Eu não sou evolução do macaco. Fui criado por Deus.

Autor Mensagem
Morgenstern
Veterano
# nov/09
· votar


o mal do homem, e principalmente do homem cristão, é se achar superior as outras espécies

Homo Christus < Homo Sapien < Homo Erectus

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


não sou humano

HA!

Então nem perderei meu tempo discutindo contigo ser inferior!

MUAHAHAHAHA!!!

Codinome Jones
Veterano
# nov/09 · Editado por: Codinome Jones
· votar


Domingo, 20 horas, documentario na discovery chnnel sobre a teoria da evolução..

Guto EADG
Veterano
# nov/09
· votar


Eu não sou evolução do macaco.

não mesmo :P

NoAlarms
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
A teoria da evolução não explica, nem ajuda a explicar a origem do homem; nem apresenta provas de que o homem tivesse evluído de uma forma inferior, mesmo fisicamente. Essa teoría nem sequer sugere um método pelo qual o homem tenha adquirido essas qualidades mais elevadas que o destinguem das outras formas de vida.

Professor, com todo respeito a sua pessoa e a sua religião, mas acho que você nunca leu nada sobre a teoria evolucionista. Não que eu seja um biólogo com pós-doutorado em primatas e nas teorias de Darwin, mas acho que sua noção dessa teoria se resume a panfletos da sua igreja (sem querer ofender-lhe novamente).

Dá uma olhada aqui. Tá bem resumido e superficial, mas você vai ver que no dito pelo não dito, tem muito mais fundamento do que o criacionismo.

Tou saindo, galera.

Abraços

Morgenstern
Veterano
# nov/09
· votar


Messiah King
Não somos responsáveis por todos, somos irresponsáveis com todos.

Não Generalize ...

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Morgenstern
Homo Christus < Homo Sapien < Homo Erectus

Acho que vc inverteu os simbolos, seria assim:

Homo Christus > Homo Sapien > Homo Erectus

Ou vc fez de proposito?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Messiah King
Só disse que não me julgo superior a ninguém, só. Você gosta de colocar coisinhas, hein!?
E claro, eu disse "não conheço nenhum que tem esse pensamento", se você leu o contexto percebeu que me refiro aos cristãos, logo volto a afirmar, não conheço.
Agora por aí, há vários desse tipo.

conandrade
Veterano
# nov/09
· votar


Gosto de pensar que os animais irracionais só o são, pq o homem é prepotente e racional demais pra admitir que os animais estão muito a frente deles. O homem é tão ignorante que não consegue perceber seus erros mais primordiais como julgamento e conclusão.

Produzir, pensar, conquistar, evoluir... coisa de racionais.

Tudo isso que o homem faz, é fruto e consequência dos problemas que ele mesmo criou. E o engraçado é que a "evolução" humana deve acabar com o planeta, antes de percebermos onde erramos.

Os animais "irracionais", em tese, agem por instinto de sobrevivência e ponto. Todos fazem parte de uma sociedade perfeita e harmônica. Todos os animais 'irracionais' sabem do que precisa pra viver; sabem até onde podem/devem ir; sabem respeitar os limites de sua própria sobrevivência e dos outros animais irracionais vizinhos. Nascer, viver e morrer é o ciclo simples e natural que só o homem "racional" não sabe respeitar.

É dificil entender... mas o homem corre atrás da inteligência, pois se acha inteligente demais pra perceber que o que vale a pena, são os próprios seres racionais e irracionais. Vão inventar tudo, pra ver que o que eles queriam inventar, estava pronto antes deles mesmos existirem.

The Fuckin Nature.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Darwin era agnóstico.

Fim de papo.

Messiah King
Veterano
# nov/09
· votar


Morgenstern
cara, como não generalizar? falando de raças?! como eu disse, não adianta tirar o meu o seu e o do seu amiguinho da reta, se é pra falar da raça homem sapiens sapiens, posso generalizar sim.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Se eu mostro este post pros meus professores de evolução eles têm um troço.

NoAlarms
Veterano
# nov/09
· votar


Messiah King

Não conheço sobre o animismo mas pelo o que você tá falando vejo que suas idéias são bem parecidas com a minha. Não só sobre o meio ambiente mas se tratando do mundo como nós vemos, ou deveríamos vê-lo.

Tenho que sair agora mas volto depois pra gente falar a respeito. Não se oprima em entrar mais profundamente nos seus argumentos. Apesar de a maioria ser um "circo", você vai ser surpreender como em gente aqui que sabe trocar idéias.

abraços

NoAlarms
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker
Darwin era agnóstico.

E deveria ser diferente? :P

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


brunohardrocker
Darwin era agnóstico.

Fim de papo.


O Darwin eu não sei, mas o termo agnóstico foi inventado por um amigo dele, o maior apoiador que o Darwin tinha na época, o Thomas H. Huxley.

O que fez o debate histórico numa universidade, cujo tema era Evolucionismo x Criacionismo e ele humilhou o adversário!

ps: É, o Darwin era mesmo agnóstico.

Messiah King
Veterano
# nov/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Cara, quando você chegar na faculdade, e tiver oportunidade de estudar algumas matérias que envolvam sociedade e natureza, você vai ver do que eu falo, não estou sendo preconceituoso, já fui cristão, minha mãe é cristã, não discrimino, mas, se você pegar um cristão e um druida você vai ver a diferença em termos de valorização do meio ambiente, e acredite, nem tem comparação.

Messiah King
Veterano
# nov/09
· votar


NoAlarms
Opa, claro, sempre estou aberto a discussões que geram conhecimento, debater idéias é sempre válido, e sempre é uma oportunidade de crescer intelectualmente, o esquema é saber peneirar o que é bom pra cada um de nós.

Dark Luke
Veterano
# nov/09
· votar


Chespirito

Disso eu concordo, essa história de evolução dos macacos é pura invenção.


Erm... quem disse que o homem evoluiu dos macacos foi a igreja, e atribuiu isso ao Darwin.

Darwin disse que o homem e o macaco possuem um ancestral em comum.

brunohardrocker
Darwin era agnóstico.

Fim de papo.


E quem é que disse que ele é ateu? Ele nunca disse que não existe nenhum deus, só discordou da teoria criacionista e apresentou outra, a evolucionista.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Messiah King
Entendo, cara.. e até acho legal da sua parte não ser desrespeitoso nos seus posts, diferente de uma galera daqui.

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker
Darwin era agnóstico.

Ele tinha pacto com o capeta.

wild.man
Veterano
# nov/09
· votar


NoAlarms
Apesar de a maioria ser um "circo", você vai ser surpreender como em gente aqui que sabe trocar idéias.


brunohardrocker
Darwin era agnóstico.

E deveria ser diferente? :P


jóinha.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/09
· votar



Darwin era agnóstico.


Darwin era agnóstico.


E o Ronaldo é flamenguista.

Messiah King
Veterano
# nov/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Cara, é tudo fruto da socialização que cada um tem, o homem que não é socializado, é tão, ou mais selvagem que o macaco. Eu ainda farei sociologia na faculdade, serve pra intender MUITA coisa, muita coisa mesmo! ;)

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/09
· votar


sociologia na faculdade, serve pra intender MUITA coisa, muita coisa mesmo! ;)

Não, sociologia de faculdade só serve pra doutrinar comunista.

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09
· votar


Messiah King
Opa, claro, sempre estou aberto a discussões que geram conhecimento, debater idéias é sempre válido, e sempre é uma oportunidade de crescer intelectualmente, o esquema é saber peneirar o que é bom pra cada um de nós.

As vezes isso é meio dificil por aqui. Ma ainda é valido.
Acho que todos sabem que aqui não é um lugar onde se procura a conversão de alguém. Mas sim de debater coisas sérias também. Mas como o normal é só falar "abobrinha" quando o assunto sério chega, falta assunto.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Messiah King
Isso ae, cara. :)

Morgenstern
Veterano
# nov/09 · Editado por: Morgenstern
· votar


NoAlarms

"Como consequência, não há consenso científico sobre como a vida surgiu"

Deus ou o Acaso ?

Messiah King
cara, como não generalizar? falando de raças?! como eu disse, não adianta tirar o meu o seu e o do seu amiguinho da reta, se é pra falar da raça homem sapiens sapiens, posso generalizar sim.

Na perspectiva da especie até podemos generalizar ,
Mais o concenso , deve partir de alguem , ou de alguns ...
Para conscientizar o restante ...

Enquanto dentro de nossa especie , houver individuos que tenha o real pensamento do objetivo de todos (se desenvolver e continuar a especie)

É claro que nosso planeta , nossa especie e as outras não fogem ao conceito da segunda lei da termodinamica ...

ou seja , nada é pra sempre ...

wild.man
Veterano
# nov/09
· votar


sociologia de faculdade só serve pra doutrinar comunista. [2]

Vide 'alguns' ridículos de 'alguns' cursos de humanas da universidade em que estudo. Tudo (digo tudo mesmo) é motivo pra baderninha (o pior é que os fundamentos são tosquíssimos).

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


NoAlarms
E deveria ser diferente? :P
The Root Of All Evil
Dark Luke
E quem é que disse que ele é ateu?

O que eu quis dizer é que a teoria dele não descarta Deus, apenas não tem conhecimento.

Portanto, não dá respaldo nem ao atéismo, nem ao teísmo.

Messiah King
Veterano
# nov/09
· votar


Morgenstern
Mas ai você entra em outro assunto, mobilização de massa é outro esquema, mas vai você e mais cinco mudar o mundo, não dá... :/ infelizmente... Fazer a parte de cada um não é suficiente!

Por exemplo, eu estou revoltado com a criação do lago oeste aqui no DF, mas não vou conseguir mudar nada, se os índios venderam as terras deles, o que que eu posso fazer?! Eu tenho um defeito grande, o pessimismo, não consigo ser tão herói quanto metade desse fórum

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu não sou evolução do macaco. Fui criado por Deus.