Seguranças agridem fotógrafos e público no Planeta Terra Festival

    Autor Mensagem
    Kylma
    Veterano
    # nov/09


    Seguranças agridem fotógrafos e público no Planeta Terra;
    Imprensa e público foram agredidos no show de Iggy Pop; câmeras de fotógrafos foram quebradas
    SÃO PAULO - A truculência dos seguranças do festival Planeta Terra, realizado neste sábado no Playcenter, em São Paulo, provocou estragos em equipamentos de fotógrafos e deixou várias pessoas feridas durante o show do cantor Iggy Pop e sua banda The Stooges, principal atração do evento. A certa altura do show, Iggy convocou parte do público a subir ao palco. Os fãs mais próximos começaram a ser agredidos quando pulavam a grade que dava para o fosso na frente do palco. Chovia naquele momento, por volta de 0h20.
    Os seguranças não só agiram com violência contra o público, como tentaram impedir que os fotógrafos registrassem imagens de sua ação violenta. Os dois fotógrafos do Estado que trabalhavam na cobertura do evento - Renato Luiz Ferreira e Tiago Queiroz - sofreram agressões. Com a camiseta rasgada e um galo na nuca, Ferreira contou que tomou uma "gravata" tão forte de um dos seguranças que chegou a perder os sentidos. "Quando falei que era fotógrafo e estava trabalhando para o Estadão, ele me disse que eu não era nada disso e arrancou o crachá do meu pescoço, me dando uma gravata em seguida. Caí no chão, desmaiado. Foi o Supla quem me socorreu", disse Ferreira, que conseguiu registrar imagens de agressões a outras pessoas.
    MAIS EM:
    http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,truculencia-dos-seguranc as-marca-planeta-terra,463029,0.htm

    ABSURDO ISSO,UM ABSURDO!
    Eu sou fotógrafa estava em SP este fim de semana trabalhando em um evento semelhante o "Maquinaria Festival" e também fui agredida por seguranças,humilhada sendo retirado meu crachá de imprensa a força e machucada..
    Esses seguranças pensam que são o que?


    Rato
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Esses seguranças pensam que são o que?

    geralmente eles estão acima da lei.

    Complicado ...

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    foda.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Esses seguranças pensam que são o que?

    Uns favelados, analfabetos e bombados, que colocam um terno e se acham os senhores da lei.

    remitheguy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    "gravata" tão forte de um dos seguranças que chegou a perder os sentidos.

    que burrico, um chute no saco do cara resolveria o problema

    Kylma
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    que burrico, um chute no saco do cara resolveria o problema
    E toma mais 30 do resto dos seguranças em volta..

    Gui
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Kylma
    fez o B.O.?
    SEMPRE faça B.O. senão essa pratica NUNCA acabará!

    eles acham que são PM da ditadura..que podem impedir alguém de registrar algo e publicar..

    eles acham que tão acima da lei!

    remitheguy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Kylma
    E toma mais 30 do resto dos seguranças em volta..

    se o cara vem pra dar uma gravata em você sem você esta fazendo nada contra a lei, você vai deixar? Mesmo que apanhe depois, mas num vai ficar sendo engravatado até a morte.
    Que apanhe depois, mas um chute no saco do maluco pelo menos tem que dar mesmo

    Chespirito
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Kylma

    Caramba, barbaridade o q aconteceu!!!

    Como se tornou uma fótografa?

    BastetCat
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Isso é uma falta de respeito mesmo. E como o Rato disse eles estão acima da lei e acham que podem agredir e humilhar qualquer um que veem pela frente.

    tncv
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    devem ter pensado que o povo ia invadir assim do nada, nem entenderam que o Iggyzinho falou

    Loola
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Não tenho nada contra aos fotografos, bem pelo contrario e nem muito a favor de segurança.. mas que tem fotografo chato tem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seguranças agridem fotógrafos e público no Planeta Terra Festival