Diazepan. Remédio usado como droga pela "mulecada".

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# out/09


A mais nova droga usada pelos adolescentes e adultos também, está sendo o Diazepan (Remédio indicado para insonia) Dizem que o efeito é o mesmo que cheirar cola ou thiner. O problema maior é que este medicamento se vende em farmacias. É controlado (tarja preta) Mas como no Brasil existem vendedores e VENDEDORES.
Não sei onde isso vai chegar. Já que uma droga puxa a outra. O difícil é não assustar quando alguém liga perguntando se tem vaga na clinica para um garoto viciado em Diazepan.

Será que ainda vão encontrar uma solução para isso?

conandrade
Veterano
# out/09
· votar


Cara... vai tomar um diazepan vai...

TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


Mas é normal.. pq drogas são vendidas na drogaria.



/chuva de negativos

Prof. Grosélio
Veterano
# out/09
· votar


conandrade
Cara... vai tomar um diazepan vai...

Parece brincadeira. Mas eu me assustei.

Clauber guns
Veterano
# out/09
· votar


Não sei onde isso vai chegar. Já que uma droga puxa a outra


Verdade isso

Já coloquei uma latinha sem querer em cima de um cigarro, dae o cigarro rolou a latinha caiu da mesa e o cigarro ainda caiu na cerveja molhando todo

=(

thiaguinhu
Veterano
# out/09
· votar


pode parecer mentira, mas já conheci um cara que era viciado em aturgil (remédio para desentupir o nariz)...

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Será que ainda vão encontrar uma solução para isso?

Já encontraram:

http://3.bp.blogspot.com/_BMJtjnm7arE/SOtwZehcLPI/AAAAAAAAAts/Lo-Enr0D w7s/s320/copo+d'%C3%A1gua.jpg

conandrade
Veterano
# out/09
· votar


Até colírio vicia...

Prof. Rosélio Araujo

Nem foi brincadeira não cara... vc tem uma sagacidade incrivel pra criar posts úteis...

abs

Adrianodevil
Veterano
# out/09
· votar


thiaguinhu

pode parecer mentira, mas já conheci um cara que era viciado em aturgil (remédio para desentupir o nariz)...

Naridrin, Nasodrin, Nasacort, Neosoro, Sorine...

É cientificamente provado que esses remédios podem viciar... Eu faço uso de alguns deles por ter uma série de problemas respiratórios... Esses remédios fazem muito mal ao sistema cardíaco... Mas infelizmente o mal estar que as doenças respiratórias causam fazem com que eu tenha que fazer uso... =/

-Dan
Veterano
# out/09
· votar


Usei isso muito..
..jogando Metal Gear.

/nerd

Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Eu já tomei diazepan (prescrita), é um relaxante muscular. E não fiquei viciado.

Adrianodevil
Veterano
# out/09
· votar


Só tomei diazepan uma vez... Para controle de ansiedade antes de tomar uma anestesia...

Cheap Trick
Veterano
# out/09
· votar


oxi, essa eu nao sabia.
eu to ligado que nego toma benflogim tambem, esse sim briza!!


mas eu nunca tomei...

Clauber guns
Veterano
# out/09
· votar


Já que uma droga puxa a outra

agora falando sério,

Isso não existe cara, uma droga não "puxa" outra, você pode começar a usar uma e com o tempo querer experimentar outras mas não tem relação com a droga em si, até porque se não quem fosse alcoolatra também iria cheirar, injetar, etc...

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Não sei onde isso vai chegar. Já que uma droga puxa a outra.


Não, uma droga prescrita não puxa outra desde que você siga as recomendações médicas de utilização.

Adrianodevil
Veterano
# out/09
· votar


benflogim

Colega meu tomou essa poorra aee com alcool e ficou mais demente que o Bozo... Disse que deu umas alucinações nervosas...

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Diazepan é fraquinho perto do Tramal.

Esse Tramal foi o único remédio que consegiu eliminar as dores horríveis que eu senti depois que eu mijei uma pedra de quase 1cm.

Ele é um composto da morfina.

Cheap Trick
Veterano
# out/09
· votar


Adrianodevil
benflogim

Colega meu tomou essa poorra aee com alcool e ficou mais demente que o Bozo... Disse que deu umas alucinações nervosas...


sim.
colega meu tbm.
pra vc ter uma ideia, o maluco tomo alcool, cherou, e tomou apenas 10 comprimidos.

quando saimo do bar, passou um cara de moto, fazendo aqueles pipoco manja? pow pow pow.

dai, o mlk abaxa no meio da rua e comeca a gritar, "mano abaxa é tiro mano, abaxa abaxa!!!"

tenso....
=/

conandrade
Veterano
# out/09
· votar


Clauber guns
Isso não existe cara, uma droga não "puxa" outra, você pode começar a usar uma e com o tempo querer experimentar outras mas não tem relação com a droga em si, até porque se não quem fosse alcoolatra também iria cheirar, injetar, etc...
-

Existe sim cara. Quem compra maconha em morro (por ex.), está em contato direto com quem vende as outras.

Não é como chegar num bar e "me vê uma cervejinha! AH! aproveita e me traz um pacotinho de..."

hehe

O que posso dizer é que gosto de apenas uma. Mas mesmo essa uma, de vez enquando não "serve" - digamos assim -, e é nessa hora que tem gente que vai atrás do que serve. Eu acho maluquisse e coisa de quem quer se matar... mas enfim... é por aí...

Sacou? =)
[´s]

Gui
Veterano
# out/09
· votar


Benflogin eu já tomei com alcool...
e realmente...as alucinações eram bem fodas!!

mas o barato é comprado por 6 mangos (20 comprimidos), sem receita médica e pans...
é anti-inflamatorio infantil e na propria bula diz que pode causar alucinações.

---------------------

amigos meus já usaram Flanol...disseram que é a mesma sensação de "bala" só que mais fraco.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Gui


=O

cantVaria
Veterano
# out/09
· votar


A galera quer chapar, quem disse que eles não podem ficar altos???

Clauber guns
Veterano
# out/09
· votar


conandrade
Sim, mas ai no caso ele está exposto a outras drogas, tipo, quis dizer que não é porque ele usa maconha que necessariamente ele vai usar cocaina, extase, etc...

O que posso dizer é que gosto de apenas uma. Mas mesmo essa uma, de vez enquando não "serve" - digamos assim -, e é nessa hora que tem gente que vai atrás do que serve. Eu acho maluquisse e coisa de quem quer se matar... mas enfim... é por aí...

Mas ai rola outro efeito psicolgico, vc vai atrás de outra droga que de o mesmo efeito que a que você ja usava e que provavelmente já não tem mais o barato de antes...

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


depois que eu mijei uma pedra de quase 1cm

ai

Gui
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
boca pra pagar boq...

Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Headstock invertido


Pois é =(

Digamos que eu quase morri por hemorragia.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Gui

boq.


boqueira? o.O

lucas_in
Veterano
# out/09 · Editado por: lucas_in
· votar


Nome Comercial: VALIUM®
Nome Genérico: Diazepam

Reações adversas
fadiga, sonolência, fraqueza muscular, ataxia, confusão mental, constipação, depressão, diplopia, disartria, distúrbios gastrointestinais, cefaléia, hipotensão, incontinência urinária, aumento ou diminuição da libido, náusea, secura na boca, hipersalivação, reações cutâneas, dislalia, tremor, retenção urinária, tonteira, visão turva, amnésia, inquietude, agitação, irritabilidade, agressividade, ilusão, raiva, pesadelos, alucinações, psicoses, comportamento inapropriado, e outros efeitos comportamentais podem ocorrer com o uso de benzodiazepínicos.

realmente é uma droga

Fastturtle
Veterano
# out/09
· votar


Diazepan. Remédio usado como droga pela "mulecada".
mas diazepam eh uma droga :D

Cheap Trick
Veterano
# out/09
· votar


a, eu lembro do metal gear solid, tinha diazepan pra tomar pra mao parar de tremer quando vc ia atirar com uma arma la...

foi ali q eu vi a primeira vez, diazepan.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diazepan. Remédio usado como droga pela "mulecada".