Presidente do Conselho de Ética arquiva todas as acusações restantes contra Sarney

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Pizza

Dogs2
Veterano
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Lasanha

(virou joguinho)

o Sarney é aquele cara que todo mundo sabe que tem um pezinho no lado negro da força

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Canelone

Marcosrcf
Veterano
# ago/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar


Dogs2,
(virou joguinho)
Não...

Um pézinho ou dois...

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


Marcosrcf
mas eu falei sério depois :)

GProtti
Veterano
# ago/09
· votar


Porra, nesse caso eu sinceramente não acho que o determinante foi a corrupção do conselho de ética e sim a incompetência de quem estava denunciando.
Eles já tinham sido avisados que simples recortes de jornal não seriam aceitos e mesmo assim nem se moveram pra prover provas. Ou são um bando de demagogo ou são uns incompetentes.

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


brunoliam

Vou mandar um e-mail daqueles de banco, de atualizar cadastro, do que eu recebo todo dia...

"Rastreie aqui o dinheiro desviado da Prefeitura do Município (desculpe o pleonasmo) de São Paulo."

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


LeandroPanucci
brunoliam

Vou mandar um e-mail daqueles de banco, de atualizar cadastro, do que eu recebo todo dia...

"Rastreie aqui o dinheiro desviado da Prefeitura do Município (desculpe o pleonasmo) de São Paulo."


Boa ideia. Mas vai receber uma resposta " Nada sei, spammer petista".... ehheh

O Maluf parece lenda...... Só no Brasil um crápula como ele permanece solto...

Abç

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Collor tomando as dores do Sarney...esperar mais o que dessa lenga...o próprio Lula já chamou os senadores de bando de pizzaiolos e eu que faço o jogo...fala sério.
https://conteudoclippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2009 /7/16/lula-chama-senadores-de-pizzaiolo-se-abre-nova-crise

Sleosh
Veterano
# ago/09
· votar


"Morar nesse país é como ter a mãe na zona
Você sabe que ela não presta e ainda assim adora essa gatona
Não que eu tenha nada contra às proficionais da cama
Mas são os filhos desta dama que você sabe como é que chama:

FILHA DA PUUUUTA! É TUDO FILHO DA PUTA (2x)

É uma coisa muito feia e é o que mais tem por aqui
Sendo nós da pátria filhos não tem nem como fugir
E eu não vi nenhum tostão da grana toda que ela arrecadou
Na certa foi parar na mão de algum maldito gigolô

FILHA DA PUUUUTA! É TUDO FILHO DA PUTA (2x)

'Cês me desculpem o palavrão eu bem que tentei evitar
Mas não achei outra definição que pudesse explicar
Com tanta clareza aquilo tudo que a gente sente
A terra é uma beleza, o que estraga é essa gente

FILHA DA PUUUUTA! É TUDO FILHO DA PUTA (2x)"

Marcosrcf
Veterano
# ago/09
· votar


Sleosh
Boa!

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


e quando o RPM botou o nome do Sarney na segunda versão de Alvorada Voraz, o FDP ainda abriu um processo contra os caras

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar




ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Sensacional....ahahahaha

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


hoje confirmado....virou em pizza...

creio que está na hora de nós, simples nerds usarmos twitter, orkut, msn etc etc e marcar de sair às ruas novamente..como com o Collor...

não é possível que deixemos isso tudo acontecer...

Guguminator
Veterano
# ago/09
· votar


Crise no senado é descobrirem alguma catraca, só.

Quanto mais tempo o Sarney ficar como presidente melhor, pois está fragilizado e todo mundo fica de olho, deve dificultar a roubalheira.

Quando tá calmo é que é perigoso.

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


Essa Idely Salvatti é uma cadela maldita!!! Delcidio Amaral, mas que decepção!!!

Ae povo de Santa Catarina, abram o olho com essa Idely Salvatti!!

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


Guguminator

Pior que você está certo.

Deveria ser "fora senado". Pra quê um governador no Estado e outro "governador" em Brasília?

Acaba logo com esta sala e deixe alguns poucos deputados pra legislar e a coisa fica mais simples, com menos conxavos e chantagens... acredito que seja mais barato e moral.

-Dan
Veterano
# ago/09
· votar


Tenho avaliado positivamente os projetos de Lei do Senador Cristovao Buarque. Acho que esse vem se salvando.

No site do senado vc pode acompanhar as tramitações do que eles fazem lá. Geralmente tem o email dos ditos cujos (nao que eles vao ver ou responder), que pode ser interessante tentar se comunicar e interagir mais, não só com os senadores, mas com seus representantes em geral.

Enfim, é mais util do que ficar apenas xingando a tela do computador.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/09
· votar


O Brasil a deriva.
Com esta magnífica decisão, ficou claro que o interesse e poder político está muito acima da necessidade política da sociedade brasileira. Sarney deixou bem claro quem é que manda e quem obedece. Sarney manda, faz e desfaz e o PT obedece, e bem quietinho.
Acho que já nem é mais o coronelismo que impera, mas sim a fragilidade das politicagens do PT que não permite mais etica e governabilidade.
O bacana é saber que continuaremos com uma gangue instaurada no senado, e um governo conivente e completamente submisso aos interesses de raposas do senado.
Para eles não há perda alguma, é só para nós que fica o prejuízo.

É isso aí, vamos eleger a Dilma e sua trupe.

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


-Dan
Geralmente tem o email dos ditos cujos (nao que eles vao ver ou responder), que pode ser interessante tentar se comunicar e interagir mais

já mandei e-mails mil vezes pro Cristóvam e pro Ciro Gomes (políticos que eu tenho respeito) e sempre dava erro

The Rainmaker
Veterano
# ago/09
· votar


Cristovam Buarque

Votei nele em 2006 no 1º turno pra presidente. Me parece um dos "menos piores" de lá.

E aquele Flávio Arns, hein... chutou o balde, praticamente mandou o PT à puta q pariu. As coisas que ele falou sobre o PT que eu tava louco pra ouvir.

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


Mercadante nunca mais terá meu voto.

Excelion
Veterano
# ago/09 · Editado por: Excelion
· votar


Lembrando que o Sarney está lá porque o povo o colocou no Senado para começar! Ele representa o povo.

Uma solução que eu acho que poderia dar certo seria o voto deixar de ser obrigatório. A maioria da população brasileira é apolitizada, se você passear pelas ruas de São Paulo (não vale bairros como Morumbi e Jardins, tem que ser com o povão) e fazer uma mini-pesquisa com as pessoas, perguntando quem é José Sarney te garanto que boa parte vai responder merda.

Aí chega 2010 e todas essas pessoas retardadas e/ou sem formação que vemos nas ruas, Orkut e YouTube e tiverem Carteira do Eleitor (que é quase mandatório para exigir certos direitos) vão votar. Eba!

Sem o voto obrigatório (o que não é inconstitucional pois o voto é um DIREITO da democracia, não um DEVER), muitas pessoas que são apolitizadas iam tocar o foda-se nas eleições e só quem realmente está interessado vai votar. Não é perfeito, mas eu acho que é uma boa saída para tirar quem não leva política a sério das urnas.

Só acho difícil de acontecer pois isso da uma boa minada no famoso populismo, arma não apenas de partidos de esquerda como PT, mas de todos os partidos.

O pior de tudo é que nem lembram mais quem é Fernando Collor. E olha ele lá no Senado pouco mais de 10 anos após o Impeachment que pelo jeito caiu no esquecimento...

[ironia] Afinal, com Ronaldo nu Curinthia, Panico Na TV, BBB e a Fazenda pra assistir, pra que pensar em política aquela coisa chata que não da pra entender né? [/ironia]

jimmy vandrake
Veterano
# ago/09
· votar


Excelion

Além de acabar com o voto obrigatório, que a palavra já sugere que é anti democratico, as pessoas deveriam se concientizar em jamais reeleger um político. 4 anos é tempo pra cacete, quem não faz em 4 anos não fará em 8, ou só dará vexame como o caso de Sarney a mais de 30 anos no poder.

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


eita

diego souza
Veterano
# ago/09
· votar


jimmy vandrake

Além de acabar com o voto obrigatório, que a palavra já sugere que é anti democratico, as pessoas deveriam se concientizar em jamais reeleger um político. 4 anos é tempo pra cacete, quem não faz em 4 anos não fará em 8, ou só dará vexame como o caso de Sarney a mais de 30 anos no poder.


Também acho, mas a memória do povo é "curta", e , por mais que se tenha denúncias, tudo aqui na Brasil acaba em pizza.

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


Se bem que o Lula não arrumar Sarney pra se coçar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Presidente do Conselho de Ética arquiva todas as acusações restantes contra Sarney