Pastores evangélicos Gays casando.

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
É?

Sam
Moderador
# nov/09
· votar


Acho legal qnd se debate religião e futebol. Principalmente quando alguém se machuca.

#darvinawards

Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar


conandrade
brunoliam
ejusdem farinae

amém? ^^


4 anos de latim, me deixe usá-lo... ehheheh

L.A.M_Hard_Rock
brunoliam
É?



É.

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


Sam
darvin

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


#

Tô na área! Ban vindo aí.

/Sam

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Sam
#darvinawards

Padre baloeiro grande concorrente.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
É.

Pra falar a verdade, não.

Sam
Moderador
# nov/09
· votar


MajorKong
ok ok... MarWin.

Aqui... só pra descordar do Almadinehasjjad: já que de vez enquando cachorros machos tentar trepar uns com os outros isso não tornaria o homossexualismo uma coisa natural? =P

Tiaguh
Veterano
# nov/09
· votar


No assunto religião, o grande erro das pessoas é achar q todos são iguais. As pessoas acham que porque dois pastores evangélicos se casam, todos evangélicos concordam com isso, e os atiram pedras. Existe os evangélicos sérios, que seguem a bíblia e não o pastor, e os evangélicos.. bom, esses que voces sempre colocam vídeos(que pra mim não é evangélico, são palhaços).. Com ateus é a mesma coisa, tenho amigo ateu, ele se quer toca no assunto. Porém existe outros que são ateus apenas pelo prazer de chingar as pessoas de outras religiões e acham que porque são 'diferentes' da maioria por não acreditar em Deus são os fodões.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Sam
Aqui... só pra descordar do Almadinehasjjad: já que de vez enquando cachorros machos tentar trepar uns com os outros isso não tornaria o homossexualismo uma coisa natural? =P

Isso é natural. Ou os cães são infiéis judeus sodomitas.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Independente da importância que cada um dá aos votos, mas se você concorda com um post, logo (y) +1. Se discorda, argumente.
Pessoal vai desesperado no (n) -1. uhauhua Que tanso.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Tiaguh
Com ateus é a mesma coisa, tenho amigo ateu, ele se quer toca no assunto.

Argumento besta de que "ateu bom é ateu calado".

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


É uma crença já estabelecida no ateísmo que qualquer pessoa que segue uma religião organizada, além do ateísmo, é um idiota. Por isso, alguns ateístas acreditam que viver com os pais até os 40 anos, jogar vídeo games e insultar a religião de outras pessoas na internet em todos os fóruns de discussão o dia inteiro é um padrão de vida excelente e muito bem quisto.

http://images.uncyc.org/pt/e/eb/150px-Nietzcheasayoungwoman.jpg

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker
É uma crença já estabelecida no ateísmo que qualquer pessoa que segue uma religião organizada, além do ateísmo, é um idiota.

Não necessariamente um idiota, mas com sérias propensões a sê-lo de forma bastante efetiva e duradoura.

Por isso, alguns ateístas acreditam que viver com os pais até os 40 anos, jogar vídeo games e insultar a religião de outras pessoas na internet em todos os fóruns de discussão o dia inteiro é um padrão de vida excelente e muito bem quisto.

Este é um padrão de vida lamentável.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


White G3
http://extra.globo.com/geral/casosdecidade/materias/2009/11/20/pastor e s-gays-realizam-sonho-de-se-casar-914864309.asp


Como é que pode isso,se Deus reprova isso.

Levítico 18:22:Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.

O fim do mundo está próximo!

Inclusive o "Presidente" do Irã,falou uma grande verdade.

Que o casamento Gay é contra a natureza.
Se todos os homens e mulheres,fossem Homosexuais,o mesmo iriá acabar


Estas são pérolas.....

Bog
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
e SIM, nos somos o donos da verdade

Er... eu tinha falado dos muçulmanos.

Mas espero que, além de não discutir, você no futuro não aponte os dedinhos para dizer que alguém "se acha" o dono da verdade. Seria hipocrisia fazer isso sabendo que você também "se acha".

Tiaguh
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam

sim! evangélicos, católicos não podem ser calados porque a bíblia diz que não devem ser, e sim pregar o evangélio a todos.. ja o ateu não tem porque pregar a religião dele, o q ganharam em troca?

Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar


Tiaguh
ja o ateu não tem porque pregar a religião dele,

Desde quando ateísmo é religião?

- Não tem ritos
- Não tem dogmas
- Não tem livro sagrado
- Não tem dízimo
- Não faz ameaças
- Não promete recompensas
- Não se age movido por crença em amigos imaginários
- Não tem um ponto de adoração
- Não tem santuário
- Não tem mártirs
- Não se ameça que duvida
- Não encoraja a ignorância


Enfim. Mas por que ateus falam? Bom, pois nao fossem os descrentes, não saberíamos que a Terra não é o centro do Universo, e que ela se move em torno de um Sol, e não vice-versa. Ainda acharíamos que homossexuais devem ser execrados, ou que epidemias são castigos divinos, que mulheres são possessões materiais sem direito algum por serem inferiores ao homem.

Sem descrença dos valores cristão, não teríamos sequer democracia.

Mas talvez tudo isso seja só um plano divino. (ironia, para quem não entendeu. Decidi por esse disclaimer pois me positivaram, pode ser que não tenham entendido)

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
também tem muitos cientistas malucs por ai, mas nós não mencionamos por 2 motivos

1) ou pq são tão desconhecidos q nem merecem atenção de ning

2) ou simplesmente pq sabemos q casos isolados de cientistas imbecis não provam nada, nem q o evolucionismo está errado, nem q Deus existe

Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar


Benjamin_the_Linus
brunoliam
também tem muitos cientistas malucs por ai, mas nós não mencionamos por 2 motivos

1) ou pq são tão desconhecidos q nem merecem atenção de ning
e


Esteriótipo de cientista maluco? Pare de assistir desenhos animados, visite um laboratório qualquer.

) ou simplesmente pq sabemos q casos isolados de cientistas imbecis não provam nada, nem q o evolucionismo está errado, nem q Deus existe

Beleza de dedução lógica.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
tah, oq eu qero dizer com cientista maluco são aqueles q ficam inventando umas teorias infundadas


e além disso, não precisa nem de cientista maluco pra ter contradição nas terias de vcs:


aqui

leia principalmente as partes:
Quais são as maiores incoerências do evolucionismo?

e tmb
A biologia molecular e a bioquímica têm sido uma "pedra no sapato" dos evolucionistas. Por quê?

ai vc vai entender o meu ponto, jah q vcs gostas de citar a podridão existe em certas instituições religiosas, qndo o criacionismo independe de religião

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


brunoliam
) ou simplesmente pq sabemos q casos isolados de cientistas imbecis não provam nada, nem q o evolucionismo está errado, nem q Deus existe

Beleza de dedução lógica.

pois é, se é tão lógica pq vcs fazem o mesmo com esses padres pastores q vivem criticando e não representam nada para o criacionismo

Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar


Benjamin_the_Linus
leia principalmente as partes:
Quais são as maiores incoerências do evolucionismo?

e tmb
A biologia molecular e a bioquímica têm sido uma "pedra no sapato" dos evolucionistas. Por quê?

ai vc vai entender o meu ponto, jah q vcs gostas de citar a podridão existe em certas instituições religiosas, qndo o criacionismo independe de religião


Sim. Nada do que ela disse diz que a evolução como a conhecemos está errada, sugere que ela ainda mais complexa do que se pensava, mas, sinto muito informar, essa complexidade não significa que se precise de um deus.....

Nem descaracteriza a evolução como fato, pois ela não é teoria, é fato indiscutível, o que se pode discutir é o período de tempo, as formas assumidas, os fatores que a influenciaram. Não o fato.

religiosas, qndo o criacionismo independe de religião

O Criacionismo independe da religião? Deus não está relacionado com religião?

Vocês são mais lisos que uma foca lubrificada.....

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Benjamin_the_Linus
Beleza de dedução lógica.
pois é, se é tão lógica pq vcs não fazem o mesmo com esses padres pastores q vivem criticando e não representam nada para o criacionismo


Mas eu faço meu filho. Toda vez que tenho oportunidade e uma rota de fuga pré-definida, para evitar agressões como arremesso de bíblia, round-kick levítico ou soco deuteronómico.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
O Criacionismo independe da religião? Deus não está relacionado com religião?


existem milhares de religioes, creio eu q todas criacionistas.
mas o ponto é q se uma dessas religioes fala besteira, ou um membro de uma fala besteira, isso não qer dizer q o criacionismo está errado por causa da merda q foi falada

nesse sentido ele independe de religião
não importa se só existir uma certa, se ela estiver certa então o Criacionismo não terá se mostrado falho

Nada do que ela disse diz que a evolução como a conhecemos está errada, sugere que ela ainda mais complexa do que se pensava, mas, sinto muito informar, essa complexidade não significa que se precise de um deus.....

Nem descaracteriza a evolução como fato, pois ela não é teoria, é fato indiscutível, o que se pode discutir é o período de tempo, as formas assumidas, os fatores que a influenciaram. Não o fato.

vc deve ler as coisas jah pensando em como distorcer neh,
oq ela mostrou foi justamente q aind há muitas controvérsias acerca da TEORIA DA EVOLUÇÃO, o q no entanto, tmb não prova q ela está errada, mas q assim como há divergências entre os criacionistas, há divergências entre os evolucionistas

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


brunoliam
Beleza de dedução lógica.
pois é, se é tão lógica pq vcs não fazem o mesmo com esses padres pastores q vivem criticando e não representam nada para o criacionismo


Mas eu faço meu filho. Toda vez que tenho oportunidade e uma rota de fuga pré-definida, para evitar agressões como arremesso de bíblia, round-kick levítico ou soco deuteronómico.

pois é, oq a pressa não faz, coloquei o "não" ali, e a frase perdeu a coerência, mas obrigado por avisar, jah editei

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


ateus adoram culpar Deus pelos erros do homem... se a tecnologia não esta avançada eh por causa de Deus, mas esquecem que quem liderou as perseguiçoes etc foi o homem... eh a mesma coisa que eu sair dando bica nos outros na rua e dizer que Deus mandou, a culpa eh minha, usei o nome de Deus pra fazer uma estupidez.....

aprendam a colocar os pontos nos is, se eu for negro eu não posso odiar os portugueses porque eles me escravizaram no passado... não se pode culpar Deus pelo atraso da ciência... culpem o ser humano.

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
Ninguém culpa deus. Afinal deus não existe.
Culpa-se os seres humanos religiosos pelas atrocidades cometidas em nome da religião.

Tiaguh
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam

Desde quando ateísmo é religião?

Eu falo religião como modo de dizer. os evangélicos, católicos testemunhas de Jeová.. tem um principio pra chegar numa pessoa qualquer e começar falar de Deus e Jesus, ja o ateu não tem porque chegar em alguem e dizer, olha Deus não existe, o mundo foi criado por explosão, evoluimos do macaco.. etc..

Duvideiro
Veterano
# nov/09
· votar


tsc..tsc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pastores evangélicos Gays casando.