Cultura "pra" que? Um monte de diplomas "pra" que?

Autor Mensagem
MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil

E um cara com um salário indigno e culto?
Digno até eu.


Convenientemente, o estudo também faz ganhar dinheiro.

Casper
Veterano
# nov/09
· votar


Caro Prof. Rosélio Araujo:

O mundo precisa de pessoas como o senhor.
Que fique bem claro - isso não é um elogio.

Su Sukita
Veterano
# nov/09
· votar


Se todos fossem iguais a você, que 'maravilha' seria viver...

Que fique bem claro - isso não é um elogio. [2]

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09
· votar


r2s2

Lula e Alencar, dois sem diploma, criaram doze universidades federais

Por isso o titulo do tópico.
Entenderam onde eu quis chegar?
Porque os "cultos" da vida não fizeram nada?

Messiah King
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Não fizeram nada mais que o mínimo da obrigação deles, deveriam ter feito 30!

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


Cultura "pra" que? Um monte de diplomas "pra" que?
pra que vc naum se torne mais um inutil pra sociedade e para que o brasil comece a melhorar, e ir pra frente, para que vc se torne mais inteligente e pare de ser roubado pelo seu governo e em vez de ficar parado escrevendo em um forum de musica, saia para fazer a diferença em um pais de sofrimento, fome, corrupção, e violencia.

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09
· votar


Sam Keat
pra que vc naum se torne mais um inutil pra sociedade e para que o brasil comece a melhorar

Engano seu. As pessoas mais importantes da sociedade são as mais humildes. Eles são mais solidários e não ficam comendo "couve e arrotando filé mignon". Vivem a realidade deles e a dos outros.

em vez de ficar parado escrevendo em um forum de musica, saia para fazer a diferença em um pais de sofrimento, fome, corrupção, e violencia.

Procure no Google: Casa do Oleiro Ouro Branco. (casa de recuperação para dependentes quimicos)
Voce vai me encontrar lá. São 23 internos que não pagam 1 centavo para estarem internados lá. E eu não recebo nada de governo, nem de prefeitura, nem de merd* nenhúma. Olhe lá por favor.

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


A maioria das pessoas que tem dinheiro por aqui, não terminaram nem o ensino fundamental.

o´tópico de piadas pequenas é outro

:)

Sam Keat
Veterano
# nov/09 · Editado por: Sam Keat
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Engano seu. As pessoas mais importantes da sociedade são as mais humildes. Eles são mais solidários e não ficam comendo "couve e arrotando filé mignon". Vivem a realidade deles e a dos outros.


naum to falando para serem ricos, to falando para serem inteligentes, humildade e solidariedade naum interfere em cultura. Vc esta falando de carater.

Procure no Google: Casa do Oleiro Ouro Branco. (casa de recuperação para dependentes quimicos)

Voce vai me encontrar lá. São 23 internos que não pagam 1 centavo para estarem internados lá. E eu não recebo nada de governo, nem de prefeitura, nem de merd* nenhúma. Olhe lá por favor.


exatamente isso que estou falando!!

vc acha que todas as pessoas saum assim?

se elas tivessem um pouco mais de estudo, humildade, cultura (boa cultura, pq cultura vem de casa tbm) veriam o que o brasil necessita.

Sam Keat
Veterano
# nov/09 · Editado por: Sam Keat
· votar


A maioria das pessoas que tem dinheiro por aqui, não terminaram nem o ensino fundamental.

sim, mas elas tem um fator importante, força de vontade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cultura "pra" que? Um monte de diplomas "pra" que?