2012 - Bom filme.

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


vó ja pegou meu leite
É sério?
Procurei ontem a noite toda e nada, no máxima uma versão filmada no cinema porcamente, em inglês e sem legenda.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


highvoltage
Baixarei, não tenho saco pra ir ao cinema...

Porra, fala sério!
Eu não tenho saco é pra ver filme em casa.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido
É questão de gosto, mas prefiro muito mais legendado.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
É questão de gosto, mas prefiro muito mais legendado.

Porra, filme dublado não dá.
Vou num cinema que seja vários Kms mais longe só pra ver legendando, quando é o caso.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Pra mim tanto faz, filmes de ação/aventura pra mim não importa. Já filmes onde o foco são os diálogos, ou filmes com narração constante, prefiro que não seja dublado, pois geralmente fazem merda, vide LM.

Procurei ontem a noite toda e dei uma procurada agora, tá impossivel de achar.
Em todos os sites eles colocaram o filme "2012 - O Ano da Profecia" ou "Nostradamus - 2012",que é uma porcaria, pra confundir as pessoas ¬¬

vó ja pegou meu leite
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido
bom , tinha so q tiraram o link , achei agora o em ingles so q ta sem legenda

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil
Pois é, cara. Tempos atrás, era ao contrário, só assistia dublado. Mas depois de alguns filmes muito "bem" dublados que eu vi (vide Click), nunca mais.

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido
Já tem dublado pra baixar?

Já. Mas aqueles bem zuados filmados do cinema. (y)

Pra ver uma versão decente, espere o dvd, que upam com melhor qualidade.

Ou vá ao cinema. Ou assiste legendado, com as más legendas dos internautas.

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


busterchair

eu li, bruxadeblair Oo

lucas_in
Veterano
# nov/09 · Editado por: lucas_in
· votar


coisa rodando, queimando, explodindo atrás deles) nem me impressionaram, porque eu já sabia quem ia viver e quem ia morrer no final... 2

Guguminator
Veterano
# nov/09
· votar


Esse diretor tem uma carreira deprimente, Independence Day, Godzilla, 10000AC, O Dia Depois de Amanhã, O Patriota...

"O segundo ato, quando aposta no bom humor e no absurdo, é divertidíssimo. Pena que o restante seja a idiotice de sempre. História e personagens nulos, diálogos risíveis, clichês. Sem contar que o clímax ocorre muito cedo, o que faz a longa duração cansar." - Curto comentário que li sobre o filme.

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Alguns filmes o dublado é bem melhor. Outros legendado é muito melhor.

Já vi filmes que comparando a dublagem com a legenda, as falas na dublagem são bem melhores.

Aliás, ver filme que necessita de um grande visual, ver as cenas, acontecimentos, prefiro dublado, pra não precisar ficar lendo legenda.

Ver filme com namorada, filme dublado é melhor, dá pra trocar uns beijos e escutar o filme. Ver filme comendo.

Mas filme com muito diálogo e que é muito importante, bem melhor legendado.


Tem umas dublagens lixo! Mas tem muitas muito boas, afinal, a dublagem brasileira é a melhor do mundo.

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


Comentando sobre baixar filmes antes de sair no dvd é furada.

Fui baixar efeito borboleta 3 (filme lixo, o único que se salva é o 1 que é muuuito bom), e a legenda era uma bosta! Vinha cortada, mal traduzida. Parecia que tinham traduzido no google. "Eu pegar carro e dirigir..". Algumas coisas escritas errado e algumas não traduzidas.


Ou seja, o filme já era ruim, a história um lixo e sem sentido. Agora com aquela legenda... Putz!

Dogs2
Veterano
# nov/09 · Editado por: Dogs2
· votar


bom filme um caraio,
só tem efeito especial (algumas partes, tipo aqueles imensos aviões aterrissando, ficaram simplesmente ridículas, e outras ficaram muito bem feitas), de resto chega a ser o cúmulo do nojento. Citaram até o i-Ching! Mas botaram um louco falando disso, pra soar menos idiota. No começo eles ficaram naquelas cenas de sufoco (ação, do pessoal fugindo do chão desabando) de forma totalmente descontrolada, e foi tão ridículo a ponto do protagonista parecer que caiu em um buraco sem volta, isso antes do meio do filme. Será que eu fui o único gênio da natureza que sabia que ele não ia morrer logo no começo do filme, ou eles criaram suspense na hora errada?
Parabéns ao mulequinho que atuou PRA CARALHO, bem mais que os outros atores... o velhote ricaço lá se destacou também.
O final eu nem vou comentar, confio no bom senso de quem viu pra saber se foi bom ou não.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2
Será que eu fui o único gênio da natureza que sabia que ele não ia morrer logo no começo do filme

Não precisa ser um gênio da natureza pra imaginar isso, fikdik.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Parabéns ao mulequinho que atuou PRA CARALHO, bem mais que os outros atores... o velhote ricaço lá se destacou também. (2)

Cara, o filme alterna bons e maus momentos. Como eu citei no post inicial, algumas partes "mentirosas", justamente essas do "buraco sem volta", e da "ação descontrolada".

No geral, eu gostei do fillme, curti a ação (na maioria das cenas). hmm

Dogs2
Veterano
# nov/09 · Editado por: Dogs2
· votar


L.A.M_Hard_Rock
percebeu a ironia!

TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2
mimimi

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


TASIVA
fáfáfá

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2
Claro que percebi, cara. E também respondi com.

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
HAUHAUAHUA
boa idéia, toda resposta a ironia não-percebida que eu der que for FAIL eu vou falar "também foi ironia" o\\

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2
uaheuhae mas pára, cara.. esse fikdik ali.. pqp

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
tá bom, tá bom, sei

Sephiro
Veterano
# nov/09 · Editado por: Sephiro
· votar


Vi anteontem, gostei muito deste não. Não assistiria de novo.

****Spoiler****

Como já tinha imaginado, é uma reutilização de fórmulas sem fim. Pai com problemas familiares, o filho é revoltadinho (Guerra dos Mundos), o presidente norte-americano é um santo cheio de princípios morais que prefere morrer com seus compatriotas (Independece Day e companhia), o protagonista tem uma sequência quase que ilimitada de sorte que eu não sei como ele não achou um bilhete premiado de loteria no caminho. A primeira parte da "ação" é o cara tendo sorte na cidade, depois ele tendo sorte num avião, depois ele tendo sorte em um trailer, depois em outro avião. Odeio quando o recurso sorte é utilizado, ainda mais tantas vezes assim.

Sem falar no enredo fraco. Num quadro a mulher casada fica sabendo que seu marido morreu e no outro ela tá beijando o protagonista. Aliás, quanta sutileza matar o cara para os dois ficarem juntos no final.

Bah

****

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2
É, i, o, u.

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


JowR
vou esperar sair o dvd
pirata.


Denunciado, ok
Brigas, termos ofensivos, intolerância, pirataria, etc

aguardando prisão

LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar


Era pra ser lançado em agosto... demorou pacas.

Jio-kun
Veterano
# nov/09
· votar


Filme bom, com efeitos especiais e sonoros bons.

Mas ficou muito parecido com o "Guerra dos Mundos"...

Até na relação das personagens.

Comparem e vejam.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

no sentido de ser importante, ou que não fazem falta??

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Jio-kun
E "O dia depois de amanhã". hmm

Leblues
No sentido de ser relevante. :)
É importante, mas é algo que se pode desconsiderar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 2012 - Bom filme.