"Lockerz" - Alguém acha que isso é verdadeiro?

Autor Mensagem
LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar


recebi um e-mail sendo chamado pra isso.

nao tem a mínima lógica um site sair distribuindo prêmios por pontinhos virtuais. ainda mais que eles nao fazem publicidade no site, nao ganham dinheiro com nada lá.

ou é um milhonário querendo brincar, ou uma grande mentira

(um i-pod 4gb shuffle por 200 pontos só. sendo que cada amigo que você chama dá 2 pontos, e após o cadastro tem um joguinho que já te dá uns 40 pontos). puts, nem vale a pena confiar

Carpano-Jr.
Veterano
# out/09
· votar


Brucy Bertholi
Cara, o negocio é ir mandando convites e respondendo os dailies, que eu saiba sao as unicas maneiras de ganhar ptz.

Sumerrew
Veterano
# out/09
· votar


alguem pode me invitar?
:D

Brucy Bertholi
Veterano
# out/09
· votar


Sumerrew
passa ai teu email por msg ^^

Sumerrew
Veterano
# out/09
· votar


Brucy Bertholi
tah lá =D

Cyndy Gerstner
Veterano
# out/09
· votar


LeondelFefon
Você ganha um iPhone mas lasca uma grana preta pra transportar pra cá.

frete = 20 ptz

Sumerrew
Veterano
# out/09
· votar


patinete com buzina de caminhao e boneco da michelin no guidao = 2695 ptz

eltonbass
Veterano
# out/09
· votar


é real sim.
lockerz é filho da amazon.com
o negocio deles é pesquisa, pq vc so ganha pontos respondendo as pergunta, que são sobre preferencias.
entra adidas nike e converse qual vc prefere, se vc prefere facebook ou myspace, o bagulho é serio sim.

soulzin
Veterano
# out/09
· votar


po chegou um convite disso do nada no meu email, nem tinha ouvido falar disso antes hahaha

se alguém quiser convite manda recado aqui ou pro meu email, que é o meu nick @gmail.com

Jg Destroyer
Veterano
# out/09 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


eltonbass

Valeu pelo convite cara!!

Abraço

eltonbass
Veterano
# out/09
· votar


convido sim Jg Destroyer
pode editar seu comentario0, pra não deixar o e-mail perdido ai.

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar


eltonbass
cara, a maioria das pessoas vota em qualquer um, tanto porque vai ganhar 2 pontos do mesmo jeito.

mas já tinha pensado nisso deles tarem ganhando dinheiro vendendo as pesquisas

Carpano-Jr.
Veterano
# out/09 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


soulzin
Nao deu pra mandar o convite pq tu ja foi convidado :/

Alguém comprou algo nos redeems de ontem e anteontem?
Vou esperar pra tentar pegar um PSP. :]

eltonbass
Veterano
# out/09
· votar


LucasGuitarMaster

cara, a maioria das pessoas vota em qualquer um, tanto porque vai ganhar 2 pontos do mesmo jeito.

cara, logico né.
se eles dessem ptz apenas pra uma resposta seria uma pesquisa furada.
agora vc simplesmente responde na honestidade, pq vc sabe que vai ganhar, não tem pq mentir.

Kaíque
Veterano
# out/09
· votar


se alguém puder me convidar também, por favor ..

kaike@live.it

valeu \o/

Villts
Veterano
# out/09
· votar


Kaíque
Mandei. <o>

Kaíque
Veterano
# out/09
· votar


Villts
po man, valeuzão aí!


*desculpem o ''up'' no tópico xD

Sumerrew
Veterano
# out/09
· votar


quem quiser q eu convide me manda o email nos recados...


porra tiraram os premios trues e deixaram só papéis de paredes e doações agora -.-

MajorKong
Veterano
# out/09
· votar


hahaha

nem em cem anos vão receber algo (que preste) desses esquemas safados. É mais lucrativo pedir esmola no sinal que ficar com essas putarias.

Sumerrew
Veterano
# out/09
· votar


MajorKong
eu já recebi.

é um wallpaper, mas recebi.

auehauehauehaeuhaeuhaeuheaueah

Sumerrew
Veterano
# out/09
· votar


The Blue Special Guitar
Se não fosse quem está por trás do negócio, eu teria certeza que é falso.

quem está por trás do negócio?

Horcruxes
Veterano
# out/09
· votar


Só entrei porque essa é a possibilidade mais concreta que eu tenho de arrumar um PSP.
Btw, se alguém quiser convites, é só falar comigo.

Sumerrew
quem está por trás do negócio?
Se não me engano, é a Amazon.com

Sumerrew
Veterano
# out/09
· votar


Horcruxes
é a Amazon.com

O.o

Philips_f
Veterano
# nov/09
· votar


quem quiser convite é so me manda o email por MP! :D

TG Aoshi
Veterano
# nov/09
· votar


Cyndy Gerstner
LeondelFefon
Você ganha um iPhone mas lasca uma grana preta pra transportar pra cá.

frete = 20 ptz


Não é pq é prêmio que vc deixa de pagar imposto...

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/09
· votar


Não tem que pagar frete, não sei de onde tiraram essa dos 20 ptz.

eltonbass
Veterano
# nov/09
· votar


Carpano-Jr.
verdade, tem frete não.

hj recebi um e-mail deles alias, que minha camisa tá chegando o/

We are writing to tell you that your Lockerz Z-List T-shirt was shipped last week. If you live in the US, you should receive your Z-List T-shirt within two weeks. If you live outside the US, you should receive your Z-List T-shirt within four weeks

esperando :)

Sumerrew
Veterano
# nov/09
· votar


e vamos juntando ptz uahaeuh

Capitao Caverna666
Veterano
# nov/09
· votar


Aew se alguem quiser invite desse site eh so mandar email pra mim ivan_waldmann@yahoo.com.br

Tiaguh
Veterano
# nov/09 · Editado por: Tiaguh
· votar


A VERDADE SOBRE LOCKERZ

Jeff Peter Morgan, um dos idealizadores do site Lockerz prometeu vir a publico no próximo dia 2 de Outubro para desvendar a verdade por trás do site que promete premios em troca de e-mails.

Jeff não adiantou muita coisa mas garante que o site Lockerz foi criado com o intuito de levantar milhares de endereços de emails para usa-los para promover vendas pela internet.
"O nosso objetivo no inicio era disponibilizar presentes as pessoas em troca de pontos, coisas de baixo valor porém, a coisa virou completamente e por isso sai", afirma Jeff em entrevista ao Daily News.

Segundo fontes ligadas a Jeff, o site que promete trocar pontos por eletronicos em seu catalogo, não passa de uma armação e deve ser investigado e processado. "O que eles querem fazer é promover a marca Lockerz de qualquer forma e o que seria esse site? Apenas mais uma opção de comércio virtual com vendas via internet". Até onde pude constatar e apurar, os pontos juntados por milhares de pessoas ao redor do mundo, servem sim como uma espécie de bonus. Funciona mais ou menos assim: compre um produto no Lockerz e dependendo da sua pontuação, tenha de 1 a 50% de desconto, no máximo. Porém o que intriga Jeff, é que os valores dos produtos serão superfaturados logo, mesmo que vc tenha 3000 PTZ não irá compensar comprar no Lockerz um produto caro como um videogame ou um iPod. Se vc quer mesmo uma TV de LCD, vá a sua loja preferida na sua cidade e compre pq no Lockerz isso é apenas um sonho impossivel.
Outra rapida revelação de Jeff é, pasmem, que o nome do site foi criado a partir de um personagem do seriado Lost, aquele mesmo, espertão que está sempre a frente dos demais, sim, ele, John Locke! O senhor sabe tudo.
Leitores, o que tenho a lhes dizer é: contos de fadas epapai noel é apenas fruto de nossas imaginações portanto, não caia em conversa fácil.

Edward Bin Morten Hoff (editor da revista Business Today)


Bom, isso foi o que eu encontrei pesquisando no google se Lockerz é verdadeiro, mas mesmo assim eu to nessa, nunca se sabe né...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Lockerz" - Alguém acha que isso é verdadeiro?