"Outro Lado" reúne acampamento com música, arte e cultura

    Autor Mensagem
    LeandroP
    Moderador
    # nov/09


    "Outro Lado" reúne acampamento com música, arte e cultura

    O município de São José do Cedro será palco de sexta até domingo do evento "Outro Lado", que reunirá cerca de mil pessoas do Oeste de Santa Catarina, Sudoeste do Paraná e capitais para shows de bandas de rock e oficinas de arte e cultura. O evento acontecerá na Pousada Camping Rio Flor, interior do município, onde a área estará livre para aqueles que quiserem acampar durante o período e haverá restaurante e lanchonetes no local.

    Segundo Fagner Adler, um dos organizadores, serão mais de 20 vinte bandas regionais, nacionais e até internacionais que se apresentarão ao longo dos três dias de evento. Os destaques musicais ficam com os shows de Paulo Mano, Cover Oficial de Raul Seixas no Brasil, que tocará às 13h de sábado, Trupe Sonora Casa de Orates, banda com mais de 20 integrantes que encenam enquanto tocam, se apresentarão às 24h de sábado e Banda Raiz, reggae argentino para encerrar o evento.

    O evento terá atividades não só para os jovens que gostam do rock, mas também para toda a família. Das 9 às 18 horas de sábado e no domingo o dia todo, acontecerão as oficinas de arte e cultura, além de atrações como malabares, teatro com participação da Apae de São José do Cedro, pernas de pau, ações ecológicas e outras atividades de recreação .

    Fagner explica que as oficinas de cultura e arte serão pequenos cursos ministrados por profissionais que terão como objetivo dar uma pequena amostra aos participantes sobre os temas em questão. Na madrugada de domingo haverá uma grande fogueira onde os participantes da oficina de tambores irão se apresentar com seus instrumentos.

    Além disso, o evento contará com uma rádio interna na qual poderão se inscrever pessoas presentes no evento que de última hora queiram ministrar alguma oficina ou realizar uma apresentação musical. Para participar do evento acampando ou não, é necessário adquirir ingresso que valerá para todos os dias no valor de R$ 30,00. Segundo Fagner, trata-se de um evento beneficente e os lucros serão doados para a Apae de São José di Cedro e para os atingidos pelo tornado em Guaraciaba.

    http://www.portalgc.com.br/noticia.php?id=752

    Minha banda toca lá... Quem puder ir, vai ser maior legal.

    Tonanteador
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    LeandroP
    Não é no RJ, pqp!

    Crazy Batera
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    LeandroP
    Não é no RS, pqp!

    Excelion
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Excelion
    · votar


    LeandroP
    Não é na BC, pqp!

    Bizet
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Não é na BA, pqp!

    LeandroP
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    Não é em SP, pqp!

    (virou joguinho)

    ainda tô em Sampa... Sou um relaxado °.°

    JowR
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Não é no RJ, pqp!
    Não é no RS, pqp!
    Não é na BC, pqp!
    Não é na BA, pqp!
    Não é em SP, pqp!


    É no AC, pqp!

    Dogs2
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    É no BAN, pqp!

    antesquealgummoderadorposte

    JowR
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Dogs2
    Só se for na UNIBAN, pqp!

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    pqp é palavrão
    meu pau no seu cuzão

    JowR
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: JowR
    · votar


    Headstock invertido
    meu pau no seu cuzão




    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    oO

    JowR
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ;)

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    JowR
    haha quando eu postei não tinha aparecido o video ainda.
    olhando assim no youtube nem acho muita graça, mas quando acontece algo gay e eles põe como vinheta, pqp , racho aqui hahahaha

    oiio
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Não é no RJ, pqp!
    Não é no RS, pqp!
    Não é na BC, pqp!
    Não é na BA, pqp!
    Não é em SP, pqp!


    não é em PE, pqp!

    eu iria! :(

    LeandroP
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    oiio
    não é em PE, pqp

    Bem que poderia ser...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Outro Lado" reúne acampamento com música, arte e cultura