"Eita" profissão dos inferno!

Autor Mensagem
stevevai74
Veterano
# out/09
· votar


Eu não entendo como o cara pode ser solto por bom comportamento, se foi preso por mal comportamento.

BOM COMPORTAMENTO NA CADEIA NÃO DEVIA SER BENEFICIO E SIM OBRIGAÇÃO

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


stevevai74

Lá dentro ele obedece não porque a nossa lei determina, mas a lei da faca, da forca, e outras forças.

A obrigação dele é se comportar bem aqui fora... Lá dentro é um "problema dele".

stevevai74
Veterano
# out/09 · Editado por: stevevai74
· votar


Leandro P

A obrigação dele é se comportar bem aqui fora... Lá dentro é um "problema dele

Entendi o seu ponto cara porém você está se esquecendo (não por culpa sua) sobre o que deveria ser a cadeia, essa deveria preparar o preso para viver em sociedade o que não acontece em nossos presidios.... pelo contrario os presos saem piores do que quando entraram.

A cadeia não foi feita pra fazer justiça... até porque essa não passa de uma grande ilusão

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


stevevai74

Claro, é verdade. Concordo integralmente com você.

Mas não é irônico o cara ser livre por bom comportamento e aqui fora apronta tudo outra vez, vai preso novamente e depois sai com o mesmo benefício?! Não seria um advogado que consegue isso pra ele?! E o juíz, que parece ser ingênuo (usando do mais puro eufemismo), acredita...

É isso que eu quero dizer, mas concordo com você.

stevevai74
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP

A justiça não devia ser tão "cega"assim né.... rsrsrsrsrs

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


stevevai74

Eu acho que ela enxerga, $e faz de cega por alguma razão.

O problema é que falar de juíz é dor de cabeça, mas eles insultam a nossa percepção - pelo menos a minha - e os advogados (sem generalizar) fazem o intermédio.

stevevai74
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP

com certeza... é assim desde sempre

Ian Anderson
Veterano
# out/09
· votar


Não culpo a profissão mas sim o veredito errado

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Ian Anderson

Quem é esse tal de veredito?

Jio-kun
Veterano
# out/09
· votar


Nunca trabalhei de Eita... hm

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Jio-kun
heauheuaheuaheheuahe

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP

Irmão do Benedito.

Prof. Grosélio
Veterano
# out/09
· votar


O mais engraçado de tudo isso, é que os Advogados gostam de pegar causas que para nós são impossíveis de ganhar. Mas o "fio do demo" vai lá e ganha.

izzystradlin
Veterano
# out/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
O mais engraçado de tudo isso, é que os Advogados gostam de pegar causas que para nós são impossíveis de ganhar. Mas o "fio do demo" vai lá e ganha.

você acha que eles passam 10 semestres de direito estudando o que é certo e o que é errado...ou o que Deus acha certo ou errado?

ou eles estudam leis?

o que eles fazem como "trabalho" nada tem a ver com o que são como pessoas, estão ali pra defender um cliente, isso não representa que como pessoa considerem certo ou errado...uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa e vice-versa...

e quanto às causas ganhas "injustas" deveríamos é reclamar com quem as escreve e mantém...

Stonebreaker
Veterano
# out/09
· votar


é profissão dos inferno até você precisar de um

Sam Keat
Veterano
# out/09
· votar


é profissão dos inferno até você precisar de um(2)

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# out/09
· votar


Entre os próprios advogados existe uma espécie de divisão e preconceito para a área em que atuam.

Advogados Criminalistas, normalmente tem muito mais ganho que os trabalhistas por exemplo, ou da vara de família e por isso são rechaçados.

Prof. Grosélio
Veterano
# out/09
· votar


Stonebreaker
é profissão dos inferno até você precisar de um

O problema é que já precisei de um. Tinha uma divida para receber. O filho de uma égua recebeu e não me repassou o dinheiro. Por onde anda? Sei lá....
Cambada de vagabundos.

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Eu já precisei de um. Sozinho eu consegui os resultados que eu esperava. Sério...

MajorKong
Veterano
# out/09
· votar


Stonebreaker

é profissão dos inferno até você precisar de um


Aí vai se tocar que é a profissão do próprio diabo.

londrer
Veterano
# out/09
· votar


Infelizmente é que advogado trabalha por dinheiro e não por justiça.

Todo mundo tem direito a defesa... existem difersas causas para ocorrer um assassinato. Roubo, sequestro, ciumes, transtornos psicológicos, acidente e mto mais...
Ta certo q c o cara mato 7 e é dependente quimico deveria ser enjaulado sob "Prisão Preventiva", mas nem sempre é assim q acontece.
Qnt ao advogado, é questão moral. O estado tem q provar q o acusado é culpado e não o acusado q tem q provar ser inocente. Sem provas = liberdade. É uma questão d justiça, tem mta gente presa por falso testemunho, provas forjadas ou por mero engano da justiça... pra evitar isso q todos somos inocentes até q provem o contrario.

Mas volto a dizer, prisão preventiva era o mínimo.. é mta acusação pro kra ficar solto.

Até o PCC tem advogado ...
não só tem como paga pros kra estudarem, c formarem e defenderem o PCC

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Eita" profissão dos inferno!