Não tem preconceito? Será que não tem mesmo?

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


Se um homem dar em cima de você (homem) é motivo de ficar putinho e fazer cara feia então, sim, é preconceituoso, e sem essa de "ah, mas tem uns gays entre o pessoal que saio".


Vou pagar um traveco pra ficar dando em cima de você.

Você não vai gostar... Se bem que depois desse post, talvez você até libere o anel...

GiulianoB
Veterano
# nov/09
· votar


E, francamente, não entendo o que tem de errado em um gay dar em cima de outros homens, quando um homem cantar mulheres pela rua sem o menor respeito é absolutamente aceitável. Se um homem dar em cima de você (homem) é motivo de ficar putinho e fazer cara feia então, sim, é preconceituoso, e sem essa de "ah, mas tem uns gays entre o pessoal que saio".


nao tenho nada contra os gays mas na moral cara se um maluco desses der em cima de mim é claro que nao vou gostar, assim como duvido que voce gostaria( a nao ser que vc goste da coisa...)
nao é por preconceito mas acho que o cara vendo que eu sou hetero vem com essas paradas sinistras ai, é falta de respeito na cara dura !

Deji
Veterano
# nov/09
· votar


.[/i]
Tá velho, a gente já entendeu uns 30 posts acima que você é uma pessoa legal, do bem, sem preconceito que anda com o carro cheio de gays e tudo mais.

hasihdsi

GiulianoB
Veterano
# nov/09
· votar


Vou pagar um traveco pra ficar dando em cima de você.


tem que paga um gay normal traveco ele vai dizer q se confundiu q era mulher haha

Toalhinha
Veterano
# nov/09
· votar


e mulheres gostam que fiquem dando em cima delas desde quando? e pq pode?

TG Aoshi
Veterano
# nov/09
· votar


Black Fire
Tá velho, a gente já entendeu uns 30 posts acima que você é uma pessoa legal, do bem, sem preconceito que anda com o carro cheio de gays e tudo mais.

Não precisa nem procurar muito no tópico pra entender o porque ele teve que "repetir" isso...

TG Aoshi
Veterano
# nov/09
· votar


Pseudonimum
E, francamente, não entendo o que tem de errado em um gay dar em cima de outros homens, quando um homem cantar mulheres pela rua sem o menor respeito é absolutamente aceitável. Se um homem dar em cima de você (homem) é motivo de ficar putinho e fazer cara feia então, sim, é preconceituoso, e sem essa de "ah, mas tem uns gays entre o pessoal que saio".

No mínimo sensato, como sempre!

TG Aoshi
Veterano
# nov/09
· votar


Pseudonimum
huahuahauhua!

=D
Desculpa aí, não resisti!

.borges
Veterano
# nov/09
· votar


E, francamente, não entendo o que tem de errado em um gay dar em cima de outros homens, quando um homem cantar mulheres pela rua sem o menor respeito é absolutamente aceitável. Se um homem dar em cima de você (homem) é motivo de ficar putinho e fazer cara feia então, sim, é preconceituoso, e sem essa de "ah, mas tem uns gays entre o pessoal que saio".

_Super sensato e coerente.

Não sei o porquê do Black Fire ter cismado com o comentário.

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


TG Aoshi
Desculpa aí, não resisti!

Mas vc é irresistível mesmo...

[/cantadagaynotópicogay]

Mila Turunen
Veterano
# nov/09
· votar


Voce pega o Gay ( Nada contra os Gays) da sua cidade coloca no carro e dá umas voltas pela cidade?
como assim, o gay?
Parada GLBT, rapá! \o/

jimmy vandrake
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Caro professor, acho que isto não é uma questão de preconceito. Não vejo nenhuma necessidade de fazer nada dos exemplos que vc citou. Não me misturaria a mendigos, por que não fazem parte do meu meio de convívio, tenho um amigo gay, e não por isto deixo de tomar uma cerveja quando ele vem ao Brasil.
Quanto doações mesmo que seja um simples copo d'água faço sempre que está ao meu alcance, este tipo de coisa nunca recusei, mas não dou esmolas.
Não tenho lá minhas inspirações para Madre Teresa, mas admiro quem tem vontade, coragem e atitude. Preciso tocar minha vida em frente e infelizmente ou felizmente não tenho muito a doar dentro destes exemplos.

Mahasiah
Veterano
# nov/09 · Editado por: Mahasiah
· votar


E, francamente, não entendo o que tem de errado em um gay dar em cima de outros homens

É que é o seguinte... uma coisa é o cara não ter preconceito contra os gays, outra coisa é o cara ser cantado pelo gay, não tomar uma atitude "de macho" (geralmente ficando revoltado) e acabar sendo chamado de gay pelos amigos '-'

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Acredito que todos tenham preconceitos. Eu já venci vários preconceitos que tive no passado, mas tudo as custas de muito "quebra-cara", de reconhecer que estava errado.

Mas pra mim é uma coisa que não tem como escapar, na maioria dos casos formamos opiniões antes de conhecer como uma coisa realmente é.

MauricioBahia
Moderador
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Prof. Rosélio Araujo: Voce pega o Gay ( Nada contra os Gays) da sua cidade coloca no carro e dá umas voltas pela cidade?

Pra que dar voltas de carro... Pra que?

: Se um mendigo pedir um copo com agua, voce dá a agua e depois lava o copo para guardar, ou joga ele fora?

Jogo fora pq não vejo necessidade de guardar aquele copo já que pode estar com algum tipo de doença transmissível. Uma questão de precaução. Alías, não acho que beber no copo dos "outros" é algo que tem que haver um certo nível de intimidade.

: Voce sentaria em uma roda com os mendigos e comeria com eles?(Não necessáriamente a comida que eles estejam comendo)

Não acho que eles iriam gostar de um "estranho" sentando com eles e comendo. Será que isso não seria inconveniente?

: Voce chega em uma casa de pessoas pobres e humildes,e toma café com eles? Ou diz muito obrigado, eu não tomo café.

Tomo café numa boa.

: Voce daría um abraço em um morador de rua?

Depende do jogo. No caso de Flu X A. Paranaense (hoje), se for gol do Flu, é bem capaz! ;-)

Se o morador de rua estiver de banho tomado, limpo, sim daria um abraço.

Flw!

Índio_DT
Veterano
# nov/09
· votar


Ok. Me convenceu.

Índio_DT
Veterano
# nov/09
· votar


Eu tenho um amigo gay que eu faço rolê com ele direto.
Nao consigo ver preconceito com ele...até pq ele fez eu mudar muito meu conceito com relação a homossexuais.

james_the_bronson
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker
Acredito que todos tenham preconceitos. Eu já venci vários preconceitos que tive no passado, mas tudo as custas de muito "quebra-cara", de reconhecer que estava errado.

Mas pra mim é uma coisa que não tem como escapar, na maioria dos casos formamos opiniões antes de conhecer como uma coisa realmente é.




Kajuru, é você???

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


james_the_bronson
hauahuahuauahua

qew
Veterano
# nov/09 · Editado por: qew
· votar


Não vou ser hipocrita.

Tenho preconceito, não gosto de viado, e nao gosto de ficar perto de gente que esta fedendo e pronto.

Ninguem tem que vim pesar nas minhas ideias por causa disso.

ROTTA
Veterano
# nov/09
· votar


O Brasil é um país muito preconceituoso.

Abraços.

Codinome Jones
Veterano
# nov/09
· votar


O Ser Humano é um ser muito preconceituoso.

McBonalds
Veterano
# nov/09
· votar


Se um mendigo pedir um copo com agua, voce dá a agua e depois lava o copo para guardar, ou joga ele fora?

Lavar copo pra quê? Eu já coloco o copo direto no armário pra usar denovo =P

Chespirito
Veterano
# nov/09
· votar


O Ser Humano é um ser muito preconceituoso. (2)

Pseudonimum
Veterano
# nov/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Mahasiah

uma coisa é o cara não ter preconceito contra os gays, outra coisa é o cara ser cantado pelo gay, não tomar uma atitude "de macho" (geralmente ficando revoltado) e acabar sendo chamado de gay pelos amigos '-'

E ser visto como gay é vexatório?

Então é discriminação.

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


ROTTA
O Brasil é um país muito preconceituoso

Claro, por isso que ele se separou da África na pangéia

brunohardrocker
Veterano
# nov/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar


james_the_bronson
Kajuru, é você???

Hã? Quem?

Edit. Ah, lembrei, ok.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2

ótima tentativa!

Mas e quanto aos índios?

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09
· votar


jimmy vandrake
Não vejo nenhuma necessidade de fazer nada dos exemplos que vc citou. Não me misturaria a mendigos, por que não fazem parte do meu meio de convívio, tenho um amigo gay,

O amigo Gay é o de menos. Se um mendingo bater à sua porta, voce abre ou só olha pelo "buraquinho"?

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


Mas e quanto aos índios?

Índio_DT
Eu tenho um amigo gay que eu faço rolê com ele direto.
Nao consigo ver preconceito com ele...até pq ele fez eu mudar muito meu conceito com relação a homossexuais.


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não tem preconceito? Será que não tem mesmo?