Mulheres de hoje estão mais dadas?

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Cão = melhor amigo do homem
Cadela = puta

Vagabundo = homem que não trabalha
Vagabunda = puta

Touro = homem forte
Vaca = puta

Pistoleiro = homem que mata pessoas
Pistoleira = puta

Aventureiro = homem que se arrisca, viajante, desbravador
Aventureira = puta

Garoto de rua = menino pobre, que vive na rua
Garota de rua = puta

Homem da vida = pessoa letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida

Mulher da vida = puta

O galinha = o "bonzão"
A galinha = puta

Tiozinho= irmão mais novo do pai
Tiazinha= puta

Feiticeiro = conhecedor de alquimias
Feiticeira = puta

Maluf, ACM, Jáder Barbalho e Eurico Miranda = Políticos
A mãe deles = putas

e finalmente a melhor (ou pior) de todas:

Puto = nervoso, irritado, bravo
Puta = puta

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
ehuehue

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
shiauhsuiahsiushsiuhsiuashiushiushuaihsuihiushas

+1 ;D

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


maggie
deu uma risadinha sem graça =D
xD

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


Andy TheCatSp
Nah, risada sem graça é:

Risos.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


maggie
Trocam liberdade por libertinagem ou no outro lado moralidade por privação da liberdade.

Que moralista.
É uma questão social. Aos homens sempre foi "normal" trair, por exemplo. Já as mulheres...

O cara que fica com mil meninas é fodão. A menina é galinha.


Não defendo o oba-oba, mas falso moralismo é demais.



Desculpe, eu esqueci que o tópico falava das mulheres, e minha colocação se referia tanto a mulheres como homens, mais especificamente adolescentes e jovens do hoje em dia. Não me referi ao machismo, que faz parte da sociedade e trata as ações dos homens diferente de como tratam as ações da mulher.

GProtti
Veterano
# nov/09
· votar


Mulher que não dá é burra.
E eu odeio gente burra.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel

hahahah

Só tem uma coisinha que eu reparo (entre as mulheres):

-Homem olhando pra mulher gostosa = "tarado!"

-Mulher olhando pra homem boa pinta = "nossa, gostosão mesmo!"

GProtti
Veterano
# nov/09
· votar


Pergunto-lhe uma coisa: Você conhece uma garota e, na 3ª vez que saem rola uma transa
Por que não na primeira? Eu realmente iria querer saber por que ela não me deu logo.

Não me achou atraente ou interessante o suficiente e isso mudou com mais dois encontros? Que tipo de joguinhos ela está fazendo?!

Julia.
Veterano
# nov/09
· votar


Grow
Natural todas as mulheres se doerem com o texto, mas eu achei que tinha deixado claro no final pra não generalizarem.
Porra, você quer uma mulher quietinha pra mostrar pra sociedade e uma puta na cama e achou RUIM mulher se doer com o texto?
Vocês reclamam das nossas respostas ditas feministas, mas fazem anteriormente um discurso ridiculamente machista. Quem fala merda, vai ouvir merda também. Normal.

Você generalizou o texto inteiro e no finalzinho coloca uma nota de rodapé pra se isentar da responsabilidade toda.

E sobre pessoas (nem coloco SÓ mulheres) que se apaixonam. Todos gostam de receber florzinha, de ouvir um Neruda batido, de ser levado ao restaurante, de receber apelido idiota. O amor é cafona. Cafoníssimo.

Acho que com esse post eu reforço a minha imagem de piranha deprava com a boca mais suja que o cu do mendigo.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Julia.

Eita

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


eu concordo..

Onde ficou a moral feminina? As mulheres estão cada vez mais parecidas com os homens, e ainda reclamam que eles não prestam!
Eu sempre discordei dessa ideia de sexo antes do casório. Ainda mais mulher... Cara, eu acho isso nojento, você casar com uma mulher que já passou pelo pinto da metade da cidade!

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
Onde ficou a moral feminina? As mulheres estão cada vez mais parecidas com os homens, e ainda reclamam que eles não prestam!
Eu sempre discordei dessa ideia de sexo antes do casório. Ainda mais mulher... Cara, eu acho isso nojento, você casar com uma mulher que já passou pelo pinto da metade da cidade!


Credo, que machismo.
Coisa do século passado.

Esses moleques querem ser modernosos mais são mais caretas que a minha avó.

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


nao vou generalizar tambem...

sei que existem milhões de mulheres que ainda guardam a sua moral, que não são como o Grow disse, dão pra qualquer um e ainda ficam batendo uma siririca em casa.
Sei que ainda existem mulheres como antigamente. O problema é que é dificil achar =/

Bob do recife
Veterano
# nov/09 · Editado por: Bob do recife
· votar


maggie
Eu nunca fui moderno, querida moderadora :)

Eu sempre fui altamente conservador.
E sim! Eu tenho a mentalidade do século passado. O amor era muito mais bonito nas decadas passadas, era aquela paixão cafona, você tinha que conhecer os pais primeiro para depois poder dar um bitoca. Não como hoje, primeiro você leva pra cama, depois pergunta o nome. Safadeza sem igual.
Logo logo voltaremos as orgias gregas.

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
sei que existem milhões de mulheres que ainda guardam a sua moral

Eu ri.
"Guardar a moral" é a coisa da Idade Média.
Já passamos por revolução sexual, pílula, igualdade de direitos...
Tá de brincadeira né?

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
sei que existem milhões de mulheres que ainda guardam a sua moral, que não são como o Grow disse, dão pra qualquer um e ainda ficam batendo uma siririca em casa.
Sei que ainda existem mulheres como antigamente. O problema é que é dificil achar =/


Caraca... além de retrógrado é grosseirão.

Julia.
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
Pega uma máquina do tempo e volta pro século XVIII. Lá você acha.

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
O amor era muito mais bonita nas decadas passadas, era aquela paixão cafona, você tinha que conhecer os pais primeiro para depois poder dar um bitoca. Não como hoje, primeiro você leva pra cama, depois pergunta o nome. Safadeza sem igual.

Saudosismo.
A mulher não tinha direito de falar, de sentir, de retrucar. Era "bonito" mesmo.

Mas man, existe gente que não é moralista nem libertino. Questão de bom senso, só isso.

E vou parar por aqui, senão vão achar que sou uma daquelas feministas que queimam lingerie. =)

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


maggie
quando eu digo de guardar a moral eu nao falo de virgindade.
Eu falo de pelo menos 'escolher' alguem que realmente goste. E você sabe que muitas simples mente dão e depois é que tentam conhecer.
Quando eu falo de mulher sem moral, eu falo de mulheres metidas a 'macho' (pelo menos a mentalidade masculina do novo seculo), comem tudo que aparece na frente.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
Eu sempre fui altamente conservador.
E sim! Eu tenho a mentalidade do século passado. O amor era muito mais bonito nas decadas passadas, era aquela paixão cafona, você tinha que conhecer os pais primeiro para depois poder dar um bitoca. Não como hoje, primeiro você leva pra cama, depois pergunta o nome. Safadeza sem igual.
Logo logo voltaremos as orgias gregas.


Nosinhora...... e ainda pode votar!!!!!

Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar


Bob esponja do recife

Já passou pela tua cabeça que as mulheres podem simplesmente ter vontade de fazer sexo tanto quanto os homens? E que agora podem pois gente como você não faz mais as regras?

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


maggie
A mulher não tinha direito de falar, de sentir, de retrucar. Era "bonito" mesmo.
disso, OBVIAMENTE, eu discordo.
eu nao sou machista. Eu concordo que mulheres tem direitos, muitos direitos. Eu não concordo com aquilo de querer ter prazer pra si proprio e deixar a mulher lá como cobaia.
Eu defendo o verdadeiro amor. Aquele que os dois tem direitos, os dois têm prazer e confiança. Eu apenas discordo de mulheres que dão pra qualquer um a qualquer hora...
E eu to tentando explicar isso a 200 posts atras..

eu nao sou machista!
geralmente eu defendo mais as mulheres do que os homens.
Sou um eterno fã da 'raça' feminina!

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


maggie

Tem gente que ainda sonha em casar com a Sandy.

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
Sim!
e eu não to defendendo a ideia de que homem pode comer e mulher nao!
NUNCA DEFENDI ISSO!

Como um homem pode fazer sexo e a mulher não? Homossexualismo?

Na minha concepçao, sexo é uma coisa muito importante e privativa. Envolve muito mais coisas do que só desejo, primeiro tem que ter o amor.

Desde o inicio eu estou recriminando a ideia de comer, comer, comer sem pelo menos conhecer ou amar!

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
brunoliam
Sim!
e eu não to defendendo a ideia de que homem pode comer e mulher nao!
NUNCA DEFENDI ISSO!

Como um homem pode fazer sexo e a mulher não? Homossexualismo?


Você ou é retardado ou não quis entender o que eu disse.... ehhehehe

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Eu já nem sei mais o que significa "falso-moralismo" e essas coisas. Sabia no passado.
Mas é só a gente tentar ser sensato que isso já vem na nossa direção. Perdeu o significado.

Daqui a pouco eu falo que gosto de mulher independente e sou chamado de machista. Vai entender esse mundo...

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
o mesmo eu te digo :)

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam

haushuashuaahahahahahha

Julia.
Veterano
# nov/09
· votar


Eu nem sei porque eu ligo pra essas coisas. Vou bater siririca, como disse o Bob. Porque a mulher atual só pensa nisso, certo? ;)

¬¬'

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mulheres de hoje estão mais dadas?