Oktoberfest 2009 - Alguem aqui vai?

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# set/09
· votar


Índio_DT
haha.
Vamos de moto \o


ROTTA
o q ouço de alguns conhecidos que foram nessa festa é que, muita mulher bonita e uma pegação violenta. Um certo me disse que "pegou" pelo menos 40 garotas em uma noite.

Por mais mentira q isso for, deve ter conseguido bastante. Mas me fala, essa festa se baseia em ficar bêbado e sair pegando todo mundo?
Jantar que é bom, nada. ^^


Midgard
eu vô hein ho ho

Kamus23
Veterano
# set/09
· votar


Rato

Mas me fala, essa festa se baseia em ficar bêbado e sair pegando todo mundo?

Essa pergunta não é para mim, mas eu respondo...

Assim, tem os desfiles a tarde, que é a cultura alemã e bla bla bla, musicas alemã, tudo isso acontece a tarde, no desfile...

A noite nos pavilhões sim, é chopp e pegação...

Mas se não quiser pegar ningume, consegue curtir as bandas de boa...

E para quem acha que Oktober só toca música alemã, esta bem errado, as bandas mandam Beatles, Chuck Berry, Elvis, de tudo

Dressaaa
Veterano
# set/09
· votar


Rato

Olha, há um tempo atrás a Oktober era muito trevas mesmo. Pegação geeeeral, os caras se atiravam até nas meninas acompanhadas, passavam a mão, agarravam. Mas agora a festa já mudou bastante, eles estão tentando aumentar o nível da festa, até aumentando um pouco os preços. E olha, já mudou bastante mesmo.
Hoje em dia todo mundo consegue se divertir numa boa. Quem vai pra pegação, pega, quem vai pra jantar, janta, quem vai pra beber bebe, quem vai pra dançar, dança.

Divertido é ir numa galera bem grande, ficar fazendo provas de chopp, dançar as musicas de alemón... principalmente ir um pouco ébrio, você acaba se envolvendo naquela alegria toda da banda, e das outras pessoas ébrias.

Nunca fui pra oktober solteira, então não posso falar nada quanto a pegação. Mas pela quantidade de pessoas que vão, principalmente quando tem show da Cavalinho, você acha uma janta sim, hauhauahauhauhauah.

PS: Primeira oktober solteira o/

ROTTA
Veterano
# set/09 · Editado por: ROTTA
· votar


Rato
Mas me fala, essa festa se baseia em ficar bêbado e sair pegando todo mundo?

Muita gente vai nessa linha, mas a festa não é somente isso porque, por incrível que pareça, é frequentada por todo tipo de público, e isso dá uma variada das atrações. Eu ainda acho que a cerveja é a grande atração, mas rola pegação, claro.

o q ouço de alguns conhecidos que foram nessa festa é que, muita mulher bonita e uma pegação violenta. Um certo me disse que "pegou" pelo menos 40 garotas em uma noite.

Eu acho que é mentira...
Abraços.

ROTTA
Veterano
# set/09
· votar


Rato

A Dressaaa falou bem quando disse: "Quem vai pra pegação, pega, quem vai pra jantar, janta, quem vai pra beber bebe, quem vai pra dançar, dança." É por aí.

Apesar da festa em si acontecer oficialmente no Parque Vila Germânica, a cidade "respira" Oktoberfest nestes 17 dias, e você encontra muita coisa para fazer em outros lugares. Gastronomia, compras, cidades típicas na região, etc.

Abraços.

Índio_DT
Veterano
# set/09
· votar


Dressaaa
tou fechando de ir dia 9 sim...se TUDO correr certo, estarei ae dia 9 e voltarei dia 12...

mas vou ter que ficar de mochileiro...pq meu pacote inclui só 1 dia de october...
Vou dormir na rua mesmo \o/

Índio_DT
Veterano
# set/09
· votar


Rato
O quêêêê?
De moto eu fecho faaaacil!
hahaha

Mosrite
Veterano
# set/09
· votar


30 dias, 3 horas e 09 minutos minutos para curtir uma #weiss

Blankk
Veterano
# set/09
· votar


disponibilizo carona ai o/
quem mora em Jaraguá do Sul ai???

Dressaaa
Veterano
# set/09
· votar


Índio_DT

Vc pode ficar na casa do Kamus23, já que ele mora lá dentro quase, huuhuhuhuhu.

Ou então dá pra dormir lá no Parque Ramiro, do ladinnn, huhuhuhu. Tem até lago pra tomar um bããnho.

Brincadeira, hehehehe.

Mas ó, vamos fazer um encontro micro-regional lá. E dê-le chopp!

thiaguinhu
Veterano
# set/09
· votar


parece bacana essa oktober =]

Adrianodevil
Veterano
# set/09
· votar


Na faculdade (Engenharia Civil), todo ano, coincidentemente em outubro, o pessoal organiza uma visita técnica à ponte Hercílio Luz, em Blumenau na mesma época da oktober ahahhah... Sai R$300,00 o pacote completo... To doido pra ir, mas esse ano não vai rolar...

ROTTA
Veterano
# set/09
· votar


Mosrite
30 dias, 3 horas e 09 minutos minutos para curtir uma #weiss

Também curto demais essa. A vantagem de morar aqui é que se bebe o ano todo...

Abraços.

lainerog
Veterano
# set/09
· votar


Pessoal, eu ia com uma galera. Mas tivemos um imprevisto com o pai de um amigão nosso e não vamos mais.

O hotel que iríamos ficar não nos devolverá o dinheiro depositado enquanto não alugarem os quartos reservados.

Então se souberem de alguém que está precisando de lugar pra ficar durante a OKTOBER, a partir do dia 10/10/09, é só falar.

Brigadão, galera.

Kamus23
Veterano
# set/09
· votar


lainerog

Que hotel?

O Gloria?
Blue?

Kamus23
Veterano
# set/09
· votar


Dressaaa

Mas ó, vamos fazer um encontro micro-regional lá. E dê-le chopp!

Essa é da irmandade (Cachaceira)

Dressaaa
Veterano
# set/09
· votar


ROTTA

a cidade "respira" Oktoberfest

Ver os desfiles é muito massa. Só odiava quando eu trabalhava ao lado da prefeitura, que ficava tocando música alemã o dia todo afff. Dava nojo até.

A vantagem de morar aqui é que se bebe o ano todo...

Vantagem quase única de morar aqui =(

Kamus23

Essa é da irmandade (Cachaceira)

Cooom cerveja o/

lainerog
Veterano
# set/09 · Editado por: lainerog
· votar


Oi, Kamus.

É o St. John. Fica na rua São Paulo a 1,5km da festa.

entra no site. É maneirinho.

Kamus23
Veterano
# set/09
· votar


lainerog

É o St. John

Conheço sim...

Todo domingo vou almoçar no restaurante deles, apavora muito, o buffet deles é muito pró...

Dressaaa
Veterano
# set/09
· votar


Kamus23

Meee, tem buffet ali de domingo, nem sabia.
Se eu tropeçar caio ali dentro e fico em casa domingo comendo miojo pra não ir muito longe pra almoçar hauhauahauah.

Kamus23
Veterano
# set/09
· votar


Dressaaa

Tem sim, estou saindo de casa agora para ir la almoçar...

Abraços

Mosrite
Veterano
# set/09
· votar


25dias 03horas 48minutos e alguns segundos

Dressaaa
Veterano
# set/09
· votar


Quem vai ver o desfile de abertura quinta que vem?

ROTTA
Veterano
# set/09
· votar


Umas informações relevantes para quem está pensando em vir.

http://www.4shared.com/file/135602749/7b86dca4/Oktoberfest_2009.html

Chegou no e-mail esta semana. É um press release da prefeitura com um monte de informações sobre a festa e as atrações.

Abraços.

Kamus23
Veterano
# set/09
· votar


Acho que nem vai rolar Oktober...

Fui para o centro e o nivel do rio esta muito acima do normal, isso esta passando nos jornais do Braisl todo...

Mas aqui em Blumenau estamos preparados para uma enchente, pelo menos os abrigos já foram organizados, esta tudo pronto caso aconteça algo...

Abraços

Ps - A Oktober surgiu por causa das enchentes, então é muito normal nessa epoca ameaçar dar enchente de novo

Chespirito
Veterano
# set/09
· votar


Kamus23

Pois é, pior q nos próximos dias ainda será de mta chuva, infelizmente. =(

Mosrite
Veterano
# set/09
· votar


to com medo que não role.. putz, vou ficar de cara..

ghostbastard
Veterano
# set/09
· votar


Ja fui em uma esse ano =D

no Intercom

\ó/

ROTTA
Veterano
# set/09
· votar


O rio está bem cheio, mas ainda é prematuro afirmar algo sobre cancelamento do evento.

Abraços.

Índio_DT
Veterano
# set/09
· votar


A galera tá fechando de ir...mas eu tou com medo mesmo...
Mó bica pra eu perder assim...sei lá

vou decidir tudo amanha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oktoberfest 2009 - Alguem aqui vai?