Fui roubada! mais uma vez

Autor Mensagem
VeruskaLustosa
Veterano
# out/09


Gente, só pra compartilhar minha profunda tristeza, indignação e alertá-los!

Ontem eu saí da aula de canto e estava a caminho da faculdade,
Parada no farol da Av. do Estado com a Radial, quebraram o vidro do meu carro e puxaram minha mochila.
(eu sempre, sempre coloco minha mochila no porta malas do carro e só fico com o celular na mão, só que estava atrasada e distraída e coloquei no banco do passageiro)
Sai correndo atrás dos indivíduos em cima do viaduto, só que estava com um salto enorme e não os alcancei, não contente e desesperada peguei meu carro e fui atrás, ali no centro mesmo.
Parei um carro de polícia, dizendo o que havia acontecido, eles foram capazes de dizer que isso é comum naquele "pedaço", que seria impossível achar as criaturas àquela altura (haviam se passado apenas 20 minutos) e que era melhor eu me tranquilizar e voltar pra casa.
Fiquei tão nervosa que chamei os policiais de incompetentes e outras cositas mas, entrei no meu carro e continuei rodando pelo centro da cidade.
Parada num farol, há uns 6 quarteirões do local que fui roubada, quem eu vejo, um dos meliantes andando com minha mochila nas costas, parei o carro, saí correndo atrás e lógico, nada!!
Enfim, as pessoas foram muito felizes com o roubo pois me levaram:
1 notebook ótimo e novinho
1 máquina digital
1 bolsa de marca (pequenininha que eu uso pra não ficar com a mochila pra lá e pra cá)
1 mochila
1 pen drive de 8 GB
1 gravador de voz
350 reais em dinheiro
alguns objetos e documentos pessoais.

O que me dói é que eu estava com 2 sites prontos dentro do note pra colocar no ar e perdi tudo.
Fotos da minha filhota e de pessoas especias que estavam na câmara, no comp e no pen.
Meu trabalho na empresa, e-mail e coisas mais.

Estou extremante triste, com essa injustiça, indiferença, impunidade e comigo mesma por deixar tantas coisas importantes juntas, em um único local, sabendo que moro em uma cidade perigosa, sabendo que sou cuidadosa e que esse meu descuido me fez perder muitas coisas

PS. mais uma vez, pq fui roubada no café piupiu há 2 meses, me levaram somente dinheiro, mas foi uma graninha relativamente alta

:'(

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/09
· votar


Parada num farol, há uns 6 quarteirões do local que fui roubada, quem eu vejo, um dos meliantes andando com minha mochila nas costas, parei o carro, saí correndo atrás e lógico, nada!!


Se você fizesse como eu e andasse sempre armada, já teria resolvido a situação alí mesmo. Teria de volta seus bens e contribuiria com a sociedade tirando um bandido de circulação.

highvoltage
Veterano
# out/09
· votar


Enfim, as pessoas foram muito felizes com o roubo pois me levaram:
1 notebook ótimo e novinho
1 pen drive de 8 GB
350 reais em dinheiro
alguns objetos e documentos pessoais.



FUUUUUUU... que palhaçada a polícia.

mas se fosse aqui, em 20 minutos eles já estariam em outra cidade...

VeruskaLustosa
Veterano
# out/09
· votar


The Blue Special Guitar

Juro pra vc que eu mataria e mato sem dó nenhuma!!!

zaqueu_grunge
Veterano
# out/09
· votar


VeruskaLustosa
Poxa, que chato. Pelo menos você não saiu ferida... Forças aí!

Rato
Veterano
# out/09 · Editado por: Rato
· votar


o bom nessa hora é estar armado.
Já mandava um ou dois para o inferno sem pestanejar.


Corajosa sair assim correndo atrás de bandidos.

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


se anda armara e mata um fdp desse... vai pra julgamento e blablabla

mas que esses trombadinhas tinham mais é que morrer... sem essa que é culpa do estado

Kamus23
Veterano
# out/09
· votar


Compra uma arma

Pega e mata, não sabe o que fazer com o corpo. Leva para o mar, faz uns cortes pra sair sangue, e joga pros tubarões, o que tem de tubarão passando fome meu Deus!


[/Alborguetti]

Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


VeruskaLustosa


O foda são os Policiais dizendo que é normal...


Normal o cacete. A maioria desses policiais conhece quem é quem no pedaço e acorbertam os caras, porque certamente, eles levam uma fatia do bolo.

Zuzza
Veterano
# out/09
· votar


VeruskaLustosa
Até desanima pensar no prejuizo... =/

O pior é que são ladrõezinhos de merda. Molecada safada, que vende a preço de banana pra comprar drogas. =/

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# out/09
· votar


VeruskaLustosa

Ou fica de boa, que certamente eles iram pagar pelo que fizeram de uma forma ou de outra...

Esse tipo de coisa é triste demais, maior sensação de impotência. Fora o ridículo desses policiais.

MrSin
Veterano
# out/09
· votar


1 notebook ótimo e novinho
1 máquina digital
1 bolsa de marca (pequenininha que eu uso pra não ficar com a mochila pra lá e pra cá)
1 mochila
1 pen drive de 8 GB
1 gravador de voz
350 reais em dinheiro
alguns objetos e documentos pessoais.


Putz! Eu ainda to meio chateado pq roubaram meu boné ontem.

Rizzo
Veterano
# out/09
· votar


vou contar tudo pra Laura Lima pra ela colocar no Jornal da Alterosa
.

Da revolta mesmo viu..principalmente se for documentos!


Abraços.[By Rotta]

VeruskaLustosa
Veterano
# out/09
· votar


zaqueu_grunge
Ter que pensar assim me revolta!!

highvoltage
é FODA!!!

Rato
Nem falo nada viu, o pagamento dele tava na bolsa!!!

TWT ICE
Kamus23
Estou pensanso sériamente em andar com alguma coisa para me proteger.....

Murillo Wendel
Fui fazer BO depois e o Delegado, que foi muito gentil e atencioso, disse para eu denunciá-los, pois foi uma atitude lamentável e inaceitável, me deu algumas dicas de como fazer e vou dar andamento nisso!!!

Zuzza
Desanima demais, estou inchada de tanto chorar a perda :(

Chespirito
Veterano
# out/09
· votar


VeruskaLustosa

Chato isso. =/

Meu primo tbm passou por isso, roubaram o carro + o violão e o sax em casa. =(

Stonebreaker
Veterano
# out/09 · Editado por: Stonebreaker
· votar


a sociedade é assim mesmo, nós só percebemos que tem algo errado qdo sofremos algum efeito colateral, nós ignoramos os problemas sociais, uma hora ou outra isso irá afetar cada um de nós

thiaguinhu
Veterano
# out/09
· votar


VeruskaLustosa
que chato =/

Evite andar com tanto dinheiro assim ... procure andar somente com cartões de débito automático. Essa é minha dica.

Eu acho que até sei aonde você foi assaltada. Por acaso foi ao lado daquela igreja gigantesca "Deus é amor" (ou sei lá o nome) ?! Eu passo ali todos os dias para ir até a faculdade e já vi pelo menos 3 roubos desse mesmo tipo.

Trânsito parado, mulheres com os vidros totalmente abertos ... os marginais só tem o trabalho de adentrar metade do carro, pegar algum pertence e sair correndo =/

GuitarUser
Veterano
# out/09
· votar


Devia ter atropelado o vagabundo assim que o avistasse :/

Fastturtle
Veterano
# out/09
· votar


q prejuizo, da muita raiva isso =O

Crazy Batera
Veterano
# out/09
· votar


Puta que pariu!!!
Ainda que lhe deixaram o carro, e a vida. =S
Agora, bota prejuízo!! <o>

Trânsito parado, mulheres com os vidros totalmente abertos ... os marginais só tem o trabalho de adentrar metade do carro, pegar algum pertence e sair correndo

É, ainda espero pelo sistema guilhotina. Mas não será nada agradável alguns membros, cabeças, saltarem no banco. argh!

Já mandava um ou dois para o inferno sem pestanejar.

Aew vem os boçais dos direitos humanos para lhe FUUUUUUUUUUU.

TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


Mora em que cidade ?

tá, parei com o bairrismo.. =p

isso é mó merda mesmo..
boa sorte aí by the way..

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Fiquei tão nervosa que chamei os policiais de incompetentes e outras cositas mas, entrei no meu carro e continuei rodando pelo centro da cidade.

Olha o desacato......

cantVaria
Veterano
# out/09
· votar


Deu mole com a mochila no banco... Mochila tem que andar é atrás do banco, no chão. Ou então dentro do porta-malas (como você sempre faz).

Existem algumas possibilidades de evitar esse tipo de assalto. Uma delas é reduzir a velocidade assim que vê que o sinal está 'fechando'. No mais, você está viva, lembre-se de que muita gente morre por menos. Fez besteira em ir atrás dos meliantes, pois se fosse em algum lugar mais perigoso, você poderia estar postando essa msg dentro de um hospital cheia de furos à bala...

Fastturtle
Veterano
# out/09
· votar


lembrei de quando roubaram minha bike =/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/09
· votar


Corajosa sair assim correndo atrás de bandidos.
Pow, com tudo aquilo, até eu faria isso, sem pestanejar, hahaa. Talvez o arrependimento viesse depois, mas enfim. Baita fdaputisse.

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


TaylorBass
''melhor'' ter bens roubados ou levar um tiro?
:D

Sedank
Veterano
# out/09
· votar


pqp esse brasil é um caso perdido mesmo.

VeruskaLustosa
Veterano
# out/09
· votar


Stonebreaker
Tenho que concordar com vc, fechamos os olhos para muitas coisas e nos surpreendemos quando algo assim acontece conosco ou com alguém próximo. Na verdade isso não deveria ser surpresa e no meu caso, acho que não é, só fico indignada com a eterna impunidade.

thiaguinhu
Foi bem ali mesmo, no meu caso o vidro estava fechado mas vacilei em deixar a mochila ali.

GuitarUser
Não consegui jogar o carro em cima pq tinham outros na minha frente, mas se vejo hoje, ou tivesse oportunidade teria jogado sem nenhum remorso.

Ah, não foi desacato não, eles acham que só pq sou mulher e estava sozinha e chorando tenho que aceitar a incompetência alheia.
Pago e muito bem pago (através dos impostos absurdos) o salário deles para no mínimo, ter um apoio, em me escoltar, me levar a delegacia ou ir atrás dos bandidos para tentar um reconhecimento e quem sabe retomar meus bens, mas nem isso!!!
Não fico mais quieta e não tenho papas na lingua mesmo!!!

Crazy Batera
Sou a favor de: roubou, corta uma mão, denovo, o braço e assim por diante dependendo da gravidade.
Direitos humanos: não vamos matá-lo não, podem ficar despreocupados, alejado tb consegue trabalhar se tiver vergonha na cara!

TaylorBass
SÃO PAULO - pensando sériamente em me mudar para outra cidade/estado

cantVaria
Olha, sou super atenta no trânsito e eles surgem do chão, ou melhor do esgoto, não é possível!!

KaTy
Não me arrependi pq não aconteceu nada, na verdade me arrependi de não ter corrido um pouco mais para alcançar o FDP!!

Fastturtle
Chespirito
Carlos_Souza_Jr
MrSin
Qualquer coisa que seja roubada, desde um boné até um carro a sensação é a mesma, a indignação é a mesma!! Trabalhamos e somos honestos, fazemos o possível para ajudar o próximo ou para não atrapalhar para vivermos cercados de grades, segurança, medo, seguro de casa, carro, vida e, mesmo assim, depois de toda a preocupação, se sentir culpado por ter se "deixado" roubar.

TWT ICE
Nenhum dos dois!!

Sedank
Perdido é algo que um dia já foi achado!!
Acho que o Brasil nunca se achou, isso sim!!!

Sedank
Veterano
# out/09
· votar


VeruskaLustosa
Perdido é algo que um dia já foi achado!!
Acho que o Brasil nunca se achou, isso sim!!!


Com toda certeza.

jm17
Veterano
# out/09
· votar


Eu se pudesse metia a porrada nesses FDP!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui roubada! mais uma vez