Eu estou ficando surdo

Autor Mensagem
Mila Turunen
Veterano
# set/09
· votar


haha. eu nunca falava abertamente sobre isso, e olha agora... .-.

brunoliam
sério.
fui, ela atestou que não era frescura minha - como minha mãe alegou por uns 14 anos -, eu fiquei tão mal que nem quis mais saber. haha. foi considerado "perda gravíssima". meucu.
nem sei se é reversível.

The Root Of All Evil
sei lá eu. desde que me entendo por gente é assim.
.-.

fry potato
tive pneumonia quando era (ainda) menor, pode ter sido por uso de antibiótico sim. mas nem faz diferença agora.

fry potato
Veterano
# set/09 · Editado por: fry potato
· votar


Mila Turunen

Chato mesmo, desculpe por abrir o tópico e te fazer lembrar disso.

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Mila Turunen
brunoliam
sério.
fui, ela atestou que não era frescura minha - como minha mãe alegou por uns 14 anos -, eu fiquei tão mal que nem quis mais saber. haha. foi considerado "perda gravíssima". meucu.
nem sei se é reversível.


É... que coisa.... Não se chateie não, lindinha. =)


PS: Pelo menos você ouve 50% a menos de besteiras.... (desculpe-me a brincadeira)

Mila Turunen
Veterano
# set/09
· votar


fry potato
que isso, cara. :)

Mila Turunen
Veterano
# set/09
· votar


brunoliam
PS: Pelo menos você ouve 50% a menos de besteiras.... (desculpe-me a brincadeira)
opa. enquanto todo mundo reclama do barulho, eu simplesmente viro para o lado esquerdo e durmo que é uma beleza... hahsihasuihas :D

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Mila Turunen
brunoliam
PS: Pelo menos você ouve 50% a menos de besteiras.... (desculpe-me a brincadeira)
opa. enquanto todo mundo reclama do barulho, eu simplesmente viro para o lado esquerdo e durmo que é uma beleza... hahsihasuihas :D


=)

Isso me fez lembrar que já passei uma cantada em um surda.... hahahahha

fry potato
Veterano
# set/09
· votar


Mila Turunen
opa. enquanto todo mundo reclama do barulho, eu simplesmente viro para o lado esquerdo e durmo que é uma beleza... hahsihasuihas :D


hahaha, tudo tem seu lado positivo. Eu as vezes preciso recorrer aos protetores de ouvido para conseguir dormir.

Villts
Veterano
# set/09 · Editado por: Villts
· votar



Jeff Beck
Eric Clapton
Al Di Meola
Paul Gilbert
Fry Potato


E Phill Collins também.

(não sei como escreve hauehauheau)

redsonrock
Veterano
# set/09
· votar


faça uma visita ao medico para verificar os danos causados em seu ouvido . pois dependendo do volume do som ou qualquer coisa barulhenta que chegue aos nossos ouvidos de uma maneira repetitiva , causam danos sim.

Jack Bauer
Veterano
# set/09
· votar


Tenho um fone de ouvido de um lado só o direito, e gosto de ouvir músicas com ele...gosto de ouvir músicas em volume alto (e detalhe o fone é alto pra caralh*), pois é o problema é que meu ouvido direito já tá ficando zuado...as vezes sinto como se passase uma turbina de avião do lado dele ou uns zumbidos nele. Já tomei precaução e joguei o fone fora.

Horcruxes
Veterano
# set/09
· votar


fry potato
Ouvir música sempre com volume exagerado começa a mostrar seus malefícios.
Sei como vc se sente.

Blankk
Veterano
# set/09
· votar


vo fica surdo
o/

MaicolBrevia
Veterano
# set/09
· votar


Eu estou ficando surdo


hã...que???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu estou ficando surdo