Olimpíadas no Rio de Janeiro - 2016 - YES WE CRÉU

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


Crazy Batera
Boa, mlk. perfect!!

guschard
Veterano
# out/09
· votar


comer as suecas em 2014 e 2016.
nao tinha pensado por esse lado
VAMO RIOOO!!!

R.e.n.a.t.A.
Veterano
# out/09
· votar


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

all in nas construtoras na quando acabar a correção e $$$$$$$$$$ no bolso.

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


V-I-V-A O B-R-A-S-I-L!!!

Que merda de lembrar de problemas sociais, como se copa do mundo tivesse obrigação de ser realizada em países desenvolvidos...

Quero mais é que o Brasil seja mostrado, que a atenção esteja em cima de nós em 2014 e 2016.

E que a pobreza seja mostrada MESMO, que apareça tudo mesmo.

Dinheiro esse país tem de monte, se não gasta em em educação e blablabla o problema é nosso, não vamos deixar de realizar uma copa por causa de um problema que existe há muito tempo.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker


Que merda de lembrar de problemas sociais, como se copa do mundo tivesse obrigação de ser realizada em países desenvolvidos...



Boa man!

R.e.n.a.t.A.
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker

Perfeito.

toty
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker
Cuidado brow, daqui a pouco a revolução oteniana vai te sequestrar...

NoAlarms
Veterano
# out/09
· votar


Fico pensando como deve tá a auto-estima dos argentinos. 3x0 lá, copa aqui, olimpíadas aqui..

Chupa Argetina! Cheira Maradona!

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar


NoAlarms
AEHUEHUAEHAEUAEHUEAHUAEHUA

Agora o Brasil tem obrigação de ganhar o futebol nas Olimpíadas.

NoAlarms
Veterano
# out/09
· votar


lula_molusco

Se perder aqui, e pra Argentina, vai ter nego se jogando dos prédios..

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
R.e.n.a.t.A.
toty

Sabe, é um erro pensar que devemos receber ingleses e cia com tapetinho vermelho.

jimmy vandrake
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Foi o último país a entrar na crise e o primeiro a sair dela.
O Brasil teve a 8ª alta seguida na produção industrial:

Crise é crise, e acho que esta não foi por culpa de nenhum de nossos governantes. Acho que o governo teve boas ações preventivas e que seguraram a barra de alguns setores.
Mas tenha certeza, não é nem de longe a maravilha que pintaram.
O Brasil teve neste ano o pior índice da produção industrial desde que é medido em 1975. Consegue imaginar o Brasil de 1975 com um índice melhor do que o de 2009 ? Falo por experiência própria uma vez que atuo no setor metalurgico, e represento 2 empresas do ramo.
Um das empresas que eu represento teve uma queda de 70% na sua produção. Imagine uma empresa com capacidade de produzir 72 Horas/dia em cortes a laser em 3 turnos, e que passa a operar com apenas 1 turno de 2 horas/dia.
A crise iniciou precisamente em outubro do ano passado e de la para cá teve uma reação nas vendas na segunda quinzena de setembro para frente.
Os empresários que são do meu grupo de relacionamento e que atuam em vários segmentos diferentes ainda não estão certos sobre o fim definitivo da crise, nem eu.
Em todo caso as coisas melhoraram bastante das ultimas 3 semanas pra cá.
Quanto ao foco do tópico, e como todos já sabem desaprovo completamente o Lula e sua cambada, mas não por isto deixo de reconhecer que foi uma vitória pessoal de Lula a conquista deste evento.
Acho que a coisa é simples, vopcê prefere a Olipíada aqui ou em Madrid ? Eu prefiro aqui, com todas as cagadas que isto venha a representar. Não me resta dúvida que isto vai gerar empregos, atrair turismo e vai jorrar um monte de dinheiro na economia brasileira, bem como nos bolsos dos corruptos. Lá na Espanha não seria diferente.
Se a gente quiser um dia ser um país de primeiro mundo, é desta maneira que se chega lá.

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


é Brasil, caraleooooooooooo!

Snakepit
Veterano
# out/09
· votar


Mais 10 anos, no minimo, pro brasileiro viver na ilusão e completa
lavagem cerebral...

Que sonho seria 26 bilhoes investidos em educação. Mas isso não ganha eleições e da o efeito exatamente contrário do que eu falei no primeiro paragrafo.

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


Mais 10 anos, no minimo, pro brasileiro viver na ilusão e completa
lavagem cerebral...


mimimi

é Brasil, caraleooooooooooo! [2]

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Mais 10 anos, no minimo, pro brasileiro viver na ilusão e completa
lavagem cerebral...

Que sonho seria 26 bilhoes investidos em educação.


Ilusão é crer que esse valor necessita ser tirado da copa do mundo/olimpíada pra estar disponível.

Espera aí, esporte é educação também, não?

james_the_bronson
Veterano
# out/09
· votar


E o show do Metallica, alguém sabe???

RafaelValeira
Veterano
# out/09
· votar


james_the_bronson
Começo de 2010, não?

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


América do Sul comemora escolha do Rio

Hugo Chávez, presidente da Venezuela, diz que tem a premonição de que equipe de futebol de seu país vai conquistar a medalha de ouro em 2016

América do Sul parabenizou o Brasil nesta sexta-feira depois que a cidade do Rio foi escolhida como sede dos Jogos Olímpicos de 2016, e considerou a vitória uma oportunidade para desenvolver o turismo e receber milhões de visitantes na região.

O Comitê Olímpico Internacional (COI) fez o anúncio após a rodada final, na qual o Rio derrotou Madri (Espanha). Chicago (EUA) e Tóquio (Japão) haviam sido eliminadas nas duas votações anteriores.

- Foi uma notícia súbita, mas maravilhosa para nós. Temos em mãos milhões de visitantes na América do Sul e vamos nos preparar a partir de agora para recebê-los - disse o presidente peruano, Alan García, na Embaixada do Brasil em Lima, para onde se dirigiu de imediato assim que soube da escolha da nova sede olímpica.

O anúncio, que faz do Rio a primeira cidade-sede sul-americana de uma Olimpíada, desencadeou uma festa no Brasil e o presidente Lula até chorou, emocionado com a conquista.

No Chile, a presidente Michelle Bachelet também saudou a escolha do Brasil.



- Quero compartilhar uma grande alegria. Vocês sabem que havia muitos países lutando para ser sede. Que bom que o Brasil ganhou e, como resultado, teremos os Jogos Olímpicos de 2016 em nossa América Latina - acrescentou Bachelet.

O mandatário venezuelano, Hugo Chávez, também aplaudiu a escolha.



- Vou revelar, é uma premonição que tenho, a Venezuela vai ser campeã de futebol nessas Olimpíadas - afirmou.


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Olimpiadas/0,,MUL13278 31-17698,00-AMERICA+DO+SUL+COMEMORA+ESCOLHA+DO+RIO.html

Obama parabeniza Rio por feito histórico

Presidente comenta derrota com elegância: 'Uma das coisas mais valiosas no esporte é que você pode fazer um ótimo jogo e ainda assim não vencer'

Em seu primeiro discurso oficial depois da derrota da candidatura de Chicago, o presidente dos EUA, Barack Obama, elogiou o Rio de Janeiro pela conquista histórica.



- Gostaria de parabenizar o Rio de Janeiro e o Brasil por ter vencido. Acredito que é um evento verdadeiramente histórico, já que serão os primeiros Jogos Olímpicos na América do Sul - disse o presidente, que não estava no Bella Center, em Copenhague, no momento da decisão final.



Obama assistiu à escolha sozinho, da cabine do avião que o levou para casa pouco depois da eliminação de Chicago, na primeira rodada de votação. A decisão de viajar para participar do lobby na Dinamarca só foi tomada esta semana. Sua presença colocou a cidade entre as favoritas, o que aumentou a frustração pela derrota inapelável.





O presidente, no entanto, fez questão de tentar levantar a autoestima dos americanos.



- Uma das coisas mais valiosas no esporte é que você pode fazer um ótimo jogo e ainda assim não vencer. Apesar de desejar ter voltado com melhores notícias de Copenhague, não poderia estar mais orgulhoso da minha cidade - completou.



Obama rebateu ainda algumas críticas que recebeu por ter viajado para Copenhague.



- Não tenho dúvida de que foi a candidatura mais forte possível. E tenho orgulho de ter conseguido participar pessoalmente. Gostaria mais uma vez de dizer o quanto estamos comprometidos com o espírito olímpico, que representa o melhor da humanidade.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Olimpiadas/0,,MUL13276 36-17698,00-OBAMA+PARABENIZA+RIO+POR+FEITO+HISTORICO.html

E o melhor:

Dirigente espanhol segue com críticas ao Rio: 'O peixe estava todo vendido'

José Maria Odriozola diz que 'a sensação era de que havia uma ordem' para que Madri não fosse a escolhida na votação em Copenhague

José Maria Odriozola já havia criticado publicamente o projeto do Rio para 2016, criando um grande mal-estar entre as comitivas espanhola e brasileira. Nesta sexta, antes do anúncio, o vice-presidente do Comitê Olímpico Espanhol (COE) gerou nova polêmica ao dizer que a apresentação das adversárias em Copenhague foram cansativas. Depois de perder a disputa para a candidatura carioca (veja no vídeo ao lado), o dirigente continuou a disparar para todos os lados. Para ele, "a sensação era de que havia uma ordem" para que Madri não fosse a escolhida na votação.

O também presidente da Federação Espanhola de Atletismo (RFEA) disse ainda ter "a sensação" de que, quando Rio e Madri chegaram à fase final da votação com a eliminação de Chicago e Tóquio, "o peixe estava todo vendido".

Odriozola afirmou que ficou com a impressão de que a candidatura espanhola foi injustiçada e destacou que ainda considera que "Madri era a melhor".

Em outro tom, a chefe do comitê de candidatura de Madri, Mercedes Coghen, disse que a capital espanhola "demonstrou que era ótima e muito sólida". Para ela, o Rio de Janeiro "soube convencer que é capaz" de ser uma cidade preparada para receber os Jogos.


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Olimpiadas/0,,MUL13277 66-17698,00.html

Snakepit
Veterano
# out/09 · Editado por: Snakepit
· votar


brunohardrocker
Ilusão é crer que esse valor necessita ser tirado da copa do mundo/olimpíada pra estar disponível.


Ilusão é quer que o dinheiro da Copa e das Olimpiadas NÃO será tirado da educacao!!!!

Tudo é questao de prioridades. Acho que tem muita coisa mais importante que merece atencao em um país extremamente pobre e subdesenvolvido como o Brasil.

Espera aí, esporte é educação também, não?


Sim, TAMBÉM faz parte, mas acho que seria mais interessante combater os 75% de analfabestismo funcional que existe no Brasil, para que todos possam ler e entender um um simples jornal e as noticias vindas de Brasilia.

Mas espera aí, se fizerem isso trazer a Copa do Mundo e Olimpiadas não vai ganhar eleições e o povo talvez entenda o que aconteceu com os processos sobre o desvio de dinheiro e super faturamento das obras do PAN que simplesmente foram arquivados pelo TCU. Daí a coisa complica...

TASIVA
Veterano
# out/09
· votar


não devia ser no rio mimimi tem cidades melhores mimimi

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar


Manow, me emocionei vendo a reportagem da Globo!!

PQP, Nós vamos fazer a Copa em 2014 e as olimpiadas em 2016, vamos mostrar promundo que o Brasil é fodaa!!! Porque tem gringo que acha q a gente é macaco q vive em tenda!! E eles vão engulir tudo isso!!! Vão engulir seco, vão ver que o Brasil pode fazer muito mais que eles!

BRASIL!!!!!!!!! \m/

TASIVA
Veterano
# out/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
yeahhhh

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar


TASIVA

\õ/

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker
Espera aí, esporte é educação também, não?
pera ai, espero estar errado.. mas não é garantia por causa das olimpiadas tiver esporte por aqui, em nºs significativos...
o pan por exemplo, não mudou absolutamente nada


não acho de todo um mal ter olimpiadas aqui.. é importante mostrar pros outros paises que estamos crescendo e blabla

mas é algo do tipo, vc compra um carro 0km, nele vai a maior parte do seu salario.. vc chega em um lugar, todo mundo fica ''óó ele comprou um carro 0km'', mas elas não sabem que estaria comendo pão com ovo todos os dias...

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


ps: o Lula falou muito bem...

Headstock invertido
Veterano
# out/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


|̲̅<̲̅o̲̅>̲̅|

Bob do recife
Veterano
# out/09
· votar


bah.. um monte de gente criticando ai.. ¬¬

voces têm que ver os beneficios que isso vai trazer..
nao seja tão hipocritas a ponto de falar que isso é uma bosta!

2014 copa.. 2016 Olimpiadas!!
caramba.. que outro pais na america latina tem esse prestigio e confiança?
o mundo vai estar de olho no Brasil...
o Brasil vai crescer economicamente, turisticamente.. entre outros..
milhares de portas de emprego vao se abrir direta e indiretamente com isso!

o Brasil só vai se beneficiar!

temos mesmo é que comemorar! \o/

Bob do recife
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker
falou tudo, man!

Guguminator
Veterano
# out/09
· votar


Das quatro finalistas eu preferia Copenhagen, hehehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olimpíadas no Rio de Janeiro - 2016 - YES WE CRÉU