Eu estou ficando surdo

Autor Mensagem
fry potato
Veterano
# set/09


Ouvir música sempre com volume exagerado começa a mostrar seus malefícios.

oiio
Veterano
# set/09
· votar


eu to c uma perdinha auditiva tb =(

foda trabalhar em aeroporto...

lula_molusco
Veterano
# set/09
· votar


Eu estou ficando cego com esses tópicos ruins.

Ed_Vedder
Veterano
# set/09
· votar


Ainda bem que nao precisa da sua audição para postar aqui, senão, perderiamos esses seus tópicos interessantissimos =)

fry potato
Veterano
# set/09 · Editado por: fry potato
· votar


lula_molusco
Eu estou ficando cego com esses tópicos ruins.

Faça um bom.

Ed_Vedder
Ainda bem que nao precisa da sua audição para postar aqui, senão, perderiamos esses seus tópicos interessantissimos =)

True.

fry potato
Veterano
# set/09 · Editado por: fry potato
· votar


Dupliquei.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/09
· votar


Há uns dois anos atrás eu achei que estava ficando surdo e então passei a diminuir o volume do mp3 e do som do carro, e me concentrar quando queria escutar mesmo a música. Não sei se é possível, mas a impressão que eu tive e de que passei a escutar melhor.

Chespirito
Veterano
# set/09
· votar


Ed_Vedder

hahahahahahaha +1

fry potato
Veterano
# set/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Há uns dois anos atrás eu achei que estava ficando surdo e então passei a diminuir o volume do mp3 e do som do carro, e me concentrar quando queria escutar mesmo a música. Não sei se é possível, mas a impressão que eu tive e de que passei a escutar melhor.

Já li um estudo sobre isso, seria como um exercício auditivo mesmo. Parece que também é um método semelhante usado para eliminar ruídos, obrigar a pessoa a ouvir algo mais baixo que o ruído, forçando o ouvido a perceber os sons naquela frequência novamente.

Ed_Vedder
Veterano
# set/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Há uns dois anos atrás eu achei que estava ficando surdo e então passei a diminuir o volume do mp3 e do som do carro, e me concentrar quando queria escutar mesmo a música. Não sei se é possível, mas a impressão que eu tive e de que passei a escutar melhor.

Eu comecei a tirar os fones do ouvido, e tambem tive a impressao de que passei a escutar melhor.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/09
· votar


Ed_Vedder
Eu comecei a tirar os fones do ouvido, e tambem tive a impressao de que passei a escutar melhor.

Hsasaasuhsahuasuhuhasuhsa

Sério cara? ashusauhasuhasuhsau

Eu qndo tiro os fones do ouvido não escuto mais o som que sai dos fones. :-/

Ed_Vedder
Veterano
# set/09
· votar


Carlos_Souza_Jr

Efeito colateral né man.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/09
· votar


fry potato
Analizando morfologicamente a estrutura substancial e sólida da conjuntura admoestativa, possos concluir que o absolutismo da irrelevância ora presente no antagonismo explícito da conjunção dos meios entremeados na cultura monocromática da observância insólita, não permite nem garante que dar-lhe-ei uma resposta satisfatória, haja vista que em nada me interessa o assunto em questão.

fry potato
Veterano
# set/09
· votar


Cuidem de seus ouvidos. Mesmo que eu não agrade ninguém com minha mediocridade, tomem como exemplo esse tio aqui.

É chato perceber que você não escuta mais como antes.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/09
· votar


fry potato
Eu usava os fones no volume máximo e parecia um maluco ouvindo música. Sempre ouvia com volumes exagerados em casa também.
Acostumei sem fones só porque os meus estragaram e relaxei pra comprar outros e hoje também tenho a sensação de que ouço melhor.
Ainda uso fones, mas é bem raro e só quando ando de bus e mtrajetos longos.

Clauber guns
Veterano
# set/09
· votar


Relevante.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Já vi tópicos piores, hein.

Sniper
Veterano
# set/09
· votar


Nunca usei fones de ouvido

Guitarrista Sem Mão
Veterano
# set/09
· votar


E não tenho mão.

fry potato
Veterano
# set/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Já vi tópicos piores, hein.

É que o pessoal aqui é novo ainda, quando passarem dos 30 e conseguirem o status de tio, eles começam a dar valor para certas coisas, infelizmente aí já vai ser tarde.

Mas a garotada aqui do OT me colocou no meu lugar outra vez.

Ed_Vedder
Veterano
# set/09
· votar


fry potato

Que drama cara...

Vc ha de convir que seu tópico começou mal... Tanto que vc só foi fazer um post decente, depois que a turma deu uma zuada.

Essa de achar que todo mundo é pirralho nao eras...

fry potato
Veterano
# set/09
· votar


Não falei que são pirralhos, nem estou fazendo drama, só postei constatando um fato que percebi agora, quando precisei subir o volume para ouvir alguns graves que a alguns anos eu percebia facilmente.

Mas qual é a idade do pessoal aqui? Aposto que a maioria não chegou nos 30 ainda. Começa a ocorrer um conflito natural de realidades, os interesses são outros.

Ed_Vedder
Veterano
# set/09 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


fry potato

Bem, eu tenho 28, e conheço varios membros da minha faixa etaria. Mas, muito me admira, uma pessoa que se acha "madura" (e eu nao tenho motivos para duvidar disso), importar-se tanto com a idade dos outros.

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


lula_molusco
Eu estou ficando cego com esses tópicos ruins.

Pense pelo lado bom, assim você não conseguirá mais vê-los.

fry potato
Veterano
# set/09
· votar


Não me importo com a idade dos outros, eu só queria ter uma idéia de como a galera por aqui andava, só isso.

E maduro, eu? Teria menos problemas se fosse de fato.

Eu criei o tópico pra ver o que a galera ia falar sobre, fiquei chateado em ver que a maioria só tirou sarro de uma coisa que é séria.

Ainda assim, notei que estou deslocado no fórum, demorei mais entendi que a razão para as coisas que acontecem comigo sou eu mesmo. A galera do OT deu uma ajuda ontem e hoje, só tenho a agradecer o pessoal aqui.

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar


Procure o otorrino pra ver se não tem cerume obstruindo o conduto.

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


fry potato
meu irmao é batera e foi reprovado nos exames medicos da Marinha por uma leve surdez em um dos ouvidos... =(

N sei o quanto a guitarra ou os fones de ouvido ja me afetaram, mas ultimamente tenho ouvido meu mp3 com o volume mais baixo p n ferrar mais

é fácil perceber a depreciação de sua visão já a audição é mais dificil, aí q ferra tudo

abs.

jocarred
Veterano
# set/09
· votar


Mas qual é a idade do pessoal aqui?


outro dia tinha uma cara aqui no OT que tinha acabado de ser pai e ia criar um cadastro pro filho dele... o.O

/nerd prematuro

dibass
Veterano
# set/09
· votar


Se f*deu

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/09
· votar


jocarred
outro dia tinha uma cara aqui no OT que tinha acabado de ser pai e ia criar um cadastro pro filho dele... o.O

/nerd prematuro


Era desculpa pra ter multi...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu estou ficando surdo