Pra quem já assistiu Código de Conduta. (Só entre se já tiver assistido ao filme)

    Autor Mensagem
    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09


    Alguém ai conseguiu em algum momento do filme ter raiva das coisas que o Clyde fez? Alguém achou ele um bandido e um criminoso? Alguém odiou ele?

    Eu não gostei nem um pouco do que aconteceu com ele no final, ele tinha que ter matado todo mundo inclusive aquele advogado de merda filho da puta e a porra toda junto.


    E vocês?

    r2s2
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Eu não gostei nem um pouco do que aconteceu com ele no final, ele tinha que ter matado todo mundo inclusive aquele advogado de merda filho da puta e a porra toda junto e vocês

    Por favor, me inclua fora dessa.

    r2s2
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Código de Conduta

    Aliás, é aquele com o cara do 300?

    Lucas Borlini
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    r2s2
    Aliás, é aquele com o cara do 300?

    De qual dos 300 vc ta falando?

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    r2s2

    Sim. O Leônidas.

    -Toolbar-
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Entrei e nem assisti o filme!

    Sou mó ousado!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ninguém?

    JowR
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Pra quem já assistiu Código de Conduta. (Só entre se já tiver assistido ao filme)

    Não sabia que ja tinha saído filme disso.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Sim. O Leônidas.

    O nome dele é Gerard Butler

    Codinome Jones
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu assisti. Fiquei decepcionado com o final tbm. pelo mesmo motivo que vc, mas também porque parecia um puta engenho que ele tinha feito, e era uma merda de tunel pra sai e mata todo mundo. Pro cara engana Toda segurança americana com isso me decepciono..

    r2s2
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    JowR
    Não sabia que ja tinha saído filme disso.

    aheuaheauheuaheu, eu pesquisei no google e achei exatamente isso tb! hahahahauhau

    JowR
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu assisti. Fiquei decepcionado com o final tbm. pelo mesmo motivo que vc, mas também porque parecia um puta engenho que ele tinha feito, e era uma merda de tunel pra sai e mata todo mundo. Pro cara engana Toda segurança americana com isso me decepciono..

    nao conta o final.

    Codinome Jones
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Os caras manteram o filme intero uma linha legal, o filme tinha umas sacadas inteligentes, mas desando o angu no fim.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    JowR
    nao conta o final.

    (Só entre se já tiver assistido ao filme)

    ;)

    Codinome Jones
    Eu assisti. Fiquei decepcionado com o final tbm. pelo mesmo motivo que vc, mas também porque parecia um puta engenho que ele tinha feito, e era uma merda de tunel pra sai e mata todo mundo. Pro cara engana Toda segurança americana com isso me decepciono..

    Também teve isso!!
    Mas a minha indignação com a morte dele foi tão grande que nem me liguei muito nisso.

    Outra coisa, eu tenho que assistir novamente porque devo ter perdido algum detalhe, mas me diz como é que os caras voltaram pra prisão antes dele?

    JowR
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    A pessoa pode ter assistido o filme, mas o DVD pirata pode ter dado problema e a pessoa nao assitiu o final.

    Codinome Jones
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    tambem fiquei com vontade de ve denovo. E mais, como eles chegaram antes, e conseguiram leva a bomba junto com eles pra coloca em baixo da cama..

    mas no geral curti a historia do filme..

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Up pq ontem vi de novo e estou renovando a minha indignação!

    JowR
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Up pq ontem vi de novo e estou renovando a minha indignação!

    Vai ficar upando toda vida que ver o filme?
    ;/

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    JowR
    Vai ficar upando toda vida que ver o filme?
    ;/


    Sim, enquanto durar minha indignação!

    Sephiro
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu assisti e gostei dele até uns 70% do filme. Acho que até a parte em que o advogado recebe um email do tal Chester e faz aquela cara de otimista. Pensei: "Lá vem merda".

    Alguém explica como o advogado conseguiu chegar antes do Clyde na cadeia? O roteirista foi no mínimo preguiçoso.

    E como um cara tão inteligente como o Clyde não pensou em um dispositivo para explodir, sei lá, se movessem a maleta?
    A bomba era "Napalm Puro", imagino que seja arriscado sair correndo com uma coisa dessas cidade a fora, pra chegar até a cadeia a tempo de colocar ela debaixo da cama e fazer uma pose.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Sephiro

    Estas coisas que me deixaram indignado!
    Foi uma forcação do caralho pro Clyde morrer no fim das contas, quando o ideal para o filme seria ele ter ficado vivo e matado todo mundo!

    Quero um final alternativo!

    JowR
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Sim, enquanto durar minha indignação!

    Então espero que ela acabe logo.
    Já basta os topics do P.R.A.


    ;)

    Sephiro
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Né?
    Mas que seja deixar o advogado vivo, já que o objetivo do Clyde era ensinar que ele não deveria ter feito o acordo e que o sistema jurídico não é justo e não funciona e não a pura vingança. Mas acho que o advogado no final deveria acabar ajudando ele. Sei lá...


    Quero um final alternativo!
    [2]

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    JowR
    Já basta os topics do P.R.A.

    O Rosélio?

    Sephiro

    Pode ser! Mas o Clyde não podia morrer, não com aquele remendo mal feito do final.

    Quase nada
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Acabei de ver!

    Muito bom o filme. Ahn, o final não achei tão ruim, tipo.. ele ia matar um monte de gente "inocente" mesmo.. já devia estar preparado pra morrer da mesma forma..

    Agora só acho que ele foi burro de num colocar umas traps pra se alguem descobrisse o esconderijo dele..

    BokuWa
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Já saiu o filme? Ainda bem que não vou ter que ler.

    Quase nada
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    BokuWa
    Ler? Tem livro?
    Então, acho que não saiu em dvd ainda, mas pode achar na baía dos piratas.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Entrei e nem assisti o filme!

    Sou mó ousado!


    AUHAUHHAUUHAHAUAUHAUHAUH

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem já assistiu Código de Conduta. (Só entre se já tiver assistido ao filme)