Será porque que o dia dos pais é menos festejado?

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09 · Editado por: Prof. Grosélio


O dia das mães é a maior "festança" e o dia dos pais é uma cueca nova, pai eu te amo, voce é meu idolo (Hipocrisía) Um pijama daqueles de malha. Nem um franguinho na hora do almoço. Deve ser porque mãe é mãe e pai é pai.

Hemorroida de Bode
Veterano
# ago/09
· votar


Bodes tem bolas no queixo


Na minha casa não é assim, dá na mesma os dois

GuitarUser
Veterano
# ago/09
· votar


Deve ser porque mãe é mãe e pai é pai.
talvez...

GuitarUser
Veterano
# ago/09
· votar


Outra coisa, se fosse pra comemorar algo pra homem teria que ter bebidas e dançarinas em geral, e isso não cola fazer na frente da família...

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


Porque o dia das mães vem primeiro e torra toda a grana

JowR
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2
Porque o material escola, mulher, mae, filho, vem antes e torra toda a grana.

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


JowR
joguinho de aumentar?

Gianyny
Veterano
# ago/09
· votar


Hemorroida de Bode

Ihiehiaheiaheiaehaiehaiehai

Hora de falar sério, bricar....

JowR
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2
Nao brother, so quis ter o prazer de fazer uma citação sua.
[/puxasacoON]

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


Eu dei uma gravata de seda pro meu pai ano passado, comprei no brechó por 2 pila e tinha uma mancha de ranho.

Gianyny
Veterano
# ago/09
· votar


Eu dei uma camisa social, de sócio com meu irmão, ele gostou muito, usa sempre ela.

Será porque que o dia dos pais é menos festejado?

Pois é, aqui no trampo dia das mães fizeram uma baita homenagem, deram um jantar, lembranças, agora, chegou dia dos pais e disseram que não vão fazer nada.

Gianyny
Veterano
# ago/09 · Editado por: Gianyny
· votar


Será porque que o dia dos pais é menos festejado?

Pais são menos sentimentais do que mães, se importam menos com isso.
Se você mandar passar uma mensagem pra sua mãe ela vai se emocionar e se sentir a mulher mais feliz do mundo, já os pais no máximo iriam dizer "Obrigado filho", com aquele sorrisinho "Não me emociono facilmente".

Edit: Erro de digitação.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


Gianyny
Pais são menos sentimentais do que mães, se importam menos com isso.

Será?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Porque as mães amam mais os filhos do que os pais. Tá comprovado segundo um tópico do Lã Hard Rock.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Here

Gianyny
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

De modo geral, acho que sim.

L.A.M_Hard_Rock
Porque as mães amam mais os filhos do que os pais. Tá comprovado segundo um tópico do Lã Hard Rock.


Agora você pulou o corguim de ré.

GuitarUser
Veterano
# ago/09
· votar


Se você mandar passar uma mensagem pra sua mãe ele vai se emocionar e se sentir a mulher mais feliz do mundo
:/

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarUser
esse mundo moderno...

Pseudonimum
Veterano
# ago/09
· votar


Complexo de Édipo.

... :|

-Toolbar-
Veterano
# ago/09
· votar


Deve ser porque mãe é mãe e pai é pai.

Se duvida pede o exame de DNA.

luis_loko
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Se vc tem filhos, eu que não carrego o trauma que vc deve ter de receber pijamas no dia dos pais!! hehehe
zuera...
mas é verdade.. o consumo e as festas são maiores no dia das mães...

mudando de assunto rapidamente.....

Hemorroida de Bode
Bodes tem bolas no queixo

vc entende de bode hein??? que criatividade pra criar um nome desses... O.o

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


Bem eu acho que tudo nao passa de uma jogada de marketing.. exatamente pelo fato de mae ser mae, as lojas de presentes investem mais em propagandas e o pessoal compra mais e festeja mais...
meus pais nao ligam muito para esses dias.. acham hiprocrisia tambem.. assim como dia das mulheres e todos esses dias especiais que deveriam ser comemorados todos os dias do ano..
Fica aqui minha opiniao..
ROCK N´ROLL SEMPRE GALERA!!

maspn
Veterano
# ago/09
· votar


seria por que a mae sabe cozinhar e o pai no maximo que colabora com o proprio dia é uma caixa de cerveja?



tendeu...

oiio
Veterano
# ago/09
· votar


=(

Bidal
Veterano
# ago/09
· votar


Geralmente pq a mãe é aquela que cria, leva vc nove meses na barriga, passa a maior parte da vida se preocupando em fazer comida e o bem estar e muitas vezes esquece dela mesma, já o pai é aquele que faz e a maioria se aparecer uma loira gostosa com uma rabeta grande ou trocar o fds com os filhos pra ver jogo na padaria e tomar rabo de galo ele não pensa 2 vezes [há excessões] mas os dois dias tem a mesma importância.

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


Será porque que o dia dos pais é menos festejado?


vai ver, certa porcentagem da população não quer fazer homenagem pra pessoa errada...

=)

suco de laranja
Veterano
# ago/09
· votar


seguinte:

que sua mãe é sua mãe vc tem certeza, pq saiu dela...
pai, vai saber se é esse cara que mora na sua casa mesmo...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# ago/09
· votar


Cara, pq os pais geralmente são homens...

Experimente esquecer de dar um presente para o seu pai, provavelmente vai ouvir um: "Não tem problema não filhão! Depois vc compra qualquer coisa."

Esqueça o da mãe e:

"Vcs não gostam de mim, mas eu já sabiaaaa, tenho pena por que não puderam escolher outra mãe, tenho certeza que prefeririam a fulana, o "João" (marido) pq não casou com aquela vaca? Tenho certeza que pra ela seus filhos dariam presentes, só eu faço tudo nessa casa e nunca retribuem e ... "

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


Carlos_Souza_Jr

Cara, pq os pais geralmente são homens...



ueahauehuhuhehueaaheuahahuehauehuehuhuhaeuhae

Jiuvaskala
Veterano
# ago/09
· votar


Imaginem nos dias de hoje, onde a configuração de família mudou nos últimos tempos comemorar em escola dias dos pais, dias das mães. Sendo que a maioria mora com a mãe, ou com os avós maternos ou paternos (raros, mas acontece). A figura materna ainda continua sendo o vínculo mais forte e predominante. Quem engravida é a mulher, por isso toda a responsabilidade cabe a ela.

É óbvio que toda essa papagaiada de dias dos pais e das mães é só marketing pra que as empresas lucrem mais. Só acho que na escola, não deveriam incentivar esse tipo de data. (pra crianças pequenas).
Ou, fazer uma data geral. Dia da família.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será porque que o dia dos pais é menos festejado?