Me arrependo porque não fiz.

Autor Mensagem
Naat
Veterano
# ago/09
· votar


Gianyny

Fofo *-*

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Christhian
E também já parou pra pensar no que você e a OMB ganham com isso? Ou melhor ainda em que a OMB vai ajudar esses caras que tiram sustento disso?

Já sim. Por isso me arrependo.

jimmy vandrake
No caso do tecladista vc poderia te-lo chamado e negociado.

Nem tinha necessidade. Era só falar para ele tocar e cantar o quanto quizesse. Era só fazer de conta que não viu nada, não sabe de nada, puxar uma cadeira e tomar uma coca-cola ouvindo o som do cara.

shoyoninja
A lei tem alguma flexão quanto a isso? Se for pra comprar comida pros filhos pode?

Não. Só vale o bom senso.

rodsom
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
no caso do tecladista vc nao fez errado nao, (nem certo) vc so foi profissional. o delegado daqui prefere negociar com os musicos, ele da um tempo pra eles colocarem a situaçao em dia, e em ultimo caso ele nao deixa o cara tocar, mas cada delegado tem sua postura quanto a isso. é igual quando um guarda multa um motoboy porque ele nao ta com o ipva em dia, mesmo sabendo q ele precisa da moto pra sustentar a familia. lei é lei.

ROTTA
Veterano
# ago/09
· votar


O arrependimento por não ter feito algo é infinitamente maior do que por ter feito.

#FilosofiaBarata

Abraços.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


rodsom
o delegado daqui prefere negociar com os musicos

É o que faço, depois daquele dia.

Um abraço

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Você anda meio deprimido, não? tenho percebido isso em seus tópicos. Estou errado? (Falo sério)

Abçs

ZXC
Veterano
# ago/09 · Editado por: ZXC
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Não fique se torturando pelo que passou...se não pode mudar o passado, mude seu futuro. Dizem que a primeira coisa que determina nosso crescimento, é a consciência de que erramos...está no caminho certo. Seus valores mudaram...você cresceu!!!! Bem vindo ao mundo dos adultos...
Chorar nunca mais....lembra? Foi tu mesmo que cantou...fique bem.

;)

não flanger q eu chorus
Veterano
# ago/09
· votar


Latino já dizia, 'não adianta chorar'

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


não flanger q eu chorus

Obrigado, uma citação do Latino sempre nos faz refletir.

Pseudonimum
Veterano
# ago/09
· votar


Mila Turunen

Coma torta.

:*

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


Pseudonimum
=')

(L)

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


ZXC
+1

=)

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


brunoliam
Você anda meio deprimido

Sou músico. Tenho atitudes de músico. vivo música 10 horas por dia. Quando durmo sonho com música. Não fumo, não bebo. Como muitos que voce deve conhecer ou ouviu falar que usam drogas e bebidas para poderem se sentir bem, eu não faço isso. Então as atitudes e reações saem por algúm lugar. Mas isto é normal. Eu já tenho que falar sério e tomar atitudes sérias todos os dias, porque tenho uma escola para cuidar e uma *casa de recuperação para dependentes quimicos com 25 internos, que eu tenho que ouvir suas histórias e suas desgraças. sendo assim não tem não absorver grande parte disso. Daí as atitudes muitas vezes depressivas. Mas eu tenho conciencia disso, por isso eu dizer que é normal.

* Procure no Orkut: Casa do oleiro Oleiro Ouro Branco

Um abraço

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Eu me arrependo de ter sido medrosa, quando poderia ter sido feliz, pelo menos por 1 dia.

Guitar_L
Veterano
# ago/09
· votar


Se arrepender é besteira. Não muda e nem conforta nada. Procure pensar em fazer direito no futuro ;D
Abraços

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


Guitar_Luppi
Se arrepender é besteira. Não muda e nem conforta nada.

Se arrepender do que fez errado é bobeira. Mas se arrepender do que não fez é outra coisa. Coisas erradas tem como fazer sempre. Mas as boas que deixou de fazer não tem volta. Acho que é isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me arrependo porque não fiz.