Peraltices no trabalho

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jul/09


:)

quem já trabalhou em empresas pequenas, ou não, bem sabe q vez ou outra rola algumas presepadas ...

começando:

me recordo na 1ª empresa q trabalhei registrado, alguns carinhas do arquivo ficavam jogando futebol durante o expediente.
O engraçado era quando o chefe chegava, os carinhas suando como porcos velhos ... as justificativas eram sempre as piores.

Me recordo tb em outra empresa q, todos os dias na hora do almoço, o patrão se trancava com uma funcionária em uma salinha e ficavam lá, por três horas.
Ambos casados =/

TheBreakdown
Veterano
# jul/09
· votar


Dormir no banheiro...

ju_flor
Veterano
# jul/09
· votar


alguns carinhas do arquivo ficavam jogando futebol durante o expediente.


todos os dias na hora do almoço, o patrão se trancava com uma funcionária em uma salinha e ficavam lá, por três horas.


=O

que onda ahuahuhauha

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


hahaha

Quando eu era novato numa loja de informática, um técnico pediu que fosse até o balcão pedir um "desentupidor de cabo de rede", e eu bestão, fui!

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


Rato
uma vez eu tinha que ficar no trabalho no sábado à tarde, e meu chefe iria viajar, e tinha um pátio atras da loja, deixei as atendentes lá e fui la atras jogar bola com o outro cara q trampa comigo, uma meia hora depois desce a atendente correndo dizendo que o chefe tava chegando, e eu no desespero chutei a bola pra longe, deu no telhado da casa vizinha, que acabou quebrando a brasilite...

aí até explicar q eu tava jogando bola no serviço...foi foda...

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Eu fico no OT. =]

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


TheBreakdown
Dormir no banheiro...

essa é sagrada...

e quando conseguiam abrir a porta, e o cara com o jornal na frente da cara, ainda falava...

"e livrai-nos do mal, amém..."

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


brunohardrocker
Quando eu era novato numa loja de informática, um técnico pediu que fosse até o balcão pedir um "desentupidor de cabo de rede", e eu bestão, fui!


já me mandaram comprar graxa em pó...LOL

com o outro novato que entrou, mandaram ir comprar tinta xadrez...

GabrielJorge
Veterano
# jul/09
· votar


brunohardrocker

Quando eu era novato numa loja de informática, um técnico pediu que fosse até o balcão pedir um "desentupidor de cabo de rede", e eu bestão, fui!

OMG
=O

TheBreakdown
Veterano
# jul/09
· votar


Sumerrew
Haha, isso mesmo.
Tem uma técnica parecida com essa.
Você posiciona as mãos em forma de oração e fecha os olhos, quando alguém chegar perto, você diz "amém".

GabrielJorge
Veterano
# jul/09
· votar


Sumerrew
com o outro novato que entrou, mandaram ir comprar tinta xadrez...

classica... um conhecido ja caiu nessa.. juro que era um conhecido
:P

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


Sumerrew
GabrielJorge

Trabalhar com isso é a maior comédia!

Eu me vinguei com um outro novato que entrou uns meses depois. Montei uma impressora e tinha deixado na mesa ainda meio úmida, pois tinha feito uma limpeza. Pedi pro novato ficar assoprando até ela secar hahaha

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


bons tempos...

qew
Veterano
# jul/09 · Editado por: qew
· votar


Ontem mesmo.

Ta quase todo mundo de férias lá e eu tinha que cumprir carga horaria com o outro estagiario. A diretora liberou uma sala de reuniões pra gente, e lá tem um computador velho pra caralho. Aí foi ontem ligamos o computador velho, fizemos umas gambiarras e conseguimos fazer o PC rodar o realplayer, então a gente ficou lá assistindo uns filmes. Como tinha gente passando pra lá e pra cá, pra não dar encrenca, eu deixei a porta encostada.
O horario de sair era as 21:00, entao eu fiquei lá tranquilo assistindo o filme e pans, qdo foi 19:30 abre a porta e manda nóis embora, tinha todo mundo sido liberado mais cedo, e ele quase trancou a gente lá dentro. =/

Aced
Veterano
# jul/09
· votar


todos os dias na hora do almoço, o patrão se trancava com uma funcionária em uma salinha e ficavam lá, por três horas.

Foi comer,hein.

Minow
Veterano
# jul/09
· votar


Quando eu era novato numa loja de informática, um técnico pediu que fosse até o balcão pedir um "desentupidor de cabo de rede", e eu bestão, fui!

AhuAEhuaehuaeh

Essas são muito boas.
Num filme que eu fiz uma vez, a assistente de direção perguntou pra um estagiário se ele já tinha entregado a chinforinfula (não lembro o nome que ela deu) e ele disse que não.
Aí ela fez o maior auê, dizendo que era o último dia e que ele tinha que entregar a via cor-de-rosa o quanto antes e o moleque foi lá pedir pra a diretora de produção o negócio em suas três vias.
Só que a moça era fria e calculista, conhecia a brincadeira e enrolou o pobre rapaz por mais algumas horas, até que finalmente contaram a verdade pra ele.
As duas quase fizeram o moleque ir pra um endereço falso do outro lado da cidade buscar a via cor-de-rosa da parada.

Cheap Trick
Veterano
# jul/09
· votar


Sumerrew
Haha, isso mesmo.
Tem uma técnica parecida com essa.
Você posiciona as mãos em forma de oração e fecha os olhos, quando alguém chegar perto, você diz "amém"


AUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEH AUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHU AEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHA UEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUA EHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAU EAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUE HAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEH UAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEH AUEHAUEAUEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEV

chorei aqui...pqp..
agora quando comecar a coxilar na frente do pc, vo posicionar as maos dessa maneira....

=D

TheBreakdown
Veterano
# jul/09
· votar


Cheap Trick
Infalível, hahaha.

Alessandra
Veterano
# jul/09
· votar


Comprar envelope redondo pra carta circular!

Corrida de cadeiras de rodinhas!

Encapar o monitor com jornal!

Zoar o mouse botando um papelzinho do leitor óptico

Tirar um print screen da área de trabalho e colocar lá de imagem de desktop e esconder a barra de status pro cristão ficar clicando desesperadamente.

Guerra de elásticos

\o/

DarkMakerX
Veterano
# jul/09 · Editado por: DarkMakerX
· votar


editado por força maior
(ameaças)

A. Cordeiro
Veterano
# jul/09
· votar


Tirar um print screen da área de trabalho e colocar lá de imagem de desktop e esconder a barra de status pro cristão ficar clicando desesperadamente.

Hahaha....boa!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar


Tirar um print screen da área de trabalho e colocar lá de imagem de desktop e esconder a barra de status pro cristão ficar clicando desesperadamente.

ahuehauheuahea
nunca tinha pensado nessa.. vou fazer.
=P

DarkMakerX
Veterano
# jul/09
· votar


Hoje mesmo
Não tenho nada pra fazer, pois meu chefe que me passa as tarefas. Ele não chegou ainda, então deu tempo de baixar o cs, instalar e tentar jogar(não deu), mas sempre que alguém passa eu dou um alt+tab que vai pra conexão remota, onde tem vários projetos abertos.

Mas fingir que trabalha cansa

Mosrite
Veterano
# jul/09
· votar


ainda vou colocar o grampeador do meu chefe na gelatina..

qew
Veterano
# jul/09
· votar


DarkMakerX

Edita essa porra aí, é isso mesmo.

Luis Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


Lavar papel carbono! =P
Mandaram um amigo fazer isso uma vez, ele fez! ¬¬"

DarkMakerX
Veterano
# jul/09
· votar


qew
eita, quanta raiva!

meu irmão trabalha também assim
ele leva um livro

qew
Veterano
# jul/09
· votar


DarkMakerX

editado por força maior
(ameaças)


ahuehuHAUEHUAH

onde ele trampa?

DarkMakerX
Veterano
# jul/09
· votar


qew
paulo mendes

vc trampa aonde?

Mosrite
Veterano
# jul/09
· votar


um dia me pediram para buscar prego liquido.. eu fui e era verdade =)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Peraltices no trabalho