Fuvest, quem aí vai prestar?

Autor Mensagem
guitarrista_rock
Veterano
# nov/09


Nervosismo crescendo gradualmente: tranquilo na Unesp, mais ou menos na Unicamp e c* na mão agora na Fuvest.

Depois da prova um bar fuleiro pra afogar as mágoas, após de um ano inteiro indo dormir às 21h.



FFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUVEST!

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


hummm acho q naum mano

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Eu não presto pra nada =/

Mila Turunen
Veterano
# nov/09
· votar


boa sorte, proto! /o/
vai prestar pra qual curso?

e fica tranquilo. a segunda fase é muito pior [666]

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


se tu realmente estudou, não há motivo para se preocupar

a não ser que queira medicina...

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


guitarrista_rock
da uns tiro ai e manda brasa

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


eu vou \o/
e não estudei, só vou com a "bagagem" do colegio

alguém ai sugere um modo eficaz de resolver os 90 exercícios em média de 3,33 minutos cada?

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


Benjamin_the_Linus
alguém ai sugere um modo eficaz de resolver os 90 exercícios em média de 3,33 minutos cada?

sim, com a caneta

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


Benjamin_the_Linus
chuta

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


alguém ai sugere um modo eficaz de resolver os 90 exercícios em média de 3,33 minutos cada?

ser inteligente

lula_molusco
Veterano
# nov/09
· votar


alguém ai sugere um modo eficaz de resolver os 90 exercícios em média de 3,33 minutos cada?

administrar bem o tempo...
Fuvest tem questões que é olhar e fazer, outras mais trabalhosas.
Não sabe, pula e vai pra que você tem certeza, depois, se sobrar tempo você tenta alguma coisa nas que não sabe, se não chuta sem dó.

guitarrista_rock
Veterano
# nov/09
· votar


Mila Turunen

boa sorte, proto! /o/

Valeu :)

vai prestar pra qual curso?

Eng. Mecânica em Sanca... no ano passado fiquei a 1 ponto da nota de corte, mas não dá nada, não ia passar mesmo XD

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


TWT ICE
Sam Keat
tipo, eu acho q teria condições de resolver pelo menos 63, q é a nota de corte, mas se eu tivesse pelo menos 4 horas a mais =X

tenho ateh facilidade em algumas materias, de exatas principalmente, mas nesses tipos de provas, fico muito temeroso de errar, e acabo lendo o exercício umas 10 vzes =/

guitarrista_rock
Veterano
# nov/09
· votar


TWT ICE

se tu realmente estudou, não há motivo para se preocupar

É, sei disso, o foda é me lembrar :(

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


Benjamin_the_Linus
pior quando da branco
ai fuuuuuuuuuuuuuuuuuu

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


Boa sorte. Vestibular é só o começo.

Mila Turunen
Veterano
# nov/09
· votar


guitarrista_rock
ah, velho. isso da nota da primeira fase não contar mais pode te ajudar. =]

não aguento mais esse povo da Engenharia, meu zeus /o\

Jio-kun
Veterano
# nov/09
· votar


Vou prestar pra Cinema, Rádio e Tv.

_FrEd_
Veterano
# nov/09
· votar


Benjamin_the_Linus

alguém ai sugere um modo eficaz de resolver os 90 exercícios em média de 3,33 minutos cada?

Tem exercicio que se vc ler 2 vezes vc perde 10 minutos... Isso pq vc n esta contando o tempo pra passar no gabarito, neh?

Qnd eu fazia, eu só demorava pra fazer exatas, insistia até conseguir fazer o exercicio, mas era o que me salvava. Ja História, Geografia, Literatura eu nem perdia mt tempo não... Ainda mais quando perguntava de relevo da mongólia, independencia do suriname e blablabla...

Se vc for desorganizado com o tempo sugiro que passe o gabarito assim que fizer a questão pra n perder tempo depois...

guitarrista_rock
Veterano
# nov/09 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Mila Turunen

ah, velho. isso da nota da primeira fase não contar mais pode te ajudar. =]

Tem razão! Na verdade depois de um ano de cursinho pode até atrapalhar, né? Tenho medo de pipocar na 2ª fase também, prova dissertativa inicialmente não assusta, mas a impossibilidade de chute me apavora.

não aguento mais esse povo da Engenharia, meu zeus /o\

Huahuahahuahauhaua, pq? Você faz USP? São Paulo?

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


Benjamin_the_Linus
começa pelo que tu mais sabe...
deixe o que menos sabe pro tempo que sobrar...eu fazia isso...começava por exatas, geografia, história, português, biologia e inglês no fim...

Lìív
Veterano
# nov/09
· votar


Eu vou, mas não estudei nada ;s

\:

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


mas falando sério...o importante é ir tranquilo...

quanto mais nervoso, mais afobado tu fica, menos questões tu faz e mais chance de não prestar atenção!

guitarrista_rock
Veterano
# nov/09
· votar


_FrEd_

Qnd eu fazia, eu só demorava pra fazer exatas, insistia até conseguir fazer o exercicio, mas era o que me salvava. Ja História, Geografia, Literatura eu nem perdia mt tempo não... Ainda mais quando perguntava de relevo da mongólia, independencia do suriname e blablabla...

Huahuahuahuahuhua, faço a mesma coisa, nesse ano até que tá dando certo. Mas na verdade acho que todo mundo que FAZ a prova de exatas empaca e se sobrar tempo insiste, senão se ferra, a não ser que esteja muito bem preparado.

RFSF
Veterano
# nov/09
· votar


Vo prestar pra administração, primeira vez, tava meio nervoso até um tempo atraz, até que conheci Bill Gates, Steve Jobs, Sheldon Adelson e toda essa lista aqui:

www.terra.com.br/economia/infograficos/20milionarios/2.htm

Quer saber, desencana, estudo é super importante, se passar otimo, mas se nao, invista em seu potencial empreendedor. Eu vo fazer o vest., pro Etec tambem, as vezes um curso tecnico vale pra gente saber se é isso mesmo que quer.

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


guitarrista_rock
é.. dificil administrar o tempo e o nervosismo mesmo =/
no meu caso, não fico nervoso, sou bem tranquilo, mas a questão do tempo é foda..


mas boa sorte ae, tu vai passar :D

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


_FrEd_
Tem exercicio que se vc ler 2 vezes vc perde 10 minutos... Isso pq vc n esta contando o tempo pra passar no gabarito, neh?
pois é, é osso =S


Se vc for desorganizado com o tempo sugiro que passe o gabarito assim que fizer a questão pra n perder tempo depois...
é uma sugestão interessante =)


Gui
começa pelo que tu mais sabe...
deixe o que menos sabe pro tempo que sobrar...eu fazia isso...começava por exatas, geografia, história, português, biologia e inglês no fim...

mas as questões vêm organizadas ou espalhadas.
pq se vierem espalhadas, acho q vou perder mais tempo procurando uma q eu saiba =X

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


guitarrista_rock
pô, eu moro em são carlos.. ano que vem estarei fazendo cursinho aqui huahuahu

mas na usp só tem nerdão e japones

guitarrista_rock
Veterano
# nov/09
· votar


TWT ICE

mas boa sorte ae, tu vai passar :D

Brigadão man ;D

pô, eu moro em são carlos.. ano que vem estarei fazendo cursinho aqui huahuahu

Sérião? Pô, São Carlos me parece ser uma cidade bem true, nesse ano ia tentar Poli, mas cidade muito grande não rola.

mas na usp só tem nerdão e japones

Huahahuhauhuahua! Bom, tô prestando UFSCar também, pelo menos algumas mulheres de lá não têm bigode como as da EESC, né? XD

_FrEd_
Veterano
# nov/09
· votar


Ahh, e outra dica: comprem um grafite decente e troquem antes de ir pro local, pq se acabar no meio da prova vc vai fazer uma zona pra troca-lo. Eu sei, é tão simples, mas no meio da prova é mais foda que as questões...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fuvest, quem aí vai prestar?