Sobre pessoas bondosas.

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# set/09
· votar


Joe Road
haehhaaha

lembrei da abertura de malhação quando li bem e mal
ô coisinha ruim

MaicolBrevia
Veterano
# set/09
· votar


O mundo não respeita pessoas boas. O mundo passa por cima delas.

São as pessoas que não respeitam o mundo.

ju_flor
Veterano
# set/09
· votar


Moa Assunção

Seja você, independente dos outros.
E procure não confiar tanto nas pessoas.
Existem pessoas, sim, que procuram sempre uma maneira de levar vantagem em algo, ou mesmo que tem prazer de 'sacanear', já vivenciei esse tipo de coisa.

Ser bom não é ser bobo.[2]

Fique ligada nas coisas que acontecem ao seu redor, e procure se afastar do perfil de pessoas que costumam fazer esse tipo de coisa.
Você não precisa deixar de ser 'boa'.

Não é pq os outros se corrompem e se dão bem, que temos que repetir a mesma. Vale muito mais uma consciência tranquila.
Cheiro
=*

Rato
Veterano
# set/09
· votar


Moa Assunção
não mude seu jeito de ser pq um, outro safado lhe passou uma rasteira ou coisa parecida.

Fique alerta, sempre. Com o passar do tempo vc saberá se estão agindo de má fé

:)

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


se o mendigo jura que quer centavos pra vomrar pinga eu do mesmo, to certo ou não? pelo menos ele foi honesto, não dise qye quer comprar leite para as crianças hahahaha

VeruskaLustosa
Veterano
# set/09 · Editado por: VeruskaLustosa
· votar


Moa Assunção

Não mude seus princípios ou seu caráter apenas pelas pessoas não te aceitarem, te julgarem ou te enganarem.

Mesmo que mude, sempre vai ter uma pessoa mais esperta que lhe passará a perna e vc tentará se vingar e ela tb, imagine como não ficará esse ciclo??

Faça e aja de acordo com seus princípios e, seguindo o conselho da minha mãe, faça sempre o que o seu coração mandar.

Nosso caráter é formado logo na infância, e vou além, acho que nascemos com nossa índole, portanto, não acredito na mudança real de uma pessoa, sabe, a mudança de sua essência. Se você tentar mudar tudo o que é, estará indo contra sua própria natureza.

Fique mais aberta para atrair pessoas da mesma índole que vc, para ficar perto de pessoas com os mesmos princípios, com o mesmo caráter, isso faz com que nossas frustrações sejam menores.

Seja FELIZ independente da opinião alheia!! ;)

james_the_bronson
Veterano
# set/09
· votar


VeruskaLustosa
acho que nascemos com nossa índole

Mas querer mudar pode ser um direcionamento da índole dela...

portanto, não acredito na mudança real de uma pessoa

Então de que serve o seu conselho? Se ela está atada à índole dela, não há o que temer...

Chespirito
Veterano
# set/09
· votar


Me lembrou de uma poesia:

Cansei de Ser

Cansei de ser boazinha, sair como a coitadinha ou a miserável da história.
Cansei de ser colocada em caixinhas, como se eu fosse um objeto de uso particular ou algo lagardo de escanteio.
Cansei de ser confundida, endeusada, modesta e de me sentir o pior ser humano da face da Terra por causa das situações que me envolvo.
Cansei de ser o background, a opção perfeita e a imperfeita, mas que não chega nem a próxima esquina, quanto mais recebe um tchau.
Cansei de ser os amores e os desamores de gente que não se envolve, não entende e não percebe metade das coisas ao seu redor, que renega a própria sensibilidade por problemas de carência afetiva.
Cansei de ser folhas de papel amassadas, jogadas pelos cantos do quarto à espera de uma bela faxina.
Cansei de ser a menina dos olhos do papai. Quando o que quero, na verdade, é me libertar, me jogar ao mundo e brincar só com o fogo.
Cansei de ser cheia de princípios e solícita com quem não merece, com quem não me dá o mínimo valor e não marca a minha história.
Cansei de ser a que esquece das datas dos aniversários, mas tem sempre uma, duas ou dez palavras amigas para dizer a todos os momentos.
Cansei de ser a que deve procurar, implorar, deitar no colo em busca de carinho e algo mais. Agora quero me sentir uma estátua, tomar conta apenas do meu umbigo e um pouco ao redor dele.
Cansei de ser a que espera e nunca alcança, a que chora de rir de felicidade e por tomar apenas um gole de grapa, a que deseja o bem sem olhar a quem e sempre recebe de volta apenas um pacote de bolachas quebradas.
Cansei de ser apagada, solitária interna e intensa num paraíso montado dentro da minha cabeça.
Cansei de ser colorida. Preciso ser bem preta no branco ou vice-versa, e deixar claro o quanto certas coisas me incomodam.
Cansei de ser a brincalhona, a palhaça e uma das três mosqueteiras de um rei que eu não faço idéia de quem seja.
Cansei de ser virtual, anormal, ET na Bahia, musa e louca.
Cansei de ser eu mesmo.
Cansei de ser, só.

Rob_Nicolau
Veterano
# set/09
· votar


Moa Assunção
As pessoas tiram
sarro de mim quando contam piadas de duplo sentido, aí têm que
me explicar a piada, e muitas vezes continuo sem entender.


maggie
Ser bom não é ser bobo.

Moa Assunção
Como assim? Me chamou de boba?

_

OWNED

TaylorBass
Veterano
# set/09
· votar


Seja você! mesmo que seja estranhú!
Seja você! seu bizarro-bizarro-bizarro..

tá aí, minha auto-ajuda pittyana déti métou.

VeruskaLustosa
Veterano
# set/09
· votar


james_the_bronson

Se você tentar mudar tudo o que é, estará indo contra sua própria natureza.
Seja FELIZ independente da opinião alheia!!


Então de que serve o seu conselho? Se ela está atada à índole dela, não há o que temer...

foi isso que eu quis dizer

Facchini
Veterano
# set/09
· votar


Vale a pena ser bom. :]

Moa Assunção
Veterano
# set/09
· votar


Facchini

Vale a pena ser bom. :]

Sim.
Bom, fiz esse tópico num momento meio confuso.
Agora depois de ler os comentários de todos, e depois
de pensar na minha vida, estou melhor. =D

tncv
Veterano
# set/09
· votar


"as pessoas boas devem amar seus inimigos" Friedrich Nietzsche

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/09
· votar


pratique o egocentrismo
=)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/09
· votar


uma pena que a minoria das mulheres são boas..

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Moa Assunção
Agora depois de ler os comentários de todos, e depois
de pensar na minha vida, estou melhor. =D

Que bom :D

Pseudonimum
Veterano
# set/09
· votar


Moa Assunção

Por que ser uma pessoa "bondosa"?

maggie
Veterana
# set/09
· votar


O mundo não respeita pessoas boas. O mundo passa por cima delas.

São as pessoas que não respeitam o mundo.


"O mundo" deve ser bastante gente.
=D

ZXC
Veterano
# set/09
· votar


Isso não é problema só seu. E não se encare como boazinha...pessoas boazinhas o tempo todo não prestam. Todo ser humano normal, tem sua hora de raiva e vingança....faz parte da natureza humana.
Ser enganada não é novidade nenhuma no mundo...Shakespearea já sentia isso no séc. XVI "O diiabo pode citar as Escrituras quando isso lhe convém."

Moa Assunção
Veterano
# set/09
· votar


ZXC

Todo ser humano normal, tem sua hora de raiva e vingança....faz parte da natureza humana.

Siiim!
E foi num momento de raiva e desejo de vingança que escrevi
esse tópico.
=D

Horcruxes
Veterano
# set/09
· votar


Moa Assunção
Sei como é isso... =/
As pessoas acham q, só pq vc é legal, eles podem pisar em vc. É um saco.
E eu acabo sendo mais legal do que muitas pessoas merecem!

Pseudonimum
Veterano
# set/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


As pessoas acham q, só pq vc é legal, eles podem pisar em vc. É um saco.

Até entendo, mas... pô, ser ou não ser bondoso é antes de mais nada uma escolha. Se decidiu agir dessa forma, não tem porque reclamar das consequências.

Eu costumo agir da forma mais perfeita possível com quem gosto, lembro de detalhes, faço coisas legais, cuido, enfim... e nunca senti, digamos, reciprocidade à altura, e tendo a reclamar com essas pessoas. Mas eu passei a me dar conta de uma coisa: ninguém pediu pra eu ser assim e o mundo continuaria andando se eu não fosse. Não é porque eu me sacrifico por outros que outros devem fazer o mesmo por mim, e nem tem como prever como as pessoas vão agir.

Akasha_Valo
Veterano
# set/09
· votar


Ser boa e esperar reconhecimento por isso... Pff

Não sei se essa é a verdadeira bondade.

Pseudonimum
Veterano
# set/09
· votar


Akasha_Valo

(2)

ZXC
Veterano
# set/09
· votar


Voltei a não esperar mais p@rra nenhuma de nada e nem de ninguém...por isso, o que vier é lucro. Dizem que isso é um olhar pessimista....será? Chamo isso de consciência moderna....ahahah

Já me f@@@ muito esperando do ser humano, o espelho que fiz para ele. Hoje acho que sacanagem se paga com sacanagem...e carinho com carinho...o resto é a tal da bondade velada, camuflada, mascarada, e isso não dá nojo.

Clauber guns
Veterano
# set/09
· votar


ZXC
Hoje acho que sacanagem se paga com sacanagem...

UI

ZXC
Veterano
# set/09
· votar


Clauber guns
UI

Tem um tonzinho meio gay na sua expressão ou foi impressão minha? ahahahah

Dogs2
Veterano
# set/09 · Editado por: Dogs2
· votar


"as pessoas boas devem amar seus inimigos" Friedrich Nietzsche

ahuhaua imagina ele falando isso, irônico

ZXC
Veterano
# set/09
· votar


Dogs2
Se encaixa bem demais na frase de Shakespeare que eu citei acima não? ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre pessoas bondosas.