UFC - No limits

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


pra quem não viu, aqui tem o vídeo:

http://www.mma-core.com/videos/_Anderson_Silva_vs_Demian_Maia_UFC_112_ Invincible_?vid=10010283&tid=100

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Assistindo, valeu õ/

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
nossa, teve uma derrubada que o Demian tentou, e ele só esquivou de lado, velho o maluco mergulhou no chão!!

AEHAIUHAEUIAHAEUaheUEAHAEUAHEUEHAUE
EU VIIIII!
Parecia que ele tava mergulhando kkkkkkkkkkkkkk

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


HAHAHAAH proximo adversario do Anderson vai ser o GSP!!!

essa eu não perco por nada!!!!!!!!!!!!!!!!!

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Não consegui ver a luta inteira, perdi a paciência. Tava na cara que o AS entrou ali pra não lutar.

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Eita porra!
Sério isso?!

Mas quem vai adequar a categoria? O Anderson ou o GSP?

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Índio_DT
Acho que tá mais pro AS descer de categoria do que o GSP.

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio
É...tambem acho...

Caralho...essa luta vai ser foda demais.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Índio_DT
Se o Anderson entrar pra valer, vai sim.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Índio_DT
O Anderson desce, já esta confirmado, se o Anderson vencesse essa luta iria enfrentar o GSP, tu não viu que o GSP tava ali do lado do Dana assistindo a luta?

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Eu vi...só nao sabia que ia rolar esse esquema ae.
Affe maria...Se o Silva ganhar vai ser a terceira categoria que ele é campeão, né?

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Nossa se eu fosse o GSP eu estaria literalmente me cagando.... ele pode ser o fodão na categoria dele, mas ele cai muito fácil... se o Anderson acerta uma dessas joelhadas nele, bau bau!! E outra, o Anderson é uns 10 cm maior que o GSP, muita diferença de altura, o GSP até agora só lutou com os cara do tamanho dele!!

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Índio_DT
Não, acho que vai ser a segunda.. no UFC ele só é campeão da middleweight.

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
acho que confundi...tem um ae que é campeão em 2 categorias e talz...

Se o GSP vier com graça de tentar trocar, vai tomar um sacode.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Índio_DT
O BJ Penn!!

Cara, eu na minha humilde opinião acho que o GSP não tem nenhuma chance contra o Anderson, se o Anderson lutar direito e partir pra vilência brutal que ele usou contra o Rich Franklin, James Irwin etc não vai sobrar nada do GSP. Chão contra o Anderson está comprovado nessa luta ai que não adianta, nem o melhor do mundo conseguiu, trocar com ele também não adianta, o alcance dele é muito maior que do GSP.... é praticamente impossivel o GSP vencer.

crazy frog
Veterano
# abr/10
· votar


Índio_DT
o jogo do GSP é o ground'n'pound e ninguém consegue segurar o anderson no chão, ele sempre escapa e fica de pé. e de pé com o Aranha ñ da pro GSP ñ.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


crazy frog
O GSP não aguentou nem trocar com o Dan Hardy na última luta, levou o cara pro chão a luta inteira... acho muito sem noção o Dana colocar os dois pra lutar, vai ser pela grana mesmo.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


GSP é melhor pra derrubar que o Maia, e ir pro chão com o GSP é complicado...

o Anderson é bem mais alto, é a vantagem.. mas com o GSP fica perigoso demais

enfim, se rolar sou GSP desde criança, se for contra o Sonnen vou torcer pro Sonnen, sempre conta o Anderson Silva

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


enfim, acho que o Dana vai querer ferrar ele, fazer ele subir e colocar contra o Minoto ou Lyoto

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Cara, a impressão que eu tenho é que o Anderson não luta direito contra brasileiro de propósito, foi assim com o Thales também.. ele só sai pra nocautear mesmo quando enfrenta gringo, ele não nocauteou o Demian porque não quis, a luta ficou o tempo todo nas mãos dele.


contra o Cote foi a mesma coisa, só se preocupou em fazer graça.. não quis nem saber de lutar

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE
GSP é melhor pra derrubar que o Maia, e ir pro chão com o GSP é complicado...

Não mesmo, O Demian é muito maior que o GSP, é pentacampeão mundial de Jiu, tem ums investidas cabulosas, e não levou o Spider pro chão nem uma vez... velho vc já viu o tamanho dos cara que o GSP luta? tudo tampinha, ele nunca lutou com um cara grande... o GSP não derruba o Anderson naqueles takedowns dele nem a pau, o Anderson é muito maior que ele.

Velho honstamente, GSP não guenta com ninguém da categoria middle .. ele não aguenta com o Demian, não aguenta com o Franklin, não aguenta com o Vitor, não aguenta com o Nate, não aguenta com o Wand e muito menos com o Anderson. GSP só bate em nanico e ainda as lutas dele são extremamente demoradas e chatas de assitir, se botar um cara grande contra ele, ele toma sarrafo, ainda mais que tem queixo fraco, já tomou um nocaute que ficou a ver estrelas.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
GSP na categoria dele é tão dominante, que ele nem bate nos caras, contra o Dan Hardy ele não quebrou o braço dele pq não quis, no GnP podia massacrar ele trocentas vezes, e não deu nenhum soco..

se ele quisesse acabava no 1º round a luta, mas ficou enrolando

lógico que não da pra comparar o Anderson com os adversários do GSP, mas acho que da luta sim..

só que até pelo tamanho, o mais óbvio seria o Anderson subir de categoria, não descer

Felipe Van Halen2
Veterano
# abr/10
· votar


o anderson tem que subir de categoria
dai vamos ver ele se ele vai dançar e rebolar

Felipe Van Halen2
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE
se o GSP botar o anderson pro chao o negocio vai ficar feio pra ele
alias, ninguem derruba tao bem como o gsp no MMA

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE
GSP na categoria dele é tão dominante, que ele nem bate nos caras, contra o Dan Hardy ele não quebrou o braço dele pq não quis, no GnP podia massacrar ele trocentas vezes, e não deu nenhum soco..

Velho, o GSP nem trocou com o Dan... levou pro chão todas as vezes, se trocasse sairia no preju, a verdade é que ele não finalizou o Dan porque o Dan é praticamente o homem borracha.. mas velho, Anderson não é Dan, o chão do AS é foda, o ground n' pound do GSP é foda também, mas velho vc viu o tamanho do AS?? Vc realmente acha que o GSP no auge dos seus 1,78 vai levar um cara como o Anderson que tem 1,88 de altura pro chão fácil e ainda usar ground n pound nele??? Velho vc viu o que o Anderson fez com o Dan Henderson no chão??? O Dan é um dos wrestlers mais fodas de todas as divisões, o AS dominou ele no chão! Anderson dominou o Travis Lutter no chão, ninguem nunca surpreendeu o Anderson, ou conseguiu vantagem sobre ele no chão, os caras mais fodas de chão não fizeram nada, não é o GSP que vai fazer.

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
crazy frog
Concordo.
O GSP vai ter que bolar uma estratégia muito perfeita pra ganhar do Anderson Silva. E eu acho que na atual situação, não tem como ganhar dele.

TWT ICE
O Demian é melhor que o GSP no chão man...
O GSP é aluno do Renzo. Pegou a faixa preta a uns 2 anos. É bom no chão, mas não é melhor que o Demian nao...

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Felipe Van Halen2
Índio_DT
o anderson com 1,88 ia descer muito o peso, ia ficar um esqueleto paticamente

mas acho o GSP bem mais completo que o Demian, numa luta de JJ pode ser que o Demian ganhe, mas no MMA acho dificil..

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Índio_DT
Com certeza, O AS fez lutas na light heavyweight uma categoria acima e BRINCOU com o Forret Griffin e com o James Irwin... O AS limpou a categoria dele, ele é infinitamente superior a qualquer um ali. O GSP é uma categoria abaixo, coloca o GSP pra bater no Griffin, ou no Vitor Belfort....pede pra ele subir uma categoria e bater nos cara da middle.... agora, pra quem acha que o GSP tem chance: vcs acham mesmo que um cara tipo o AS que SUBIU de categoria e humilhou dois grandes lutadores não consegue descer de categoria e ganhar do GSP?

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE
o anderson com 1,88 ia descer muito o peso, ia ficar um esqueleto paticamente

Ia nada man, tu viu a forma fisica dele ontem? 84.1 kilos!! Tu acha que ele vai virar um frango se descer pra 77kg? 7 kilos a menos só, vai continuar alto e rasgado.

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
A luta vai ser boa. Mas eu concordo com o fato de que o GSP nao tem muitas chances.
Pior que eu gosto dele...tadinho...

TWT ICE
Ah sim....nisso ae eu concordo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original