Deus vai acostumando com a minha voz, porque eu vou te adorar sempre.

Autor Mensagem
Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
O foda eh que sempre tem um incontrolavel burro que queima o filme do resto.......
Fica tranquilo, cara. Isso ocorre em simplesmente tudo na vida. Todas as filosofias, crenças. É a mesma coisa de fã pau no cu, toda banda tem. Normal.
O que atrapalha não são esses fanáticos...
... é a própria religião.

BRINKS.

qew
Veterano
# ago/09
· votar


Os apostolos eram perseguidos por pregar a palavra de Deus, o Edir Macedo é perseguido por desvio de dinheiro e 'se auto compara' às perseguições dos apostolos. o.O

Kleber Blacklock
Veterano
# ago/09
· votar


Christina Amaral

E quem disse que pra todos isso é o prazer da vida? Eu não bebo, não fumo, não passo madrugadas na balada, vou a igreja, leio a bíblia, oro... e sou muuuito feliz assim. Aquelas coisas não fazem falta.

Pontinho pra você...

Kleber Blacklock
Veterano
# ago/09
· votar


qew

Os apostolos eram perseguidos por pregar a palavra de Deus, o Edir Macedo é perseguido por desvio de dinheiro e 'se auto compara' às perseguições dos apostolos. o.O

Pontinho pra você...

Kleber Blacklock
Veterano
# ago/09
· votar


Mila Turunen

Fica tranquilo, cara. Isso ocorre em simplesmente tudo na vida. Todas as filosofias, crenças. É a mesma coisa de fã pau no cu, toda banda tem. Normal.
O que atrapalha não são esses fanáticos...
... é a própria religião.


Pontinho pra você... Negativo, só porque menininhas bonitinhas não podem falar palavrão porque é feio...

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/09
· votar


Kleber Blacklock

pontinho negativo pra ti
porque igualdade é FODA!!!

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Leblues
voce vai numa igreja presbiteriana por exemplo e eh totalemente diferente daquela palhacada que eh a universal)

isso não tem nada a ver. Voce pode ir a 200 igrejas e elas terão liturgías diferentes. É como tribos. Cada um encontra a sua. E não tem nada de errado nisso. Se voce colocar o dedo em tomada de 110 Vts a sua reação será uma, a minha será outra, mas a voltagem que voce e eu estamos recebendo é a mesma. Por isso que a cada dia se abre uma igreja. E pode ter certeza que é melhor abrir uma igreja do que um buteco, ou uma zona. A universal tem a forma dela agir, quem devería estar reclamando não somos nós, que não entrega nem R$1,00 à ela. Os membros dela é que deveriam estar "chiando".

Deus é bom, o diabo não presta e os crentes são mais ou menos.

E as pessoas tem que parar com esta frescura. O diabo conhece Deus mais do que qualquer ser humano. Ele morava com Deus. Ele já viu Deus. Ele sabe de tudo. E muita gente nem lembra de Deus. Mas fica lembrando do diabo. O cara fica cheio de dividas e culpa o diabo. O diabo não tem nada com isso. O cara é que é descontrolado e gasta mais do que deve. Aii quando não culpa o diabo, culpa à Deus.

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


Kleber Blacklock
Mas eu não sou uma menininha bonitinha... :)
E palavrão é o menor dos problemas, MUAHA.

krydes
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

E aí Rosélio ? O importante é fazer algo mesmo que pouco.parabéns e um abraço !

Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar


Prof. Rosélio Araujo
isso não tem nada a ver. Voce pode ir a 200 igrejas e elas terão liturgías diferentes. É como tribos. Cada um encontra a sua. E não tem nada de errado nisso

liturgia????? cara, ficar fingindo que arranca demonio dos outros nao eh liturgia, eh safadeza, falar que o cara soh vai ter felicidade se der todos os bens dele pra igreja eh safadeza... nao me venha com essa que sao diferentes liturgias porque isso nao existe.

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/09
· votar


http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7889457039459173515

Prof. Rosélio Araujo
Parabéns cara. Sério mesmo, parabéns, você está ajudando essas pessoas, isso é muito bom! Independente de você ser espírita, evangélico, budista, católico ou corinthiano. Sua atitude de ajudar essas pessoas é honorável. Muitos que estão aqui jogando pedras em você por causa da sua crença sequer tiveram a boa vontade de dar uma olhada no perfil que você pediu pra olhar lá no orkut. Você ganhou meu respeito.
Boa sorte na sua luta e não desista da sua fé nem dessa gente que você ajuda.

Gianyny
Veterano
# ago/09
· votar


ndependente de você ser espírita, evangélico, budista, católico ou corinthiano.

Ofendeu o cara.

ROTTA
Veterano
# ago/09
· votar


Deus vai acostumando com a minha voz, porque eu vou te adorar sempre.

Neste caso... Graças a Deus (mesmo!) que o FCC é digitado, e não falado. =)

Abraços.

Kleber Blacklock
Veterano
# ago/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Pontinho pra você... Positivo, só porque é a Laura Pausini...

Kleber Blacklock
Veterano
# ago/09
· votar


Mila Turunen
Deixe-me entender: não é menininha ou não é bonitinha?

Pontinho pra você... Só por não ter sido mal educada por causa de minha brincadeira e para compensar o negativo, hehe...

Excelion
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Deus vai acostumando com a minha voz, porque eu vou te adorar sempre.

Adultos com amigos imaginários...

Dibouaz, se ele existe ou não só me interessa na hipotética vida após a morte...

Eu vivo uma vida por vez, obrigado.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Mila Turunen
rsrs eh fanatismo em tudo atrapalha, alias.. exagero em tudo atrapalha!

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Leblues
liturgia????? cara, ficar fingindo que arranca demonio dos outros nao eh liturgia, eh safadeza, falar que o cara soh vai ter felicidade se der todos os bens dele pra igreja eh safadeza... nao me venha com essa que sao diferentes liturgias porque isso nao existe.

Não há necessidade de perder a compostura. É assim que funciona. Na minha igreja ninguém é obrigado a dar ofertas e dizimos. Se der bem, se não der amém. E elas são tratadas da mesma forma. Não há diferença entre o que oferta e o que não oferta. Muitas vezes eu já ví pessoas simples darem R$30,00 de dizimo e o tesoureiro entregar R$60,00 de volta. Então não generalize. Só porque um filho de égua rouba, todos vão roubar.
E eu estou me lixando para o que voce pensa. Se é que pensa. E voce acha que estas palavras idiotas suas me ofende? Voce já viu onça?

Excelion
Adultos com amigos imaginários...

É imaginário mesmo. Por acaso voce já viu Deus? Há não ser estes feitos em pedaços de "tôco". Eu creio pela fé.

zaqueu_grunge

sequer tiveram a boa vontade de dar uma olhada no perfil que você pediu pra olhar lá no orkut

E sabe quanto nos recebemos do governo? Nada. O que matém a casa aberta são as ofertas das pessoas. Sem elas a casa não existiria. A maioria são pobres e que vivem em favelas. Elas não pagam nada. Se eu quizesse eu cobrava R$ 500, 00 de cada pessoa e enchia meu bolso. Eu não sou bom. Quero ser Justo. Ser bom é fácil. O difícil é ser justo.
Um abraço

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09 · Editado por: Christhian
· votar


Eu curto churrasco, mulheres e Rock and Roll.

Hell ain't a bad place to be - AC/DC

Eric Clapton
Veterano
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


editado

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
Eu curto churrasco, mulheres e Rock and Roll.
(2)

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


Kleber Blacklock
Nenhum dos dois, hihihi ^^

Laura Pausini a cantora
Exato, gateenha. Esse pessoalzinho xiita, pfff, sem comentários :P

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


Desvirtuaram.

Horcruxes
Veterano
# ago/09
· votar


Sempre agradeço a Deus! =)
Afinal de contas, se estou aqui, fazendo o que faço hoje, só posso atribuir a ele, por ter me orientado na direção correta.

Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar


Prof. Rosélio Araujo
mano eu te ofendi???? to falando das igrejas manezão, larga a mão de ser bobo, pois bem... ja vi que você nao bate muito bem das ideias, não vou perder meu tempo tentando estabelecer um dialogo com você.
flw

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Afinal, o q esta escrito no seu perfil no orkut???

E qual é a sua religião (se é q vc esta defendendo uma religião ou todo o cristianismo)????

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues

Tranquilo. Sem problemas. Minha pombinha da paz é branca. Nem a pena da bunda dela é de outra cor.

Lucas Borlini
E qual é a sua religião

Eu não tenho religião. Eu creio em Deus, e creio que Jesus morreu para perdoar os meus pecados. E só. Religião só tráz contenda. então não tenho. Mas agradeço à Deus por cada dia. E não creio em outra coisa a não ser nele. Não acredito em imagens, não acredito em santos, em mais nada.

Um abraço

The Rainmaker
Veterano
# ago/09
· votar


não acredito em santos [2]

Eu tb não, mesmo com Luxemburgo.

(tun-tun-pá)

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/09
· votar


Eu acho tudo meio piegas saca? heuheuheue...

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/09
· votar


The Rainmaker

ùnico santo que acredito é este

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deus vai acostumando com a minha voz, porque eu vou te adorar sempre.