Escreva uma "Cartinha", por favor.

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# out/09


Doutor Lula...não.
Senhor Lula...Não
"Seu" Lulinha...Também não.

'Seu" lula.

Escrevo estas mal traçadas linhas para dizer que eu
sou a favor do bolsa familia. Sabe aquele cartãozinho que o Sr. dá para os pobres? É este mesmo.
Mas eu estive lá no vale do Jequitinhonha, e visitei a casa de muitas pessoas. E eu notei que eles tem sofá novo, cama nova, geladeira, fogão. Mas eles não tem o que comer. Então eu fiquei me perguntando porque. Aí eu descobri que lá tem mais vendedores de "bojinganga" (Aqueles que vedem de porta em porta) E eu fiquei sabendo que eles vendem para receber depois,e muitos deles "confiscam" o cartão do bolsa familia e recebem o que lhes é devido. O Sr. não acha que isto está errado? Eu sei que o Sr. tem boa vontade, mas não adianta ter geladeira e não ter nada para colocar dentro. O Sr. não acha?
Vou terminar por aqui. Mas eu prometo que depois eu conto mais algumas coisas para o Sr.
Dê um abraço na Dona Marisa.

Um abraço

tncv
Veterano
# out/09
· votar


sua mãe será muito falada aqui nesse topico. >)

Lady_Twisted
Veterano
# out/09
· votar


WTF????

Fastturtle
Veterano
# out/09 · Editado por: Fastturtle
· votar


Prof. Rosélio Araujo
e depois nao quer q te chamem de louco

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo


Menos professor. Bem menos por favor.

Prof. Grosélio
Veterano
# out/09
· votar


Fastturtle
e depois nao quer q te chamem de louco

E quem disse que eu me preocupo com isso?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar


Vai trabalhar, vagabundo!








eu tô com preguiça!

Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Prof. Rosélio Araujo


Tá, mas você vai entregar essa carta para o sapo barbudo?

Ele vai rir da sua cara, igual eu: MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA...

Fastturtle
Veterano
# out/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
relaxa man :D

MajorKong
Veterano
# out/09
· votar


Lula, seu filho da puta,

Vá tomar no cu!

Um chute no saco.

Lucas Borlini
Veterano
# out/09
· votar


Tá, mas você vai entregar essa carta para o sapo barbudo?

Hahahahaha.... como se aquele sapo inutil se importasse com isso.

Prof. Grosélio
Veterano
# out/09
· votar


Escreva a sua carta para quem quizer. Não é para malhar o Lula. Escreva uma carta. Carta é mais ou menos igual a um Email. Entendeu?

Rato
Veterano
# out/09 · Editado por: Rato
· votar


Doutor Lula...não.
Senhor Lula...Não
"Seu" Lulinha...Também não.

'Seu" lula.

Escrevo estas mal traçadas linhas para dizer que eu
sou a favor do bolsa familia. Sabe aquele cartãozinho que o Sr. dá para os pobres? É este mesmo.
Mas eu estive lá no vale do Jequitinhonha, e visitei a casa de muitas pessoas. E eu notei que eles tem sofá novo, cama nova, geladeira, fogão. Mas eles não tem o que comer. Então eu fiquei me perguntando porque. Aí eu descobri que lá tem mais vendedores de "bojinganga" (Aqueles que vedem de porta em porta) E eu fiquei sabendo que eles vendem para receber depois,e muitos deles "confiscam" o cartão do bolsa familia e recebem o que lhes é devido. O Sr. não acha que isto está errado? Eu sei que o Sr. tem boa vontade, mas não adianta ter geladeira e não ter nada para colocar dentro. O Sr. não acha?
Vou terminar por aqui. Mas eu prometo que depois eu conto mais algumas coisas para o Sr.
Dê um abraço na Dona Marisa.

Um abraço




Prezado Prof. Rosélio Araujo,

Acompanhei alguns dos seus tópicos aqui no FCC e sinceramente, vc não é alguém que se possa levar a sério.
Vai caçar o que fazer.

Abraços
Lulla

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Aí eu descobri que lá tem mais vendedores de "bojinganga" (Aqueles que vedem de porta em porta) E eu fiquei sabendo que eles vendem para receber depois,e muitos deles "confiscam" o cartão do bolsa familia e recebem o que lhes é devido. O Sr. não acha que isto está errado?

O filladaputa que faz isso merece ir para a cadeia. Não tem moral nenhuma...

O pobre, ignorante sustentado pelo governo, vá lá... mas muambeiro.....

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar


Prezado Prof. Rosélio Araujo,

Pare de criar essas merdas de tópicos no FCC!!

Grato pela atenção.
-usuário revoltado

Machine Gun Man
Veterano
# out/09
· votar


Rato

hahaha, de acordo!

JowR
Veterano
# out/09 · Editado por: JowR
· votar


Caro Sr. Rosélio Araújo,

Em nome de todos os membros do FCCOT venho por meio desta correspondencia, solicitar a sua presença na casa da Prostituta que lhe Pariu e não deixe de levar esses tópicos de sua autoria junto com você.

Obrigado,

JowR


=*

Prof. Grosélio
Veterano
# out/09
· votar


Rato
Vai caçar o que fazer.
brunoliam
The_Fourth_Horseman
Pare de criar essas merdas de tópicos no FCC!!

Obrigado a todos pelo carinho. rsrrsrsrsrsrrss

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar


JowR

pegou pesado.

ele é especial.. tem que ter paciência.

=* fessor.

JowR
Veterano
# out/09 · Editado por: JowR
· votar


The_Fourth_Horseman
pegou pesado.

ele é especial.. tem que ter paciência.

=* fessor.


Mas no fundo a gente te ama Professor.
(Ou não)

[/Mano que ta com medo de levar ban por causa do outro post]

ghostbastard
Veterano
# out/09
· votar


Mas no fundo a gente te ama Professor.


eu não.

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


'Caros Paes e Cabral;

Ao visitar o centro da cidade do Rio de Janeiro, dita maravilhosa, deparei-me com coisas que me revoltaram o estómago, ao mesmo tempo em que me partiram o coração. Explico-me:

Deparei-me com uma quantidade absurda de lixo, em meu caminho até o Centro, facto tristemente comum e corriqueiro em nossas terras brasilianas; contudo, o que me chamou a atenção de forma mais saliente foi o número de animais de raças diversas criados por pessoas, se assim se lhes pode chamar, que vivem não só às da Avenida Brasil, (bela ironia não intencional) mas também às margens da sociedade, em condições iguais às bestas que criavam com o intuito provável de subsisténcia.

Também registro que vi corpos de animais em decomposição, devidamente rodeados por urubus; agouro?

Ao chegar a Novo Rio, presenciei cenas típicas: crianças, não mais velhas que meu irmão mais novo, estavam a dormir, sujas, sozinhas e sem futuro, nos bancos destinados aos cansados passageiros. Tais enfantes provavelmente não tem família, escola ou perspectiva, afinal se lá dormem, onde comem?

Talvez isso não seja muito chocante aos seus olhos diuturnamente acostumados com o estado de sítio e guerra civil da cidade; aos meus olhos que não a vêem senão duas evzes por semana, tal facto foi-me chocante.

Acredito que se dissesse que eles são humanos, cidadãos com direitos e etc, tais palavras não alcançariam vossos diletos ouvidos da zona Sul, mas tenho uma pergunta que certamente lhe fará refletir: Onde estarão, e o que estarão a fazer essas crianças em 2016? Ano sem dúvida muito importante em vossas opiniões, posto que planejam investir até lá, cerca de 26 bilhões de reais em eventos de cunho esportivo. E o agora?

Espero que essas crianças e inúmeros mendigos que vi saibam que algo grande lhe está prometido daqui a sete anos, e espero eu que esperem eles.

Enfim, apenas impressões, sintam-se livres paa discordar e justificar suas escolhas voltadas para um futuro que sempre foge, em vez de para um presente que nos persegue.

Atenciosamente

Bruno dos S. Lubeck Correa de Liam

Prof. Grosélio
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam

Muito bom. Entendeu o espirito da coisa.
Belo texto.

Um abraço

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Prefiro as cartas do seriado Chaves:

Carta de Dona Neves para Chiquinha (Quando Chaves leu)

Tá louca, está onde mexe, aqui sim desgosto oitenta e cinto.
Que dirá chiquititinha.
Li sucata ontem, e na alergia eu sentei pela loucura. Tô com um mico que vai votar.
Te amo muito, sua Bisavó.

Carta de Dona Neves para Chiquinha (Leitura correta, quando Chiquinha leu)

Toluca, Estado do México, à 15 de Agosto de 1985.
Querida Chiquititinha,
Li sua carta ontem, e na alegria que senti pela leitura, te comunico que vou voltar.
Te amo muito, sua Bisavó.



Carta de Chiquinha para Seu Madruga (Quando Chaves leu)

Presente para o Dente
Papa querino,
Eu passei toda a semana tomando... tomando aulas de dança na Epidemia de Panças Indigestas Porcas, Guaranás e Bomba de Boi. Ontem de manhã, minha tia desentupiu o umbigo. E tudo isso porque eu sempre faço fofó... fofocas. Eso médio ruiva. Então eu tive uma idéia: procurei minha tia e lhe parti... e lhe participei. Disse a ela que meu pai é saúvo, e como é viúvo, é um homem que não tem apoio material e, como vive só, eu quero voltar com ele, e ela disse que está bem! Quem vai me levar é o caipatrás, e eu vou chegar casada com o velho. E como o capataz não sabe onde eu moro, seria bom que você viesse me buscar na estação. Mas depressa que já tá atrasado!



Carta de Chiquinha para Seu Madruga (Leitura correta, quando Seu Madruga leu)

Presidente Prudente
Papai querido,
Eu passei toda a semana tomando aulas de dança na Academia de Danças Indígenas Polcas, Guarânias e Bumba-meu-Boi. Ontem de manhã, minha tia discutiu comigo. E tudo isso porque eu sempre faço fofocas. Isso me deu raiva. Então eu tive uma idéia: procurei minha tia e lhe participei. Disse a ela que meu pai é viúvo, e como é viúvo, é um homem que não tem apoio material e, como vive só, eu quero voltar com ele, e ela disse que está bem! Quem vai me levar é o capataz, e eu vou chegar cansada com o velho. E como o capataz não sabe onde eu moro, seria bom que você viesse me buscar na estação. Mas depressa que já tá atrasado!



Bilhete do Prof. Jirafales para Dona Florinda (Quando Chaves leu)

Apresentei é pistola. Escrevi por que quero tonto... tanto lhe afanar as minhas três Teresas. Para príncipe da condessa, eu tenho que pegar teu bruto... cebolas alhos, e em sua beca sorris a usar dentes... e por isso quero lhe dezer, que a senhora tenha cerveja que me agrada minto.



Bilhete do Prof. Jirafales para Dona Florinda (Leitura correta, quando Seu Madruga leu)

A presente epístola escrevi por que quero tanto lhe falar de minhas tristezas. Para princípio de conversa eu tenho que pagar tributo a sua beleza. Seus belos olhos e em sua boca sorrisos ardentes. E por isso quero lhe dizer que a senhora tenha certeza que me agrada.
Assinado: P J.



Bilhete do Seu Madruga para o açougueiro



- 2 kg de retalho c/ osso

- 2 pernas de frango

- 2 pés de porco

- 1 kg de língua

Chespirito
Veterano
# out/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Doutor Lula...não.
Senhor Lula...Não
"Seu" Lulinha...Também não.

'Seu" lula.


Luizinho.

(/zeca gay)

highvoltage
Veterano
# out/09
· votar


Oi

Tchau

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Caros "amigos" do PC do B

Ao ver suas propostas em TV aberta, quanto à geração de empregos, fiquei assustado e preciso de uma explicação.

Vocês querem reduzir a jornada de trabalho, para que as empresas contratem maior número de pessoas.

Pergunto: Vocês já fizeram a conta de quanto custa um funcionário para uma empresa no Brasil? Se o emprego no Brasil custa tão caro, por que vocês nunca falam em reduzir os custos do emprego, assim estimulando as empresas a contratar?

james_the_bronson
Veterano
# out/09
· votar


Estimado sr. James Hetfield

Bora fazer uma jam session???

james_the_bronson
Veterano
# out/09
· votar


James Hetfield

Prof. Rosélio Araujo

Será que ele vai ler???

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/09
· votar


uma "Cartinha", por favor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Escreva uma "Cartinha", por favor.