/12 · Editado por: El_Cabong
· votar


Gustoau
Está cheio de gangues de playboyzinhos e de skinheads no Brasil matando Gays !!!

Quer dizer que matar um gay do oriente médio é normal ??
Eu acho muito estranho essa insensibilidade que alguns tem com o povo do oriente médio.
Um atentado matou 10 crianças no Oriente Médio !! Normal !!
Um atentado matou 10 crianças no Brasil !! Ohhh !! Que horror !!

Gustoau
Veterano
# mar/12 · Editado por: Gustoau
· votar


El_Cabong
Está cheio de gangues de playboyzinhos e de skinheads no Brasil matando Gays !!!

Tem mais do que devia, mas isso é porque não devia ter nenhum. Não são significativos estatisticamente e não movimentam a opinião pública.

Quer dizer que matar um gay do oriente médio é normal ??

Sim, claro, foi justamente isso que eu disse... putz

Eu só disse que aqui se reclama de evangélicos/católicos porque são eles que têm influência na vida dos boiolas que eu conheço, AQUI são eles que ficam enchendo a cabeça do povo com seus absurdos religiosos e fomentando a intolerância, AQUI não é aiatolá nem careca. Em NENHUM lugar eu disse que não me importo com a morte de quem libera nas arábias.

E não vou mais te responder se você ficar botando palavras na minha boca ou interpretando igual um cavalo.

Joseph de Maistre
Veterano
# mar/12
· votar




brunohardrocker
Veterano
# mar/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Gustoau
Eu só disse que aqui se reclama de evangélicos/católicos porque são eles que têm influência na vida dos boiolas que eu conheço, AQUI são eles que ficam enchendo a cabeça do povo com seus absurdos religiosos e fomentando a intolerância,

Você é contra a liberdade de expressão.

Todo mundo tem direito de não aprovar quem quer que seja. Do mesmo jeito que muitos desaprovam crentes e espalham seus absurdos anti-religiosos. Vocês não estão proibidos disso.

Os skinheads matam e torturam, e contra eles vocês não fazem nada, não dizem nada. Coerência zero.

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker

não dizem nada

Isto não tem como afirmar, além do que, acredito que no cotidiano ele não presencie muito skinhead, então é natural que as reclamações se direcionem ao grupo mais influente dentro da comunidade onde ele vive.

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


Na verdade, seria incoerência se ele defendesse os skinheads.

Quando você reclama de um grupo específico também não há como evocar todos que fazem parte dele, na verdade é até pouco produtivo pensando-se na divisão do problema em partes menores, o melhor é atacar um "problema" de cada vez.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Cavaleiro
Isto não tem como afirmar, além do que, acredito que no cotidiano ele não presencie muito skinhead, então é natural que as reclamações se direcionem ao grupo mais influente dentro da comunidade onde ele vive.

Não vê muitos skinheads, mas quando os vê, eles estão matando e torturando. Uma ação totalmente negativa e repugnante.

Isso é diferente de ter alguma posição filosófica contrária do mesmo jeito que todo mundo tem contra qualquer coisa. Ou todos temos que ter medo das palavras e sufocá-las?

E se for o caso, se a maioria dos crentes convivem de boa com os homossexuais apesar de não acharem correto, do mesmo modo que muitos não acham correto seguir uma religião (que é o que acontece) e uma minoria é homofóbica, qual é o grupo mais influente?

El_Cabong
Veterano
# mar/12
· votar


Gustoau
Eu só disse que aqui se reclama de evangélicos/católicos porque são eles que têm influência na vida dos boiolas que eu conheço

Evangélicos e católicos influenciando boiolas ???????????
Da onde tu tirou isso ??

Todo mundo tem o direito de criticar, debater, etc. desde que as coisas fiquem só no diálogo.
- Acontece que, quem fica só no diálogo e na critica é combatido incisivamente.
- E quem agride de fato e até mata gays aí não são combatidos e são alvo de vistas grossas, por comodidade.

Por exemplo:
Se você critica cristãos?? Ótimo !!! Pode não parecer, mas isso é enriquecedor para quem não recebe isto com mente fechada.
Agora se você agride cristãos, aí tu és um criminoso que merece combate e cadeia.

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


Preguiça e reunião agora, mais tarde eu respondo.

Mas você está confundindo o conceito de influência, acho.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


El_Cabong

No Brasil temos homossexuais ganhando o Big Brother, nas novelas de altíssima audiência, ocupando cargos importantes na TV e grande mídia, estão em meio aos religiosos, no carnaval, por tudo...

Mas as campanhas ao invés de promover o respeito a todos de forma igual, parecem mais nos retratar como um campo de concentração nazista porque na Av Paulista uma tropa de marginais batem com lâmpadas fluorescentes.

El_Cabong
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker
ocupando cargos importantes na TV

He He !!!
Uma coisa muito interessante que mostra a tendenciosidade na programação das emissoras de TV.
JAMAIS existiu, e JAMAIS existirá para toda a eternidade, amém!! Novela alguma da Rede Globo com um Gay vilão !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pastores evangélicos Gays casando.