Simulador de Bolsa de Valores - Site legal

    Autor Mensagem
    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/09


    Pessoal,

    Para quem tem planos de treinar o investimento em bolsa de valores, indico este site que encontrei pesquisando no Google: http://www.simulabolsa.com.br/

    É bastante interessante, você pode simular compra e venda de ações e a influência do mercado sobre elas, com os dados reais da Bovespa, atualizado praticamente ao mesmo tempo.

    Comentem aí sobre suas experiências no Mercado de Ações e leiam o tutorial do Rato =D

    ghostbastard
    Veterano
    # set/09
    · votar


    no proximo post:

    "ah,e fui eu que fiz"

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/09
    · votar


    The Blue Special Guitar

    Caro, tem uns outros 2 que são mais interessantes, da folha e da uol.

    thiaguinhu
    Veterano
    # set/09
    · votar


    nice =]

    Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Nao entendo disso e nao tenho dinheiro para investir nisso

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Fastturtle
    É simulador.

    Eles te dão dinheiro virtual e vc aplica como se fosse real. As cotações são reais.

    Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GuitarHouse
    vamos testar entao, mas eu nao entendo nada disso, acho q nao vai adiantar muita coisa =(

    alemart
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    É uma das melhores opções se você quer aprender sobre a bolsa de valores antes de investir de verdade. O ideal é que você estude análise técnica ou análise fundamentalista paralelamente. No entanto, quando você passa a investir "dinheiro de verdade", tudo muda, pois então emoções, como pânico ou ganância, estarão envolvidas. Daí a necessidade de um plano e setups de compra e venda bem claros e é preciso segui-los à risca, para deixar as emoções de fora. No meu blog,Iniciante na Bolsa de Valores, tenho um colunista, o Osney Cola, que publica vídeos sobre o tema em que ele enfatiza sempre essa premissa.

    FabioGC
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Para quem tem interesse, além do SimulaBolsa tem o FolhaInvest e UolInvest... http://www.investimentonabolsa.com/2013/02/simuladores-do-mercado-fina nceiro.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simulador de Bolsa de Valores - Site legal