Atos inconsequentes tomados por uma explosão de raiva (ou qualquer outra emoção)

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# out/09
· votar


Lady_Twisted

Lembrete: Sempre servir a carne cortada em tiras em churrascos e sempre usar garfos de plástico vagabundo.

TASIVA
Veterano
# out/09
· votar


Eu já chutei sei la quantos sacos...quebrei um nariz de um garoto...soquei parede, me soquei (na perna, e fez a minha mão dobrar de tamanho hehehe), taquei as primeiras coisas que vi na minha frente em algumas pessoas...parti pra cima de caras muito mais altos e mais velhos que eu (com muita raiva consegui bater mais do que apanhar)...

mas isso tudo faz muito tempo...hoje em dia ta tranquilo...

Lady_Twisted
Veterano
# out/09 · Editado por: Lady_Twisted
· votar


Excelion
Pro seu proprio bem, é bom que nem tenha objetos ponte agudos!!!

Tonanteador
Veterano
# out/09
· votar


AAAA sim, soquei o pescoço de uma mina pq ela quebro meu óculos, bem na garganta, por pouco não mato ela...

Lady_Twisted
Veterano
# out/09
· votar


NOssa a pauta hj é pescoço com certeza....

soquei o pescoço
enfiei um palito de churrasquinho no pescoço de uma mina
=/

Lìív
Veterano
# out/09
· votar


Já unhei o braço do meu amigo porque ele tava mexendo na minha mochila. Cortou um pouco e ele ficou com cicatrizes ._.'

Lady_Twisted
Veterano
# out/09
· votar


Já unhei o braço do meu amigo porque ele tava mexendo na minha mochila


Não quero nem imaginar o conteúdo desta valise!!!

=x

Lìív
Veterano
# out/09
· votar


Lady_Twisted

HAHA..
Não tinha nada demais, eu só fiquei brava porque ele pegou a bolsa sem autorização.

Lady_Twisted
Veterano
# out/09
· votar


Lìív
Menos mal.........

Excelion
Veterano
# out/09 · Editado por: Excelion
· votar


Pelo tópico eu pecebo que corro muito mais risco tirando uma mulher do sério do que tirando um cara que tem o dobro do meu tamanho.

Pensando bem, as mulheres deviam ser obrigadas por lei a usarem um crachá indicando quando estão de TPM, para evitar eventuais homicídios.

Pensarei duas vezesantes de responder quando alguma mulher perguntar se aquele sapato amarelo horrível está combinando com aquela bolsa obviamente falsa da Gucci.

erico.ascencao
Veterano
# out/09
· votar


Lady_Twisted
Caracas, delinquente juvenil!!

TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


tudo lorota.

lovehatelove_fe
Veterano
# out/09
· votar


já fugi de casa por 5 horas, kkkkkkkkkkk

lovehatelove_fe
Veterano
# out/09
· votar


Fernanda grita: to fugindo de casaaaaa, nao aguento mais

depois de 5 horas volto
uahua, isso com 12 anos

VeruskaLustosa
Veterano
# out/09
· votar


-Toolbar-

nahhh ,-)

Andy TheCatSp
Veterano
# out/09
· votar


deixa eu ve..fora esmurra paredes e fikar dias com a mão dolorida...

Fora mandaa Professores tomaah no C*....

Foraa Quebrar meu celular takando ele no chão...

Fora quebrar controle do meu play2...
Acho que nada =D

BaseGuitar
Veterano
# out/09
· votar


Ligar o /KurtCobain durante um ensaio, derrubando amp no chão, esfolando a guita nele e depois largar tudo na maior microfonia, isso com 16, beeeeeeeeeem nos meus primórdios de guitarra.

E tá registrado num vídeo que gravamos com uma Cybershot na época, hj eu assisto qdo tô mal e mijo de rir do qto eu era besta na época.

Anteontem uma cliente de informática ficou enrolando mto no telefone e bati o tel na cara dela.

Liguei 5 min depois e falei q o cartão tinha acabado e fui comprar outro. :B
Daí até ir comprar o cartão eu tinha recobrado minha paciência.

Fora isso, acho que não tive mais nenhuma "explosão"

MaicolBrevia
Veterano
# out/09
· votar


já quebrei meu dedo mindinho da mão direita com um soco na porta. rolo stress com minha irmã, preferi bater na porta do que nela. :-)

Mila Turunen
Veterano
# out/09
· votar


quando eu era menor, minha mãe reprimia todas as exaltações de humor e comportamento (isso inclui risadas. minha irmã me fazia cócegas, eu ria e na sequência apanhava).
ou seja, não tenho explosões de raiva e coisas parecidas, pelo menos não em ações.

Stonebreaker
Veterano
# out/09
· votar


na raiva eu procuro objetos para descontar, o que mais deu prazer e alívio foi o celular

jm17
Veterano
# out/09
· votar


acho que nunca me aconteceu algo assim, as vezes me dizem que eu sou uma pessoa bem equilibrada.

jm17
Veterano
# out/09
· votar


lovehatelove_fe
huahsuahsuahsuahs

Pox Ling
Veterano
# out/09
· votar


Quando fico com raiva desconto no meu cachorro. Brigo com ele fingindo que ele é o culpado. Ele poe o rabinho entre as pernas e fica com aquela cara de triste. Coitado.

londrer
Veterano
# out/09
· votar


Quebrei o dedo socando a parede uma vez... mas ainda bem q foi antes d começar a tocar guitarra (eu tava na sétima série). Nem lembro mais o porque dakilo...

Hj em dia eu desconto na minha guitarra... qualquer alteração no meu estado d espírito é a minha guitarra q sofre.
Qnd to triste ligo uma BT triste com loop eterno e fico pra sempre tocando (teve uma q eu comecei a tocar e só parei mais d uma hora depois.. deu uns bons 70 minutos tocando em cima da mesma BT, q devia ter uns 4 minutos)

Mas qnd o assunto é raiva... ja cansei d estourar corda em bends e alavancadas q querem mais é quebrar a guitarra do q soar afinados. Fora o dedo q já sangrou nessa brincadeira

EnrickAlves
Veterano
# out/09
· votar


E eu pensando que era nervoso!

james_the_bronson
Veterano
# out/09
· votar


Tem moderador que bane...

E que anda constantemente explodindo de raiva...

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Eu tenho um serio problema, sou muito esquentado e quando explodo meio que perco a noção. Faço Muay Thai a muito tempo, e sempre era avisado que não era pra brigar com leigos, por isso sempre avisava neguinho antes de brigar, teve um moleque na epoca do colegio que sempre me tirava do serio, eu vivia deixando quieto pra não fazer merda, mas ele vivia testando minha feh.
O moleque certo dia me irritou de uma forma que não deu pra segurar, mexeu com a minha mãe..... puta merda, eu voei uma cadeira no mlk no meio da sala, pulei nele e dei tanto soco que ele apagou... eu fiquei muito preocupado, desesperado na verdade..pensei que tinha matado o mlk rsrsrs depois ele acordou, o braço dele tava quebrado, a mãe dele queria indenização hahahhaa, foi treta.... to rindo mas não gosto nem de lembrar!!

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Eu sou muito tranquilo, relax, zen total.

Chespirito
Veterano
# out/09
· votar


Eu perdia a paciência com facilidade, agora tô + tranquilinho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atos inconsequentes tomados por uma explosão de raiva (ou qualquer outra emoção)