Esta semana não fui suspenso do fórum nenhuma vez.

Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# set/09
· votar


as vezes por desvirtuar tópicos


Ta brincando?? O fórum está sempre cheio! O_o

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


MajorKong
brunoliam

Esta regra é furada. O uso dos pronomes está relacionado à proximidade do falante e/ou do ouvinte com o objeto mencionado.

Eu disse que não? Leia o link. Eu apenas recortei o trecho relativo ao tempo. Mas nem precisa, pois geralmente as expressões de português relativas ao espaço podem ser emprestadas para o tempo.


Ok. Calma, é que em Portugal usa-se mais frequentemente o este e derivados.

White G3
Veterano
# set/09
· votar


The Root Of All Evil


http://img195.imageshack.us/img195/1048/fjdty.jpg


husehusehusehu

Guto EADG
Veterano
# set/09
· votar


ninguém tem paciencia com o The Root Of All Evil

Mila Turunen
Veterano
# set/09
· votar


http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=4 27985&ID=BD06E1DD7D905030323201173 e é tão barato... "/

The Root Of All Evil
;*

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


brunoliam
pra vc ter uma idéia do quanto esse sistema de denuncia é valido, uma vez eu me denunciei na central de ajuda e levei suspensão

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Headstock invertido
brunoliam
pra vc ter uma idéia do quanto esse sistema de denuncia é valido, uma vez eu me denunciei na central de ajuda e levei suspensão


Sei.... vou me denunciar então....

Machine Gun Man
Veterano
# set/09
· votar


Headstock invertido

pra vc ter uma idéia do quanto esse sistema de denuncia é valido, uma vez eu me denunciei na central de ajuda e levei suspensão

"Eu nunca sei quendo falar sério ou quando estão a jogar...."

Tô com vergonha de perguntar se é sério, mas achei foda. haha

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Mila Turunen

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=4 27985&ID=BD06E1DD7D905030323201173 e é tão barato... "/

The Root Of All Evil
;*


Você gosta do Bagno?

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


Machine Gun Man
eu falo muita besteira, mas isso foi serio, num topico que tavam floodando, eu reclamei, desvirtuou tudo e eu me denunciei

Mila Turunen
Veterano
# set/09
· votar


brunoliam
sim, apesar de ser extremista com frequência :)
antes Bagno que conservadorismo.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


Mila Turunen
sim, apesar de ser extremista com frequência :)

Quem é extremista não pode ser com frequência, tem que ser sempre extremista! \m/

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Mila Turunen
brunoliam
antes Bagno que conservadorismo.


COm certeza....

Headstock invertido
Machine Gun Man
eu falo muita besteira, mas isso foi serio, num topico que tavam floodando, eu reclamei, desvirtuou tudo e eu me denunciei


Quantos dias?

Às vezes penso que uma suspensão iria bem.... tenho uma pilha de provas a corrigir e estou aqui....hehehe quando for assim, vou me denunciar...

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


brunoliam
1
mas ja fui muitas vezes suspenso por 3, as vezes pedem replica, eu envio, passam uma eternidade pra avaliar e recusam, daí pedem outra, e acontece a mesma coisa, e assim por diante, é uma humilhação

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Headstock invertido
brunoliam
1
mas ja fui muitas vezes suspenso por 3, as vezes pedem replica, eu envio, passam uma eternidade pra avaliar e recusam, daí pedem outra, e acontece a mesma coisa, e assim por diante, é uma humilhação


Que coisa....

Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


ja perdi as contas de qts vezes fui suspenso.......mas de um tempo pra ca tenho melhorado, faz tempo que não tomo suspensão..

dica pros novatos que querem vida longa no forum: discussões idiotas no OT são o principal motivo de suspensão, não vale a pena levar nego muito a serio aqui.

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


fui suspenso uma vez faz tempo, ou mais num to lembrado

Horcruxes
Veterano
# set/09
· votar


Já fui suspensa, há muito tempo atrás. Sério, não é legal.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/09
· votar


Fui suspenso umas duas vezes... Uma por lembrar que tinha um multi hehehe e a outra pq falei zuando pra um moderador a frase do capitão Nascimento ("Tu é moleque! Tira essa roupa preta!")

tncv
Veterano
# set/09
· votar


nunca fui.

Crazy Batera
Veterano
# set/09
· votar


tncv
sei sei

maggie
Veterana
# set/09
· votar


Headstock invertido
pra vc ter uma idéia do quanto esse sistema de denuncia é valido, uma vez eu me denunciei na central de ajuda e levei suspensão

Não acha que já deu com esse papinho?
Todos os tópicos tem um post seu reclamando, falando mal dos moderadores, dizendo que são parciais etc.

Esqueceu que suas últimas denúncias foram validadas, né?
Esqueceu que os tais tópicos que vocês reclamaram foram fechados, por mim e por outros moderas?

Você só lembra o que é conveniente. Procure ser mais sensato.

Aliás, isso vale pra vários usuários aqui. Quem não está satisfeito tem mecanismos pra reclamar. Ficar de picuinhas não resolve nada, deixem de bobeira. É só um fórum.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Esta semana não fui suspenso do fórum nenhuma vez.