Desânimo e Indecisão

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09


Yeah, tópico estranho. o.O'

Tipo, quando você sabe que tem que fazer alguma coisa, pro seu próprio bem, mas não tem ânimo pra continuar.

Ex.¹: "Sei que tenho que estudar, mas não quero mais ir a escola."
Ex.²: "Acredito em tal filosofia de vida, mas não sei se é o melhor pra mim."

São exemplos! E "toscos", mas não é o que acontece comigo.
Não é bem exatamente isso. haha Bem confuso, eu sei. Mas o que vocês pensam sobre? Já passaram por isso?

O exemplo da escola define melhor.

lula_molusco
Veterano
# ago/09
· votar


Desânimo e Indecisão

são duas coisas totalmente diferentes.
se você está desanimado é por que já decidiu o que tem que fazer.

ju_flor
Veterano
# ago/09
· votar


acho que quase todo mundo já passou por isso =/
é um saco.
mas passa =)

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


"Sei que tenho que estudar, mas não quero mais ir a escola."

isso acontece comigo todos os dias...

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


os que se dão bem na vida são os q fazem o oposto.

L.A.M_Hard_Rock
é algo q se deve pensar e somente pensar porém agir bem diferente :)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


lula_molusco

Na verdade verdadeira, eu nem sei porque coloquei "indecisão" no título. Ou melhor, sei, foi pelo número de caracteres.

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


isso acontece comigo todos os dias...
1 a menos

=D

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Rato

Disserte, mano Mouse. =)

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


Cara, isso é muito sobre responsabilidade. Você saber que algo é melhor pra você e não fazer, pelo simples fato de não querer, é falta de responsabilidade. Você só tem 15 anos, e a maioria das pessoas com essa idade não quer muita coisa com a vida. Com a idade vai vim a maturidade naturalmente - ou deveria.

-Toolbar-
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Desânimo e Indecisão

Sinto isso também.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


NoAlarms

Foda que eu não quero entrar no "x" da questão, é meio pessoal. Mas não sou vagabundo, não é nada relacionado a estudo e trabalho. uhauha

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Complementando meu tópico, acho isso bem normal. Anormal seria se você já tivesse tudo traçado e esquematizado no ápice dos seus 15 anos.

Tás na idade do "aborrecente" ainda. Tanta coisa vai mudar na tua vida que você nem acredita..

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


Acho que é procrastinação.

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

O "certo" tem dois lados. O socialmente certo e o "certo pessoal". O socialmente certo é o que você deveria fazer com base na sociedade, seus valores e costumes. O "certo pessoal" é o que te faz mais feliz, que te agrada, que vai te trazer maior realização com base só, e somente só, nos seus valores.

Escolher um dos dois é a questão

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
quando você sabe que tem que fazer alguma coisa, pro seu próprio bem, mas não tem ânimo pra continuar.

Chama-se depressão, ou um começo dela.

Não sou nenhum psicólogo ou algo do tipo pra te falar alguma coisa. Estamos falando de um sentimento seu, logo ninguém deve interferir a não ser você.

Quando você diz "Acredito em tal filosofia de vida, mas não sei se é o melhor pra mim." Já se vê que você está numa fase de indecisão, de dúvida.
Se você não sabe o que é melhor pra você mesmo, não são os outros que vão saber pra você. Então só o que tenho a dizer é, busque saber, procure, a coisa tem que partir de você.

Eu já passei, e ainda passo por indecisões, angústias...e como não sou suicida, as vezes tenho vontade de ir para um mato mesmo.

russobass
Veterano
# ago/09
· votar


Lebrei de uma música: "Sou vagabundo eu confesso, da turma de 71...."

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/09
· votar


Desânimo e Indecisão

Sei de um lugar onde teu desânimo e "indecisão" acaba na hora.

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


Rato
nem por isso deixo de me empenhar e tirar notas boas ;)

Jio-kun
Veterano
# ago/09
· votar


É coisa que dá e passa...

Crazy Batera
Veterano
# ago/09
· votar


Pra estas horas caem bem alguns dos tópicos Auto-Ajuda-Tudo-O-Que-Você-Quer-Ler criados pelo Rato ou seus pupilos.

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

a cara, eu acho que é coisa da idade, e das coisas que voce esta passando em sua vida.. talvez ainda nao exista algo que te anime tanto, ou alguem..
mas com certeza isso vira cara.. é natural da vida...
relaxa e curta a vida..

Abraçosss!!

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Acho que são duas coisas completamente diferentes...nem sempre quem está indeciso está desanimado. Existem tantos fatores no meio dos dois...

Sniper
Veterano
# ago/09
· votar


Eu sei como é

Sleosh
Veterano
# ago/09
· votar


"Sei que tenho que estudar, mas não quero mais ir a escola."

eu sei que tenho que estudar, é sério, mas às vezes me dá uma preguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiça tão graaaaaaaaaaaaaaande que eu prefiro ir jogar bola...

Pah_harket
Veterano
# ago/09
· votar


Eu sei como é [2]

:~

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


NoAlarms
O "certo" tem dois lados. O socialmente certo e o "certo pessoal".

Né, mais ou menos isso.


brunohardrocker

Acho que depressão não, cara. Talvez uma angústia passageira (espero que seja passageira). Mas valeu aí, já notei em alguns tópicos, algo semelhante com sua pessoa.


Guiller_the_Drummer

(Y)

qew
Veterano
# ago/09
· votar


Eu sei que eu tenho que estudar, mas não estudo, e tiro boas notas. Pronto, metade dos meus problemas foram resolvidos. Os outros 50% é só arrumar uma mulher que resolve.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


qew

Mas cara, eu também sei que tenho que estudar e também não estudo. E tiro notas ruins. =)

TASIVA
Veterano
# ago/09
· votar


Eu sei que eu tenho que estudar, mas não estudo, e tiro boas notas. Pronto, metade dos meus problemas foram resolvidos.
Na escola é fácil...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


TASIVA

É.

[edit] Nem tanto, mas é.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desânimo e Indecisão