A lua é feia . observe.

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09


A lua é horrível. Se o sol não refletir os raios nela, ela não passa de um "queijão" na imensidão do universo. Sem luz, sem vida, sem calor, sem nada.
Tem gente que só vive com a energia alheia, só vive encostado em alguém. Em tudo é assim. Aqui no FCC é assim. Tem gente que só é alguma coisa porque existe outra para refletir os raios nela. Certo ou errado?

Um abraço

The Rainmaker
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Tem gente que só é alguma coisa porque existe outra para refletir os raios nela. Certo ou errado?

Certo. E quem reflete os raios em vc?

Outro abraço.

adnz
Veterano
# ago/09
· votar


The Rainmaker
Certo. E quem reflete os raios em vc?

Outro abraço.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


The Rainmaker


E quem reflete os raios em vc?

Boa pergunta. Mas voce já observou que eu levo porrada avontade aqui. Sabe porque isso? É porque não vivo com energia alheia. Falo o que penso. Mas na verdade não é correto. Eu tenho que pensar no falo, e não falar o que penso. É isso. Ou não.

ZXC
Veterano
# ago/09 · Editado por: ZXC
· votar


Tudo é uma questão de estado de espírito, quando estamos mal tudo parece feio, sem graça, sem expressão, sem sentido, pouco iluminado, pouco tudooooo. Também me sinto assim a maior parte do tempo...porque eu sou a Lua.
Algumas coisas ou pessoas nos dão luz, outras escuridão...a vida é composta de muitos binômios safados.
;)

The Rainmaker
Veterano
# ago/09
· votar


adnz

Já sei quem reflete em vc: são o Ctrl+C e o Ctrl+V

E chega de abraços :)

Morgenstern
Veterano
# ago/09
· votar


Tem gente que só é alguma coisa porque existe outra para refletir os raios nela

Isso é em todo o lugar , e pior que gente assim ainda "acha" que é alguma coisa xD

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/09
· votar


a lua é maravilhosa...sem ela não haveria marés, e com isso não teriamos ventos, muito menos ciclos circadianos...
a vida na Terra seria completamente diferentes....talvez a inteligência não tivesse nem chegado perto de existir

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# ago/09
· votar


Todo sistema solar pega energia do sol, é a unica fonte de energia da Terra (nem contem com petróleo, hidroelétricas, sem sol nada existiria).

Mosrite
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

cara, você é estranho..

Bog
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Sabe porque isso? É porque não vivo com energia alheia. Falo o que penso.

Hahhaha, pensa!

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# ago/09
· votar


Eu gosto de queijo.

Morgenstern
Veterano
# ago/09
· votar


Mister_Fatal_huhha
Todo sistema solar pega energia do sol, é a unica fonte de energia da Terra (nem contem com petróleo, hidroelétricas, sem sol nada existiria).

O.o

Sabia tambem que utiliza fusão nuclear leve entre atomos de hidrogenio (deuterio) para criar atomos de helio ?
Que é uma estrela de magnitude 1 na escala do diagrama Hertzsprung-Russel ?
Que é uma estrela do tipo espectral G (Tamanho medio) ?
Que dentro do Sol cabe 1 milhão de Terras ?
E que existem estrelas 150x mais brilhantes que ele ?

O Sol (as estrelas) tem muito mais cultura que a Terra =P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09 · Editado por: Christhian
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Vamos usar suas analogias e fazer alguns paralelos.

Como já disseram aqui - e isso aprende-se lá na infância - o sol é a fonte de toda a vida nesse planeta e da existência dessa galáxia. Ele tem mais de 1.000.000 de vezes o tamanho da Terra e representa mais de 90% do sistema solar inteiro.

É medonho imaginar aproximar-se de tamanha energia. Ele é representativamente o objeto mais poderoso da nossa galáxia e quase todas as religiões tem seus 'deuses' baseados no Sol, tamanho a sensação de poder que ele passa.

Entretanto, ele fica lá, sempre no centro de tudo, como se nem fosse com ele, só fazendo o seu papel... E sua energia se espalha de maneira tão sutil por quem está a sua volta que se não pararmos pra observar de maneira mais analítica, acabamos as vezes esquecendo da sua magnitude.

A lua não é menos importante. Ser feia ou bonita é uma mera questão de opinião, mas ela está lá refletindo durante a noite a grandeza do Sol, talvez até de maneira cooperativa e ostensiva, pra gente não esquecer quem manda. Além disso, se não fosse o equilibro que ela traz para a gravidade da Terra, já teríamos sido 'fritos' pois entraríamos em rota de colisão muito mais rápido com o Sol. Ela tb nos protege de uma infinidade de coisas que vem do espaço na direção da Terra...

Ou seja, indiferente do que você acha, ambos tem uma importância vital para um ciclo. Agora pense nas suas atitudes: Qual a importância que você tem para as pessoas que fazem parte do seu ciclo de vida? Não precisa me dizer (e nem quero saber), lembre-se que o Sol e a Lua que são vitais para você são discretos, a ponto de você subestimar e reduzir a sua importância, achando que são meros coadjuvantes da sua vida.

Resumo: O único que quer brilhar com a luz dos outros é exatamente quem esquece de julgar a si mesmo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/09 · Editado por: KaTy
· votar


A Lua é feia, tu é feio, eu sou feia. Todos somos feios.

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Eu sou a cor do Luar.

Morgenstern
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
A lua não é menos importante.

Ressaltando que a lua tambem é um objeto de adoração em varias religiões ...

[\desvirtuando o assunto do topico xD]

KaTy
A Lua é feia, tu é feio, eu sou feia. Todos somos feios.

Felizmente , "buniteza" não se poem na mesa
Eu tambem sou feio ... mais pra isso que existe o amor xD

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


KaTy

Você não é feia!

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


O Prof. Rosélio Araujo é feio . observe.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Todas os corpos do universo angariam energia de outros corpos. É um ciclo estilo o da cadeia alimentar: energia vai, vêm, retorna, volta, sobe, desce.
E a lua é mais bonita ainda por aproveitar tão bem a energia do sol, e ao meu ver, não existe nada de parasitismo e/ou fraqueza nisto.

Por isto, sua analogia da lua com o fórum está descartada.
Abraços.

Bob do recife
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
caramba..
falou bonito..

:P

Morgenstern
Veterano
# ago/09
· votar


Bob esponja do recife

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/09
· votar


o que seria dos Lobisomens e dos Sayajins sem a lua e seus Raios Gluts???

Bob do recife
Veterano
# ago/09
· votar


Morgenstern
fail

Morgenstern
Veterano
# ago/09
· votar


Bob esponja do recife
kkkkk ... tava vendo um email e lembrei xD

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/09
· votar


KaTy
Todos somos feios.
Fale por você huauhahua :P

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


Tem gente que só é alguma coisa porque existe outra para refletir os raios nela.

Nada a ver.

Viva a panelinha! \o/

Christina Amaral
Veterano
# ago/09
· votar


Não acho que a Lua seja feia pelo simples fato de não ter luz própria...


Tem gente que só vive com a energia alheia, só vive encostado em alguém.
Se uam pessoa deixa outra se encontar, azar...

ju_flor
Veterano
# ago/09
· votar


A lua é horrível. Se o sol não refletir os raios nela, ela não passa de um "queijão" na imensidão do universo. Sem luz, sem vida, sem calor, sem nada.

isso não a torna feia, continua sendo linda.
além disso, é a sua contribuição. Cada coisa tem seu papel principal, e não é mais ou menos importante que outro, são fundamentais.
=)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/09
· votar


Rafael Walkabout
Tu é feio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A lua é feia . observe.