2012 - Bom filme.

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Vi ontem.
Sinceramente, dizer que o filme é ruim é sacanagem. Só é o filme mais mentiroso que já vi na vida. E nada original, mas pela emoção que as cenas bem feitas passam, já vale.

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
mas pela emoção que as cenas bem feitas passam, já vale.

Ai é que está o problema. O Filme é tão clichê que se torna previsível e ai nem emociona tanto.

Bob do recife
Veterano
# dez/09
· votar


eu achei Star Wars mais realista...

Bob do recife
Veterano
# dez/09
· votar


Eles forçaram muito a barra...
coisas que só acontece no cinema..

exemplo:
- eles fugindo no carro, no meio de tudo destruindo...
- O cara mal sabia pilotar um monomotor e ja tava manobrando um Boeing..
- O bimotor nao é atingido por pedras voadoras...
- O trailer vira ferrari
- A arca nao inundou com a agua (um pouco, mas era pra ter destruido... mas isso é contestavel)
- O cara consegue destravar a porta bem no momento que vai bater contra o Everest
- Todos se salvam no fim...

forçado..
Star Wars, mais realista!

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Eu achei os efeitos especiais bem legais e só.




Ficou muito forçado o enredo em cima daquele cara, baiscamente ele corria e o chão se abria atras dele o tempo todo, o carro atravessa os prédios, o avião desviava dos penhascos... efim, filme hollydiano onde o o americano corajoso é o salvador do Universo.

Bob do recife
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel
foi justamente o que eu disse :)

a computação grafica mata a pau! o/

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09
· votar


Bob esponja do recife
eu achei Star Wars mais realista...

Indeed!

Les Guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Foda-se a opinião critica, o elenco e os efeitos especiais são de primeira! O resto foda-se! :)

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


Les Guitar
Foda-se a opinião critica, o elenco e os efeitos especiais são de primeira! O resto foda-se! :)

Isso aê, foda-se a história, foda-se a sequência de cenas, foda-se a direção, e foda-se o principal: como contam a história, ou seja, como criam clímax e "amaciam" as cenas (tensão - relaxamento, igual na música, e no sexo hihihi).

Beatlemaniac
Veterano
# dez/09
· votar


o filme eh bem legal...

agora assistam Distrito 9
mto foda !

luis_loko
Veterano
# dez/09
· votar


agora sim.. assisti o filme, realmente muito bom. Dos 30 minutos em diante só destruição, e o filme tem 2hrs e meia, gostei. =]

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Tudo ficção, ninguém sabe o que realmente vai acontecer!

highvoltage
Veterano
# dez/09
· votar


Acabei de comprar o piratão \m/

_FrEd_
Veterano
# dez/09
· votar


Filme regular.

Vi muitos elogiarem os efeitos especiais, eu não achei la essas coisas.

E achei o drama muito apelativo (toda hora gente morrendo, chorando e etc...) fazendo com que eu não ficasse tão sensibilizado com as partes mais dramáticas.

E, como ja disseram, eu prefiro acreditar em Jurassic Park do que nesse filme. Prefiro acreditar em dinossauros do que em certas bizarrices que aconteceram no filme (só lembro do fim, quando o pico do Everest caiu no vidro da arca e fez uma ligeira trinca)

Ed_Vedder
Veterano
# dez/09
· votar


Achei uma bela de uma bosta, e olha que vi no cinema.

highvoltage
Veterano
# dez/09
· votar


Eu vi os 10 primeiros minutos e os últimos 20 e digo que entendi.

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


filme pra mim tem que emocionar, ter ação...

e isso não falta, baita filme...curti horrores os efeitos especiais..


aquela cena que ele olha pro lado e vê um prédio desabando e as pessoas agarradas é sensacional...

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/09
· votar


Eu achei os efeitos especiais bem legais e só.




Ficou muito forçado o enredo em cima daquele cara, baiscamente ele corria e o chão se abria atras dele o tempo todo, o carro atravessa os prédios, o avião desviava dos penhascos... efim, filme hollydiano onde o o americano corajoso é o salvador do Universo.
(2)

achei bem água com açúcar

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


Ch4p0L1N
efim, filme hollydiano onde o o americano corajoso é o salvador do Universo. (2)

deixa eles com os heróis deles, nós temos Capitão Nascimento, pior que salvar o mundo é salvar o Rio de Janeiro do crime...

fikdik

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/10
· votar


Nossa, esse tópico salvou meu dia. Peguei o filme "2012 - O ano da profecia" de um amigo meu, assisti inteiro pensando que era o tal do 2012 que saiu nos cinemas. Que lixo horrível de assistir. Conforme o lucas_in comentou, um ilxo de filme, atores imprestáveis, até os efeitos especiais (?) são podres, tudo uma merda, totalmente non-sense. Agora vou procurar o verdadeiro 2012. Ufa.

J. S. Coltrane
Veterano
# jan/10
· votar


Fraco

Uma pena quando morre o hippie-paranoico, ele era o personagem mais tru00. Depois são mais duas horas de encher o saco.

Vick Vaporub
Veterano
# jan/10
· votar


É uma bela cagada este filme.
Excremento puro.
Uma bosta.

PsicoLimp
Veterano
# jan/10
· votar


Filme apocalíptico '2012' arrasa bilheteiras mundiais

Todo mundo gosta de um bom desastre...

Rizzo
Veterano
# jan/10
· votar


curti mais que o Avatar..hoje eu vi o Avatar..mas nao foi em tela 3D
acho que fica legal em tela 3D

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


Rizzo
curti mais que o Avatar..hoje eu vi o Avatar..mas nao foi em tela 3D
acho que fica legal em tela 3D


deve ser foda pra caralho um cinema com tela 3d nas paredes....eu só vi com o dito óculos por enquanto...

edu ROCK
Veterano
# jan/10
· votar


Dos 30 minutos em diante só destruição, e o filme tem 2hrs e meia, gostei. =]


Seguindo essa tendência, no futuro os filmes não terão mais diálogo, roteiro, nada.Pra que isso?
Basta fazer duas horas de explosões insanas, com efeitos sonoros fodásticos, e pronto...

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


Esse filme é uma farsa, pois na Bíblia diz que nem os anjos do céu sabem o dia em que o mundo irá se acabar(A volta de Jesus)...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jan/10
· votar


Tosco! Típico enlatado que tenta compensar a falta de um enredo decente com efeitos especiais.

Bizet
Veterano
# jan/10
· votar


Esse filme é uma farsa, pois na Bíblia diz que nem os anjos do céu sabem o dia em que o mundo irá se acabar(A volta de Jesus)...

Hm.

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar


dei muita risada com este filme. Ele tem todos os clichês de filme de ação: o cara parece que morre num barranco e de repente aparece a mãozinha dele na ponta do barranco, fugas de carro/avião com desgraças acontecendo imediatamente atrás da bunda do veículo, casalzinho se pegando em momentos extremamente inapropriados...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 2012 - Bom filme.