Piores foras - mulherísticamente falando.

Autor Mensagem
The Rainmaker
Veterano
# jul/10 · Editado por: The Rainmaker
· votar


joaormrt
Um dia no colégio pela tarde, eu tava jogando bola com meus amigos, e uma mina da minha aula ficava me chamando do lado de fora da quadra pra eu ir lanchar com ela, ai eu dei uma enrolada, mas acabei indo, ai dps do lanche sentamos na arquibancada e ela começou a flertar...botou a mão encima da minha coxa, botou a minha encima da dela, ai dps de algum tempo nesse vai-nãovai, eu tentei tascar um beijo nela, além dela se esquivar, ela disse algo que soava com:
"talocogurisemvergonha" e me deu um tapão na cara, meus amigos riram muito, foi um dia triste.



Caráleo, ri alto aqui.... hahauahauahauahah... parecia que a mina queria apenas que pagassem o lanche pra ela... heheuahauehahueh

Mas falando sério: esse é o pior tipo de fora, que é quando a mina fica te dando brecha, que ela tá atraída, enfim... aí, quando vc vai dar o bote, ela te dá uma rasteira dessas.
Falo por experiência própria. Aconteceu há uns 8 anos um fora parecido com este, mas foi muito mais pesado. O imbecil aqui foi dar uma ideia numa mina que dava brecha todo dia, e ela me disse ofensas impublicáveis (não vou contar aqui, vou deixar a imaginação de vcs trabalhar...hehehe). Detalhe: num restaurante lotado, em plena hora do almoço :(
Depois dessa, nunca mais.
Pelo menos, sobrevivi pra contar a história. :P

Enquanto isso, vamos tentar organizar uma copa do mundo no Brasil...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Piores foras - mulherísticamente falando.