Deus vai acostumando com a minha voz, porque eu vou te adorar sempre.

Autor Mensagem
SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/09
· votar


eu penso nos pobres miseráveis...
e penso que se Deus existisse não existiram pobres miseráveis

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


"Tudo tem seu tempo e até certas manifestações mais vigorosas e originais entram em voga ou saem de moda. Mas a sabedoria tem uma vantagem: é eterna."
Baltasar Gracián

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Fora as pessoas que não bebem, não fumam e "sexo só pra ter filhos" por causa de Jesus. Jogam todos os prazeres da sua vida for


Se é prazer. Porque eu abri uma casa de recuperação e não tem vaga para mais ninguém?
Pobres miseráveis que acabam com a vida em tudo isso. E não sabem o que é ter um minuto de paz. A música que eu cantei na aula que acabou agora.
"Então minha alma, canta a tí Senhor.Quão grande és tú. Quão grande és tú..."
Minha religião? Sou da de Jesus. Se alguém souber qual era a dele. É dessa que eu sou.
Obrigado Deus, por tudo. Por tudo mesmo.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
eu penso nos pobres miseráveis...
e penso que se Deus existisse não existiram pobres miseráveis


Só para raciocinar. Uma pessoa que vive no agreste. No sertão da Paraíba, que chances ele tem de não ser uma pessoa que vai ter dificuldades na vida? Miserável mesmo. Deve ser 1 em 1.000.000.
E que culpa Deus tem?
A culpa é do governo.

-Toolbar-
Veterano
# ago/09
· votar


Outro dia eu ví uma reportagem que mostrava as pessoas que comem ratos. Eu tenho os maiores defeitos. Mas não consigo ver estas cenas e não me emocionar. Por isso agradeço a Deus cada minuto.

Vc agradece a Deus por outras pessoas comerem ratos?

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Acho que os incrédulos esquecem que uma premissa básica do crente é que nem ele nem ninguém vive num paraíso, sem dificuldade e sem desafio nenhum (e é a mais pura realidade), por isso deve lutar para melhorar, e isso se torna para ele um sentido para estar vivo.

E isso não é muito diferente do ateu, que também sonha com uma sociedade ideal. A diferença é que para o crente, podemos melhorar a vida aqui na terra sempre, mas o paraíso está além da vida, e para o ateu do tipo mais liberal e idealista, o paraíso pode ser construído aqui.

Por isso acho engraçado quando alguém afirma não existir Deus pelo simples motivo de existir problemas no mundo, como a fome e miséria.
Ou seja, se acabo com a vida de alguém, tiro-lhe o emprego, o dinheiro, a casa e tudo mais. Esse alguém passa a viver na miséria, logo Deus não existe porque se existisse, esse cara recuperaria tudo num piscar de olhos.

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


-Toolbar-
Outro dia eu ví uma reportagem que mostrava as pessoas que comem ratos. Eu tenho os maiores defeitos. Mas não consigo ver estas cenas e não me emocionar. Por isso agradeço a Deus cada minuto.

Vc agradece a Deus por outras pessoas comerem ratos?


Que esse tipo de post não se repita.
Quase cuspi café na tela.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


brunohardrocker
Pois é cara, a maioria dos que vieram aqui responder o tópico não tem um conhecimento mínimo de teologia, e ignora as princípios mais básicos do cristianismo.

-Toolbar-
Veterano
# ago/09
· votar


maggie
Pô, foi o que eu entendi. =/

adnz
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker
Black Fire
Eu não tenho nenhum conhecimento de teologia nem de cristianismo. Eu acredito em algum deus, mas provavelmente não o mesmo que vocês. A única coisa que me incomoda é que as pessoas acham que esse deus é alguém que se importa com alguma coisa que acontece aqui, levando a vida nelas em uma falsa constatação... Qual a diferença entre um esquizofrênico (tá, exagerei, mas só pra exemplificar a minha idéia) e alguém que fala com deus? =P

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Black Fire
Pois é cara, a maioria dos que vieram aqui responder o tópico não tem um conhecimento mínimo de teologia,

Eu mesmo não tenho conhecimento de teologia. O que eu disse é com base no que acontece.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


brunohardrocker
Mas eu digo base mínima, tipo saber que se o D'us fosse prover tudo ao homem não teria chutado ele do Eden.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/09
· votar


Que esse tipo de post não se repita.
Quase cuspi café na tela.


aheuhauehauuqhauehua

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


adnz
Eu não tenho nenhum conhecimento de teologia nem de cristianismo. Eu acredito em algum deus, mas provavelmente não o mesmo que vocês.

Eu sou Deísta. Pra mim se alguém quer crer nos deuses da mitologia grega (deixando de ser mitologia), está tendo a mesma fé que eu, não é diferente de mim.

mr. chapolin
Veterano
# ago/09 · Editado por: mr. chapolin
· votar


Aeh pessoal...sou novo aki no OT

e queria deixar a minha opinião

olha só...em todos os lugares que vc for vai existir aquela hierarquia de pessoas querendo se achar melhor...tudo q o homem se coloca na posição de fazer vira algo chato...vou explicar

por exemplo...pq vcs acham q o hendrix o zeppelin e o pessoal dos anos 60,70,80 fizeram tanto sucesso? è por que não tinha ninguém controlando...o ser humano tende a colocar na cabeça das pessoas o q elas devem fazer...

O homem quer ser Deus, colocando "regras" que Deus não colocou...eles querem impor muita coisa...só que o pessoal tem que entender que eles são apenas homens.

por isso que eu sempre digo: eu não vivo nesse mundo para seguir homem nenhum...por que se não eu acabo indo pro inferno...meu foco é apenas em DEUS...ele é o único que sabe oq é certo e o que é errado...não podemos basear a nossa fé no que muitas pessoas dizem...

é isso aí

Flw !!! e que DEus abençoe a todos vcs

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


Outro dia eu ví uma reportagem que mostrava as pessoas que comem ratos. Eu tenho os maiores defeitos. Mas não consigo ver estas cenas e não me emocionar. Por isso agradeço a Deus cada minuto.

"Fail to see the tragic
Turn it into magic"

erico.ascencao
Veterano
# ago/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Prof. Rosélio Araujo vai se juntar ao renato, ao Slashfoda e a outros mitos dos 7 anos do FCC.

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Minha religião? Sou da de Jesus. Se alguém souber qual era a dele. É dessa que eu sou.

JA DISSE
Jesus era judeu. Voce eh judeu. Fim de topico.

(o que houve com meu teclado oO)

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# ago/09
· votar


Mila Turunen


JA DISSE
Jesus era judeu. Voce eh judeu. Fim de topico.


Fato.

Prof. Rosélio Araujo

É cara, vai ter que rancar o prepúcio...

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar



Jesus era judeu. Voce eh judeu

<o>

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Mila Turunen
Jesus era judeu

Luthero era católico.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker

Jesus era judeu

Luthero era católico.


Constantino era adorador de Hércules, do Sol, e mais uns trocentos deuses diferentes (incluindo o cristão).

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker
Catolico e reformista. \o\

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Luthero era protestante.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


tá, parei.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar



Luthero era protestante.


Vagabundo, vagabundo![/Kassab sobre gente que faz protestos]

Villts
Veterano
# ago/09 · Editado por: Villts
· votar


Morgenstern
Vou te fazer uma pergunta ...
o que vc acha mais facil ?
Acreditar em um Deus que vc pode ver ou não ?
Vc acha que se ele aparecesse para o povo alguem duvidaria ?


Pra MIM Deus é como Papai Noel, mas tão bem inventado e incentivado por tantos, negócio pra alguns até... só que nunca foi desmascarado.

Deus é um objeto que servem pras pessas louvarem e se conciliarem.

Vida é vida e morte é morte. Simples assim.

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


Black Fire
Luthero era protestante.

Vagabundo, vagabundo![/Kassab sobre gente que faz protestos]

AHISUHASUIHASUIASHIOUASHAIUHASUI
puta merda

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


-Toolbar-
Vc agradece a Deus por outras pessoas comerem ratos?

Eu choro por elas. E choro muito.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


Mila Turunen
Jesus era judeu. Voce eh judeu.

Deixa de ser ignorante. Judeu é nacionalidade. Não é religião.

Fim de topico.

Fecha o tópico porque?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deus vai acostumando com a minha voz, porque eu vou te adorar sempre.