Desânimo e Indecisão

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


maggie
Acho que é procrastinação.

Valeu pelo link o/
Me caiu bem.

Sleosh
Veterano
# ago/09
· votar


"Eu tenho preguiça de acordar
Preguiça de me levantar
Eu tenho preguiça de ter que me esforçar
Preguiça de ir trabalhar
Preguiça, moleza
Eu tenho preguiça de pensar
Preguiça de raciocinar
Eu tenho preguiça de estudar e me formar
Eu tenho uma preguiça gigantesca
Gigante pela própria natureza
Eu tenho uma preguiça gigantesca
Mas se for pra jogar bola ma chama que eu vou
Me chama que eu vou
Me chama que eu vou
Gol! Gol! Gol! Gol!"


SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/09
· votar


ultimamente eu tenho acordado com a vontade de já ser denoite para eu dormir denovo

erico.ascencao
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Meu 3º ano da faculdade (2008) foi puro desânimo. Cheguei no fim do ano querendo largar a faculdade, só que eu não tinha outra coisa pra fazer a não ser a faculdade. E se eu largasse a faculdade, perdia minha bolsa e não poderia sustentar minhas GASes.

No fim do ano passado catei um estágio que fudeu com a minha cabeça, perdi minhas férias me estressando. No comeo deste ano vi que não daria mais pra continuar no estágio, então larguei-o para me dedicar à faculdade. E surpreendentemente a faculdade melhorou muito.

Mahasiah
Veterano
# ago/09
· votar


vish tá em depressão |:

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

se eu pudesse voltar no tempo e ficar desanimado todo dia de ir na escola eu era feliz de novo...

aproveite enquanto não tens que acordar cedo todo dia levar esporro de chefe e cumprir jornada de 10 horas de trabalho...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


[edit]~ Vida de merda. Não chora, desgraça.

luancapoeira
Veterano
# set/09
· votar


Poxa, nao posto a tempos mas andei lendo aqui ultimamente, altas pessoas desanimadas oO... pior que também estou assim, ta tudo muito sem sentido, mto estranho.

L.A.M_Hard_Rock
Acho que sei como se sente cara, espero que passe...

ROTTA
Veterano
# set/09
· votar


Já passaram por isso?

Todo ser humano dotado de cérebro já passou por isso. Aliás, acho que nem mesmo os mais experientes, na beira dos cem anos, ousariam dizer que não sentem mais isto. O que eu penso? Que devemos ponderar bem nossas escolhas, mas precisamos escolher algum caminho e percorrê-lo, porque o arrependimento por não fazer é muito maior que por fazer.

Abraços.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


luancapoeira
Valeu, cara! Foda que o motivo de eu upar o tópico é totalmente diferente do que eu vivia quando o criei. :(

ROTTA

True (y)*

Dá vontade de chegar e dizer: "Vamos voltar ao que era antes, por favor".
Mas do jeito que foi, eu seria um merda/fraco se fizesse isso. E não o farei.

(sem galhos)

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/09
· votar


Dificuldade de se motivar é uma droga...

Machine Gun Man
Veterano
# set/09
· votar




mary rose
Veterano
# set/09
· votar


conheço um monte de gente q tava (ta) assim, inclusive eu... dei uma melhorada agora, mas no começo do ano eu tava num desanimo total... fiquei ate com medo de ser depressão =/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Machine Gun Man

Qual o propósito do vídeo?

Só não me diga que você assiste o Frota quando está desanimado e indeciso. (ptz

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


sabe que se fazer medicina vai ganhar muito dinheiro
mas quer fazer administração

acretei?

VeruskaLustosa
Veterano
# set/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Acho que isso é um poquinho normal, e vc sentirá isso em certos momentos pelo resto de sua vida!!

Se vc não parar para refletir e traçar seus objetivos, uma projeção pequena, de 1 ou 2 anos, vc vai passar esse tempo sem acrescentar nada em sua vida e o pior, lá na frente, pode se sentir pior por não ter feito as coisas que queria no tempo que achava legal.

A maioria dos adultos hoje deprimidos, estão assim por se sentirem frustrados em não ter feito o que gostariam antes. Não ter planejado sua vida, viajens, cursos enquanto tinham tempo e disposição para isso.

Só não deixe sua vida preciosa passar a sua frente sem curti-la da melhor maneira possível!! Vai por mim, vc se arrepende depois!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


/excluindo fotos

Puta que pariu, isso dói. ='/

Gianyny
Veterano
# set/09
· votar


Tão desanimado da Facul, que ao invés de estudar só fico no OT.

Já to na metade, se soubesse que iria desanimar no meio, nem teria começado.

Mila Turunen
Veterano
# set/09
· votar


If you´re feeling alone
then just pick up your phone
dial 18 double 0 Mr. Torture
Mr Torture sells pain


The Root Of All Evil
Veterano
# set/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


erico.ascencao
Meu 3º ano da faculdade (2008) foi puro desânimo. Cheguei no fim do ano querendo largar a faculdade, só que eu não tinha outra coisa pra fazer a não ser a faculdade. E se eu largasse a faculdade, perdia minha bolsa e não poderia sustentar minhas GASes.

Caralho, tô na mesma situação!
Só troca o 2008 por 2009 ae.

Nem pretendo mais seguir a carreira acadêmica, vou fazer algum concurso de nível superior pra algum trabalho burocrático muito bem remunerado.

Excelion
Veterano
# set/09 · Editado por: Excelion
· votar


Cara, faz uma reviravolta na vida!

Muda de escola, muda tudo cara, é o hábito que me deixava assim cara quando eu tava na escola, aí eu inventei de fazer intercâmbio pra Nova Zelandia. Fiquei 1 ano, voltei e fiquei 6 meses no Brasil e fui fazer intercâmbio de 6 meses na Inglaterra, fiquei 1 ano e meio no Brasil pra terminar o 3º ano e agora to fazendo intercâmbio no Canadá e aqui eu to trampando estudando (sim mesmo depois de terminar escola no Brasil eu tenho a opção de fazer a grade 12 aqui, ou seja mais preparo pro vestiba) e vivendo. Minha vida no Brasil não era ruim, mas é que é mesmos amigos, mesmos lugares, mesmas festas... Aí dá nesse desânimo.

Agora quando eu voltar pro Brasil, vou fazer vestibular, e fazer facul, pois apesar de eu tar trampando aqui (trabalho de imigrante - garçon) eu detesto usar dinheiro dos meus pais que eu sempre acabo usando por mais que evite e não vejo a hora de me formar na facul e poder usar meu próprio dinheiro.

E é assim que eu venci o tédio e o desânimo. Cara, é só quebrar a rotina, nem que seja só mudando de escola ou fazendo algo novo, uma viagem sei lá, mas fuja do cotidiano.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desânimo e Indecisão