Ajudinha rápida no word

    Autor Mensagem
    Adrianodevil
    Veterano
    # set/09


    Galera... To fazendo um trabalho fdp aqui e surgiu uma dúvida "simples" mas que eu não sei resolver...

    O trabalho inteiro está em orientação do papel tipo retrato e eu quero que apenas uma das folhas fique com orientação do papel tipo paisagem... Como fazer isso?

    Desde já agradeço...

    Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Abre um novo documento e nele deixe no formato paisagem...e o resto no formato retrato

    Adrianodevil
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Fastturtle

    Abre um novo documento e nele deixe no formato paisagem...e o resto no formato retrato

    Eu normalmente faço isso, mas o documento tem um monte de firulas no cabeçalho e rodapé da página... Além de ter o inconveniente de "perder" a numeração da página...

    Eu sei que dá pra arrumar tudo isso manualmente, mas quero mesmo é saber se tem algum outro jeito de fazer isso direto...

    Mesmo assim, valeu a ajuda cara...

    maggie
    Veterana
    # set/09 · Editado por: maggie
    · votar


    Adrianodevil
    Sim. Acho que é isso:

    http://office.microsoft.com/pt-br/word/HP012295861046.aspx

    Usar orientação retrato e paisagem no mesmo documento

    1. Selecione as páginas ou os parágrafos cuja orientação você deseja alterar para retrato ou paisagem.
    Observação Se você selecionar uma parte do texto em uma página para alterar para orientação para paisagem ou retrato, o Word colocará o texto selecionado em sua própria página e o texto ao redor em páginas separadas.

    2. Na guia Layout da Página, no grupo Configurar Página, clique em Margens.Imagem da Faixa de Opções do Word

    3. Clique em Margens personalizadas.

    4. Na guia Margens, clique em Retrato ou Paisagem.

    5. Na lista Aplicar, clique em Texto selecionado.

    Observação O Microsoft Word insere automaticamente quebras de seção antes e depois do texto que tem uma nova orientação de página. Se seu documento já estiver dividido em seções, você poderá clicar em uma seção (ou selecionar várias seções) e alterar a orientação somente dessas seções selecionadas.

    edit: editei pra ficar mais fácil de ler
    =)

    Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Adrianodevil
    faz o seguinte entao... eh apenas uma pagina q vai ser paisagem?

    se for deixe o cursor na pagina q deseje transformar e vai em arquivo>configurar pagina>paisagem>aplicar selecione deste ponto em diante...

    depois

    va na pagina seguinte q vc deseje deixar em retrato e faça o mesmo procedimento soh q no paisagem coloca retrato, assim fica intercalado uma pagina como paisagem

    LeandroP
    Moderador
    # set/09
    · votar


    Tem a opção de escolher "desta página em diante", e depois quando quiser o formato retrato, use a mesma opção "desta página em diante".

    É meio chato isso, tenta aí.

    Adrianodevil
    Veterano
    # set/09
    · votar


    maggie

    Te amo... =*

    kiki
    Moderador
    # set/09
    · votar


    putz, fiz isso hoje, com umas cifras do cifraclub

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudinha rápida no word