Eu vi um galho gigante de uma árvore gigante cair!

    Autor Mensagem
    adnz
    Veterano
    # nov/09


    Relevante.

    Relevante.

    Eu tava na faculdade (Campus do Vale) em Porto Alegre e a manhã tinha começado como uma manhã qualquer. Porém, DO NADA, umas nuvens gigantescas e escuras começaram a engolir o céu azul e uma ventania forte chegou! Sério, teve uma hora que minha mochila (que tava só em um ombro) voôu longe. :/ Mas enfim, o pessoal tava correndo e tentando encontrar abrigo para evitar o pior da eminente chuva que estava por vir, só que eu ainda tinha que fazer uns negócios na biblioteca e no banco antes de ir de volta pras aulas. Só que quando eu cheguei na biblioteca, vi que não tinha luz, aí não tinha o que fazer. E quando eu saí eu vi a segunda coisa mais legal que aconteceu em um temporal que eu já vi na vida. :-D Tem umas árvores gigantes no meio de um lugar (perto do Antônio, pra quem conhece) que tem um monte de mesas. E o pessoal fica ali sentado, jogando truco. Só que daí um galho gigante dessa árvore caiu bem no meio das mesas e eu achei MUITO supimpa. Só que depois fiquei sabendo que pegou na cabeça de um cara ou mais, mas mesmo assim não deixou de ser supimpa. :O Eu achei interessante também o tempo que o galho demorou pra cair... Não foi imediato, acho que ele ficou batendo em algumas coisas até chegar no chão. o.o

    Era isso galera... O vento é fogo (hah)...

    Ah, e quem quiser pode falar coisas que já viram acontecer em temporais que foram legais.

    A primeira coisa mais legal que eu já vi acontecer foi quando eu tava no supermercado e do nada começou uma chuva tensa. Muito forte mesmo... Aí eu fiquei esperando. Acho que eu tava com guarda-chuva, mas mesmo com guarda-chuva eu ia me molhar demais por causa do vento e da intensidade da chuva... Então por isso eu resolvi esperar. Eu fiquei quase fora do super, olhando pro estacionamento (na verdade pra chuva, que acontecia no estacionamento). Tinha um poste gigante no meio do estacionamento. Aí de repente UM RAIO FODA PRA CARALHO explodiu o poste que SE PARTIU NO MEIO e caiu em cima de UM VECTRA!!1!!1!!!!!!1!111one O carro ficou muito destruído... Que bom que não tinha ninguém dentro. :]

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    (perto do Antônio, pra quem conhece)

    Conheço dois, mas não têm árvores gigantes dentro deles...

    Sam Keat
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    O vento é fogo
    puts
    bem quando eu tava bebado tentava acender o cigarro assoprando

    Eric Clapton
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    adnz

    Esse aqui impressiona!


    http://www.youtube.com/watch?v=-JuQDsDJZ-I

    Horcruxes
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eita! oO
    Eu já peguei uns temporais meio tensos, mas nada desse naipe!
    Eu já vi uns baldes voando uma vez, mas nada muito mais grave que isso.

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Carpano-Jr.
    · votar


    Po cara, foi tenso de mais essa tempesdade de hoje.
    Voltei do colégio num calor da pqp, mal aguentava dentro do onibus, maior solão... De repente olho pro céu e tá vindo aquela baita mancha preta, e pior que veio muito rápido, foda.

    adnz
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    james_the_bronson
    (perto do Antônio, pra quem conhece)

    Hmmmm

    Dazoo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Nossa, cara. Hoje mesmo eu tava indo pra casa e deu umas rajadas muito fortes de vento, um telhado de uma garagem arrebentou e me acertou na cabeça. Só percebi que o corte tava feio quando cheguei em casa e a camiseta tava cheia de sangue.

    Fui pro hospital, botaram um curativo e só :P [e to bem, pros interessados]

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    adnz

    Ih é!!!

    Então eu corrijo: Raramente os vejo acompanhados de árvores gigantes!!!

    Dogs2
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    culpa do Bush

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Culpa da crise mundial.

    TaylorBass
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    to comendo file com fritas, bateu um vento, caiu uma frita.

    TASIVA
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    UM VECTRA!!1!!1!!!!!!1!111one
    rsrs

    Leblues
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Agora entendo porque esse furacões tem nome de mulher, quando passam levam teu carro, tua casa, teu dinheiro...

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Murillo Wendel
    juro que li "TROMPET" onde tá escrito tropmet

    Alessandra
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Nossa, esse vídeo aí que o Murillo pos, parece que os Tripod do Guerra dos Mundos tão chegando e vão desintegrar tudo.

    MEDO VÉI CORRE

    Sedank
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    aqui na rua, no ultimo temporal que teve - 7 dias de chuva sem parar, uma pedra gigante no final da minha rua se soltou, mas não rolou ladeira abaixo.

    A prefeitura só vai fazer alguma coisa quando a pedra que tem o tamanho de um ônibus rolar ladeira abaixo e atingir os carros, as casas e os prédios.

    Ian Anderson
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Bah foi foda, vi céu pretiando, fui recolher a roupa do varal, quando voltei tinha faltado luz, ai fiquei pensando no que ia fazer jah que pc e guitarra (amplificada) não podia tocar, peguei o violão puxei um blues até que caiu parte da arvora da frente da minha casa (ainda bem que foi pro lado da rua), depois que passou a chuva descobri que a casa da praia ficou sem algumas telhas, e por algum milagre a antena da tv estava intacta

    Pior que ultimamente tem dado uns temporais bem doidos por aqui

    maggie
    Veterana
    # nov/09
    · votar


    adnz
    Eu tava na faculdade (Campus do Vale) em Porto Alegre
    Já trabalhei lá, aquilo é um MATAGAL.
    Do jeito que tem árvores velhas, foi um milagre só duas pessoas terem se machucado...

    Ontem foi um dos piores vendavais que eu já presenciei. O vento chegou a 130km/h. O céu escureceu rapidamente.

    Um doido surfou no Arroio Dilúvio (pra quem não conhece, é / era um córrego, tipo o Tietê):



    MatheusMX
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Aqui em Brasília já rolou uma tempestade violenta há uns dois anos.
    Chegou a derrubar vários pinheiros/eucaliptos.
    Aqui perto, várias casas perderam telhas, inclusive a minha. E olha que as telhas são dessas de concreto que são bem pesadas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu vi um galho gigante de uma árvore gigante cair!