Não tem preconceito? Será que não tem mesmo?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2
maggie

+1

Sem palavras.

Fernando Frehley
Veterano
# nov/09 · Editado por: Fernando Frehley
· votar


kiki
Voce pega o Gay ( Nada contra os Gays) da sua cidade coloca no carro e dá umas voltas pela cidade?
nao tem só um gay na minha cidade.

eu não vou pegar nenhuma pessoa aleatoria na rua, seja gay ou nao, pra levar pra passear.

eu saio pra passear com meus amigos, sejam eles gays ou heteros.

Voce chega em uma casa de pessoas pobres e humildes,e toma café com eles?
tambem nao chego numa casa humilde aleatoriamente e digo "oi, posso tomar um cafe?"

eu vou na casa dos meus amigos e conhecidos e tomo café, sejam ricos ou pobres. já estive em favelas e já estive em casarões.


faço das palavras dele as minhas,estranhas as situações colocadas pelo professor.

rodsom
Veterano
# nov/09
· votar



Voce pega o Gay ( Nada contra os Gays) da sua cidade coloca no carro e dá umas voltas pela cidade?
se tiver mulheres no meio proque nao?

Se um mendigo pedir um copo com agua, voce dá a agua e depois lava o copo para guardar, ou joga ele fora?
sao pessoas como nos, porque jogar o copo fora?

Voce sentaria em uma roda com os mendigos e comeria com eles?(Não necessáriamente a comida que eles estejam comendo)
se eu ver a comida sendo feita, higiene e tal, eu como.

Voce chega em uma casa de pessoas pobres e humildes,e toma café com eles? Ou diz muito obrigado, eu não tomo café.
nao so tomo cafe, como tambem almoço, janto, tomo banho, cago e durmo.

Voce daría um abraço em um morador de rua?

como eu disse acima, sao pessoas como nos.

Morgenstern
Veterano
# nov/09 · Editado por: Morgenstern
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Voce daría um abraço em um morador de rua?

Professor vc viaja na maionese !

Não é necessariamente um preconceito ,
Tem muitos moradores de rua que são apenas pessoas sem moradia e outros são ladrões e estupradores ...
E se vc ver televisão vai ver muitos casos de gente que tentou ajudar morador de rua e se ferrou ...

Não estou generalizando !!

Mais a vida ensinou pra min que não se deve confiar em ninguem ...

Ou se acha o contrario , coloca um pra morar na sua casa ;)

O que podemos realmente fazer é ajudar indiretamente ou seja , donativos e assistencia a asilos e albergues [ou alberges ?]

TG Aoshi
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2
=*

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09
· votar


Morgenstern
Professor vc viaja na maionese !

Nem sempre. As vezes eu viajo de carro mesmo.


E se vc ver televisão vai ver muitos casos de gente que tentou ajudar morador de rua e se ferrou ...

Eu não vejo televisão. Eu vivo pegando moradores de rua e drogados e etc.. E levo pra casa de recuperação. Eu sei que aí já outra história. Levar para minha casa, é claro que não vou levar. Mas paro para conversar. O último que eu encontrei tinha 3 anos que não sabia da familia, nos conseguimos encontrar a familia e manda-lo de volta. Esta semana ele nos enviou uma foto com os pais e irmãos.

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
O último que eu encontrei tinha 3 anos que não sabia da familia, nos conseguimos encontrar a familia e manda-lo de volta. Esta semana ele nos enviou uma foto com os pais e irmãos.


Gugu, é você?

Fernando Frehley
Veterano
# nov/09
· votar


-Toolbar-

Prof. Rosélio Araujo
O último que eu encontrei tinha 3 anos que não sabia da familia, nos conseguimos encontrar a familia e manda-lo de volta. Esta semana ele nos enviou uma foto com os pais e irmãos.


Gugu, é você?


eu ri ahuea

Morgenstern
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Eu não vejo televisão. Eu vivo pegando moradores de rua e drogados e etc.. E levo pra casa de recuperação. Eu sei que aí já outra história. Levar para minha casa, é claro que não vou levar. Mas paro para conversar. O último que eu encontrei tinha 3 anos que não sabia da familia, nos conseguimos encontrar a familia e manda-lo de volta. Esta semana ele nos enviou uma foto com os pais e irmãos

Então que Deus te de forças para continuar esse trabalho !

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09
· votar


Morgenstern
Então que Deus te de forças para continuar esse trabalho !

Amém.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não tem preconceito? Será que não tem mesmo?