Pastores evangélicos Gays casando.

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


MajorKong
não, vcs culpam todas as pessoas que creem em Deus!

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
ateus adoram culpar Deus pelos erros do homem... .

Não. Eles culpa a crença em deus pelos erros dos homens. Dessa forma, a existência de um deus passa aser de importância secundária para a análise.

se a tecnologia não esta avançada eh por causa de Deus, mas esquecem que quem liderou as perseguiçoes etc foi o homem.

Em nome da crença na crença.

eh a mesma coisa que eu sair dando bica nos outros na rua e dizer que Deus mandou, a culpa eh minha, usei o nome de Deus pra fazer uma estupidez.....

Mais uma vez a crença na crença.

aprendam a colocar os pontos nos is, se eu for negro eu não posso odiar os portugueses porque eles me escravizaram no passado... não se pode culpar Deus pelo atraso da ciência... culpem o ser humano.

Crença na crença.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam

pra mim o erro do homem esta diretamente relacionado com a sua capacidade de raciocinar e enganar a maioria, a igreja fez isso durante muito tempo, usava o nome de Deus pra enganar os outros... isso não eh culpa de quem crê em Deus , eh culpa dos filhos da puta oportunistas que se aproveitam de algo para beneficio proprio!

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Tiaguh
pra chegar numa pessoa qualquer e começar falar de Deus e Jesus, ja o ateu não tem porque chegar em alguem e dizer, olha Deus não existe, o mundo foi criado por explosão, evoluimos do macaco.. etc..


De fato não. A não ser quando essa crença serve para justificar fatos de interesse geral, quando religião se intromete em política, quendo justifica preconceitos e afins.

Informar as pessoas de que elas não podem odiar por causa de um livro, ou que tem que achar motivos palpáveis para justificar algo, é um imperativo moral e bastante necessáriopara a saúde da democracia.

McBonalds
Veterano
# nov/09
· votar


capacidade de raciocinar e enganar a maioria, a igreja fez isso durante muito tempo

E ainda faz...Só que agora é no plural.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
brunoliam

pra mim o erro do homem esta diretamente relacionado com a sua capacidade de raciocinar e enganar a maioria, a igreja fez isso durante muito tempo, usava o nome de Deus pra enganar os outros... isso não eh culpa de quem crê em Deus , eh culpa dos filhos da puta oportunistas que se aproveitam de algo para beneficio proprio!


Pois é. Mas a sua fé hoje difere da deles pois ela foi limitada ao foro íntimo por gente que combateu os abusos dos religiosos com base em argumentos racionais.

Os filhos da puta criam tanto, senão mais que você. Eis o problema. Eles não eram seres podres sem fé "ateus" como lhes chama a bíblia. Eram pessoas de fé profunda e verdadeira, e suas ações são a prova disso.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
no answers left?

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


McBonalds
exato, mas isso não tem relação com Deus e nem com quem crê... enganar vc pode enganar usando qualquer tipo de argumento, tem fdp no clube, fdp no trabalho, trambiqueiro tem em toda parte, tem gente boa que crê em Deus e gente boa que não crê... agora vcs acham certo julgar um todo que crê baseado em meia duzia de fdp que rouba? acha certo chamar um pessoa de ignorante e ladrão soh porque um fdp queima o filme de todos?

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
enganar vc pode enganar usando qualquer tipo de argumento, tem fdp no clube, fdp no trabalho, trambiqueiro tem em toda parte, tem gente boa que crê em Deus e gente boa que não crê... agora vcs acham certo julgar um todo que crê baseado em meia duzia de fdp que rouba? acha certo chamar um pessoa de ignorante e ladrão soh porque um fdp queima o filme de todos?
era exatamete esse ponto q eu tava tentando expressar mas não conseguia, parabens

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
Eles não eram seres podres sem fé "ateus" como lhes chama a bíblia. Eram pessoas de fé profunda e verdadeira, e suas ações são a prova disso.

vc que pensa........jamais uma pessoa que tem vida com Deus faria uma coisas dessas!

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
brunoliam
Eles não eram seres podres sem fé "ateus" como lhes chama a bíblia. Eram pessoas de fé profunda e verdadeira, e suas ações são a prova disso.

vc que pensa........jamais uma pessoa que tem vida com Deus faria uma coisas dessas!


pois é, temos q lembrar q se Deus existe, da mesma forma o diabo esta aí, desencaminhano as pessoas sutilmente, fazendo-as pensar q estão fazendo tudo "In The Name Of God" qndo na verdade é a serviço dele

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
Eles não eram seres podres sem fé "ateus" como lhes chama a bíblia. Eram pessoas de fé profunda e verdadeira, e suas ações são a prova disso.

vc que pensa........jamais uma pessoa que tem vida com Deus faria uma coisas dessas!

Benjamin_the_Linus
pois é, temos q lembrar q se Deus existe, da mesma forma o diabo esta aí, desencaminhano as pessoas sutilmente, fazendo-as pensar q estão fazendo tudo "In The Name Of God" qndo na verdade é a serviço dele

Ok. Deus está sempre certo.... já entendi.

Mila Turunen
Veterano
# nov/09
· votar


_hm

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
Ok. Deus está sempre certo.... já entendi.
fora o sarcasmo, está correta a sua afirmação, parabens

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
Ok. Deus está sempre certo.... já entendi.

sim!

felipbass
Veterano
# nov/09
· votar


Esses caras são uns FDP!!! denigrem a imagem dos evangélicos...

pedico
Veterano
# nov/09
· votar


Cara o tal do viado é fd* mermo vio .

Ficam com essa hipocrisia de é tudo modernim , homem com homem mulher com mulher .

ISSO È ABOMINAÇAO PERANTE DEUS. ISSO CHEIRA MAL AS NARINAS
DELE .

Daki a poko eles falam tbem q naoo é pra se seguir a Deus.

CAMBADA DE HIPOCRITA .

Mila Turunen
Veterano
# nov/09
· votar


felipbass
Esses caras são uns FDP!!! denigrem a imagem dos evangélicos...
os evangélicos que eu conheço nunca precisaram da ajuda de ninguém.
_hm

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Esse é o mundo.

Christina Amaral
Veterano
# nov/09
· votar


Por causa desses caras que aparece gente dizendo que TODO pastor só quer dinheiro, que TODO pastor faz besteira, que TODOS, TODOS, TODOS.

(Vão generalizar na pqp!

E se quiserem ficar de viadagem, não botem a igreja no meio!)

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/09
· votar


É muito louco ler o que escrevem um monte de gente que eu pensava ser evangélico/cristão. Palavras de baixo calão, por exemplo, não fazem parte da cultura cristã.

GuitarDrummer
Veterano
# nov/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
É muito louco ler o que escrevem um monte de gente que eu pensava ser evangélico/cristão. Palavras de baixo calão, por exemplo, não fazem parte da cultura cristã

(+1)

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


pedico

ISSO È ABOMINAÇAO PERANTE DEUS. ISSO CHEIRA MAL AS NARINAS
DELE .


Que deusinho mais fresco

Freddie Mercury Prateado
Veterano
# nov/09
· votar


Pastores evangélicos Gays casando.

Isso é fake!

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Freddie Mercury Prateado
Isso é fake!

Num é não.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Os dois pastores são os fundadores da Igreja Cristã Contemporânea. A denominação evangélica é mais liberal que as igrejas tradicionais e recebe fiéis da comunidade LGBT - sigla para lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros. Como a união entre pessoas do mesmo sexo ainda não é reconhecida legalmente no Brasil, os noivos assinaram um contrato de união homoafetiva durante a cerimônia.


Ahhhhh... ta explicado.

- Pow mano, aqui ta ruim, nessa religião certas coisas que eu quero fazer não são recomendadas.
-Ah, tranquilo, vamos fundar um igreja nova, a gente coloca nela as regras que quisermos, ou libera geral, tanto faz e te quebra a gente tira dinheiro dos trouxas que vão frequentar a igreja.



Pow, put* sacanagem isso, esses desgraçados fundando igreja e roubando dinheiro da galera e de quebra suja o nome de toda a comunidade cristã.

shoyoninja
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini
Ué, não pode?

Todo mundo faz isso...
Aliás, bela visão de mercado eles tem. hehehe

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


shoyoninja
Ué, não pode?

Todo mundo faz isso...
Aliás, bela visão de mercado eles tem. hehehe



Se pode ou não, ai não é comigo mas que é uma tremenda sacanagem isso é.

E cara, é impressionante, no espaço onde funcionava uma padaria ou qualquer lojinha de brinquedos que fecha os caras abrem uma igreja... é impressionante.

O incrivel é que é uma igreja que aparece do nada, sem nenhuma história, ou testemunho e a igreja não tem estrutura alguma mas ainda assim a galera cai.

shoyoninja
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini
Aqui no meu bairro tem umas 3 assim heuheuie.

Fico imaginando se rola algum convênio entre elas, ou se o cara que vai rezar do outro lado da esquina vai queimar no inferno hueihueuhei.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini
shoyoninja

Por aqui tem uma rua onde o que não for igrejinha é buteco. É ir no buteco e ver que só tem "católico não praticante", aí ao lado do buteco e na frente se vê igrejinhas ditas evangélicas. Uma é quadrangular, outra triangular, outra é mais arredondada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pastores evangélicos Gays casando.