Diazepan. Remédio usado como droga pela "mulecada".

Autor Mensagem
conandrade
Veterano
# out/09
· votar


Clauber guns
Mas ai rola outro efeito psicolgico, vc vai atrás de outra droga que de o mesmo efeito que a que você ja usava e que provavelmente já não tem mais o barato de antes...

Aí é que ta: se vc é um sujeito orientado, vc sabe que não tem outras com efeitos parecidos. Cada uma é uma e age de uma forma específica, acarreta efeitos colaterais específicos. Particularmente, não quero nem saber disso... já recusei algumas vezes e não quero saber... gosto do fumo do capeta e ponto. Não fumo cigarro, bebo pouquinho... sou tranquilão com essas coisas desde que não cause problema pra ninguem. Gosto do cigarrin do capeta, não fumo cigarro, bebo pouco, não me meto em roubada... o dia que experimentei e gostei, falei direto com meus pais... enfim...

O problema disso tudo, na minha opinião, é a falta de educação e orientação às pessoas mais humildes que estão em contato direto com esse mundo. Essas sim se perdem, pq ficam cegos no mundo em que vivem, não procuram conhecer novidades, se acomodam e se ferram.

É um assunto social complexo... e que só posso dizer com base no que vejo em jornais e no meu cotidiano.

O Rato e o Bog podem contribuir muito mais...

abs

Prof. Grosélio
Veterano
# out/09
· votar


Clauber guns
Isso não existe cara, uma droga não "puxa" outra,

Eu trabalho em uma clinica para dependentes quimicos. Casa do Oleiro) E o que eu ouço é isso. Ninguém começou com o craque. Começa com maconha, quando esta não satisfaz passa para cocaina e assim vai. No principio do ano 2 caras internaram e o que eles usavam era heroína injetada no penis. E começaram com cigarro comúm. Raramente alguém começa diretamente com craque. Ou outra droga mais forte.

Um abraço

Prof. Grosélio
Veterano
# out/09
· votar


Clauber guns
até porque se não quem fosse alcoolatra também iria cheirar, injetar, etc...

Não existe nenhuma relação entre viciados em drogas e os viciados em bebida alcoolica. A relação entre eles só está no vicio.(Não passa disso) E além disso as consequencias com a saúde e o comportamento são diferentes.
É muito mais fácil deixar de consumir alcool, Ou deixar de ser alcoolatra. Já o viciado em craque é quase impossível. Cocaina é mais ou menos, e maconha é só o individuo tomar vergonha na cara e parar.

Prof. Grosélio
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Não, uma droga prescrita não puxa outra desde que você siga as recomendações médicas de utilização.

Vicia em um remédio (tarja preta) e tenta sair dele. A droga prescrita vicia tanto quanto as outras. Sabe porque as clinicas tratam os internos com remédios? E trata o problema do drogado como se fosse problema psiquiátrico? Porque é muito fácil. Só substitue uma droga ilícita por uma lícita.

Um abraço

Lucas Borlini
Veterano
# out/09 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


Adrianodevil
Mas infelizmente o mal estar que as doenças respiratórias causam fazem com que eu tenha que fazer uso...

Cara, quando meu nariz entope eu como biscoito com umas gotas de pimenta, ou senão tem tbm aquela pasta verde que acompanha sushi em restaurantes orientais.

O efeito é instantaneo (na verdade a pasta demora um pouquinho mas a pimenta desentope o nariz na hora).

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Vicia em um remédio (tarja preta) e tenta sair dele. A droga prescrita vicia tanto quanto as outras. Sabe porque as clinicas tratam os internos com remédios? E trata o problema do drogado como se fosse problema psiquiátrico? Porque é muito fácil. Só substitue uma droga ilícita por uma lícita.

Um abraço



Mas se você ler minha frase direito e inteira você vai entender:

Não, uma droga prescrita não puxa outra desde que você siga as recomendações médicas de utilização.


Understand?

Guto EADG
Veterano
# out/09
· votar


Dizem que o efeito é o mesmo que cheirar cola ou thiner.

nossaaa... nada a ver hahaahahaha

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Guto EADG

Dizem que o efeito é o mesmo que cheirar cola ou thiner.

nossaaa... nada a ver hahaahahaha



A pessoa tem que ser muito prego pra ficar viajando com Diazepan.

O remedio praticamente capota a pessoa e as vezes deixa em sono profundo...

tsc tsc

Guto EADG
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel

isso se a dose já for um pouco maior. com doses pequenas ele deixa a pessoa calma. é bem útil pra quem tá sofrendo com ansiedade/stress.

Gui
Veterano
# out/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Eu trabalho em uma clinica para dependentes quimicos.

porra cara, você sempre trabalha com tudo?? pro caralho!!!

Prof. Grosélio
Veterano
# out/09
· votar


Guto EADG
nossaaa... nada a ver hahaahahaha

Tem 21 pessoas internadas lá na clinica. E todos usúários de drogas leves e pesadas. Quem usou foi quem disse. Não foi nenhum médico, porque eles jamais vão dizer isso.

Um abraço

Prof. Grosélio
Veterano
# out/09
· votar


Gui
porra cara, você sempre trabalha com tudo?? pro caralho!!!


Vá no orkut e digite: Casa do Oleiro Ouro Branco. Veja voce mesmo. E se puder nos ajudar....

Um abraço

cantVaria
Veterano
# out/09
· votar


O cara que migra da maconha para drogas sintéticas não é, geralmente, levado pelo potencial causado pelas drogas em si, mas sim pelo fácil contato que têm com esse outro tipo de drogas.

Num círculo de viciados em maconha, há os que se restringem à erva, os que transitam entre o mundo das ervas e das drogas sintéticas e os caras que só curtem a lombra alheia e não usam drogas nenhuma, ou quase nenhuma.

Eu acho mais fácil atribuir a migração de um usuário de maconha para cocaína, ao fácil contato e acesso a esse tipo de substância. Dizer que o barato da maconha vai se esvaindo, com o tempo, e que o usuário tem que experimentar novas drogas não faz sentido, pois ele vai encontrar outro tipo de "viagem". O que ele faz mesmo é tomar doses mais cavalares da droga que outrora lhe satisfazia apenas com uma pontinha.

Índio_DT
Veterano
# out/09
· votar


Treze benflogin's, ingeridos com vodka ou uísque.

MARA! \o

LeD_HaleN
Veterano
# out/09
· votar


prefrio marijuana

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


A mais nova droga usada pelos adolescentes e adultos também, está sendo o Diazepan

Nova?! heuaheuaheuahuehaue

Ricardo_Bill
Veterano
# out/09
· votar


Diazepam é um ansiolítico (anti-ansiedade) também usado para controlar crises de epilepsia (anticonvulsivante).
Família dos Benzodiazepínicos, aka BZ

causa dependência (tarja preta) e tem venda controlada pela portaria 344.

o problema que é relativamente fácil conseguir uma receita pra ele ou para o Clonazepam (aka Rivotril), o que faz a compra legal sem muitos problemas.

-> agora, quando se tem uma receita falsa, ou um balconista sem ética a coisa muda de figura. precisa ser completamente por debaixo dos panos, pois um Farmacêutico nunca iria colocar seu CRF de graça por uma palhaçada dessas. eu preciso dar baixa dessas coisas no estoque junto de uma receita e enviar esses dados para a Vigilância sanitária senão coisas ruins acontecem comigo...rsrsrs

no final das contas, só causam encrenca pra mim e meus colegas. aliados aos donos de farmácia mercs, é uma combinação bomba:
eu sei que o cara não precisa daquilo, mas o balconista (ruim, que fique claro) vai lá e vende pensando na comissão que leva.

e eu que me vire pra resolver o B.O. (literalmente), né...

mas voltando a substância, ela tem o efeito potencializado pelo álcool, podendo levar a depressão respiratória e posterior morte.
- sem contar acidentes por "apagar" pelo efeito depressor no SNC.

Murillo Wendel
Tramal é foda (só resolvem usar quando um Tylex - codeína + paracetamol - não resolve o problema da dor, que já é considerada insuportável nesse estado) tenso.

tanto é que depois disso, só morfina EV.

Aliás, todos os opióides fazem milagre quando o assunto é dor.
dependendo do caso, pode-se considerar o paciente como viciado até mesmo depois da primeira administração...principalmente se for IV (intravenoso - tem ação instantânea)

Prof. Grosélio
Veterano
# out/09
· votar


Por aqui se vende por R$0,50 cada comprimido de Diazepan. Onde e como eles conseguem eu não sei.

The Dark Side of Majer
Veterano
# mai/10
· votar


dizem que se tomar diazepam com coca quente da uma chapa da hora KASFKASFKASKFASKF alguém sabe se é vdd?

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mai/10 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar


prefrio marijuana

é...nada de quimicos...

mas pros que gostam....o benflogin funciona bem tbm como alucinógeno...ketamina tbm...

The Dark Side of Majer
Veterano
# mai/10
· votar


prefrio marijuana

é...nada de quimicos...

mas pros que gostam....o benflogin funciona bem tbm como alucinógeno...ketamina tbm...

SeEk AnD dEsTrOy

Tem alguma maneira específica para toma-los?

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


/\
||


Noiado detected.

The Dark Side of Majer
Veterano
# mai/10
· votar


/\
l l

Curupira detected.

Clauber guns
Veterano
# mai/10
· votar


/\
l l

Seta detected.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


Benzodiazepínicos são velhos. O que tá bombando nas paradas hoje é ketamina, ecstasy e cristal meth. Benflogin é coisa de adolescente, que nem cola. Cocaína e heroína sempre têm um público fiel [leia-se viciado no talo]. LSD e maryjane é sempre a pedida da galerinha bicho grilo descolada.

As dorgas que prometem para a próxima estação são as design drugs, planejadas para escapar do controle do estado de substância proibidas.

/clodovil junkie

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mai/10
· votar


The Dark Side of Majer
ah só sei que é pra tomar uma cartela inteira...
mas nem sei o efeito...

197873
Veterano
# mai/10
· votar




197873
Veterano
# mai/10
· votar


Pharmacia - Tianastacia

Nus olhos vermelhos
A boca seca de quem ainda não beijou
Me receite alguma emoção
Um corpo sedento clama por piração

Benflogim Dualid Artane Inibex Moderex
Tussiflex Ciclopédico no nariz Eri-Toss
Hipofagim
Existe muito mais atrás do balcão

Uma receita azul carimbada
Uma garrafa de qulaquer destilado
E a noite
Alucinação

Ricardo_Bill
Veterano
# mai/10
· votar


The Dark Side of Majer
claro que dá um chapa do mal sim. coca quente vai te dar impulsos suicidas de tão ruim que é.

falando sério, nada a ver.

J. S. Coltrane
exatamente. sem nem uma palavra a mais.

PS: só esqueceram dos xaropes com codeína. rsrsrsrs

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


J. S. Coltrane
/clodovil junkie



hauuhaHUAAHUAHUAHUAUH

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diazepan. Remédio usado como droga pela "mulecada".