Indicações de músicas alemãs

Autor Mensagem
Cabral123
Veterano
# jul/09


Alguém tem boas indicações de músicas em alemão? Tava pesquisando. Rammstein: legalzinho, mas abusei logo... talvez tenha baixado as músicas erradas, depois procuro mais. Oomph: mesma coisa, mas como é menos conhecido, acho que tenho uma tendência a gostar mais :B. Tokio Hotel: não gostei. Alguém indica p/ mim? Alguma coisa próxima do rock progressivo?

Obrigado (y)

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Scorpions

Minow
Veterano
# jul/09
· votar


Músicas do Tirol.

Minow
Veterano
# jul/09
· votar




Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Kraftwerk também é muito bom!

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Lacrimosa e Elis tem algumas músicas em alemão. Aliás, Der Letzte Tag, quando cantada pela Sabine, é a música em alemão mais sexy que eu já ouvi. =]

Jio-kun
Veterano
# jul/09
· votar


Funker Vogt

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


Die Schöp Van Der Ebyielning Krals Der Mahatma Stranzggier

marcio_zav
Veterano
# jul/09
· votar


Elis (2)

Pseudonimum
Veterano
# jul/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Rammstein, Oomph!, Laibach, Wolfsheim, Steinkind, Straftanz, Heimataerde, Einstürzende Neubauten, X-Mal Deutschland, Das Ich, Arditi, Falkenstein, Letzte Instantz, Luftwaffe, Agathodaimon, Eisenfunk, Nachtmahr, Dunkelwerk. Você pode encontrar todos esses no Last.fm e no Youtube. Não sei se vai gostar, tem muita coisa de industrial e EBM, mas tem umas maluquices muito diferentes do conhecido e bem, bem legais, tipo o Arditi, que é martial industrial - um estilo que mistura música erudita, neofolk e sons eletrônicos. Ainda que nos sejam desconhecidas a maioria dessas bandas, se você ver no Last.fm sobre elas, vai notar que são bastante conhecidas entre o pessoal do meio, tendo algumas delas mais de um milhão de execuções. Inclusive tem muitas delas pra ouvir e até baixar.

Tem as bandas de Krautrock também, que é um estilo alemão de Rock mais pro lado experimental e de efeitos sintéticos, se aproximando do Progressivo, que tu gosta.

Mas no geral as bandas alemãs são mais pro lado do Industrial e música eletrônica mesmo.

Espero não ter exagerado. Aproveita aí, dá uma procurada, e depois diz o que achou. xD

Julia.
Veterano
# jul/09 · Editado por: Julia.
· votar


Pseudonimum
Einstürzende Neubauten
(L)
Ain.



LeandroP
Moderador
# jul/09
· votar


CCR

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Doro Pesch, Warlock...

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


Elis

sim, muito boa.

Pseudonimum
Veterano
# jul/09
· votar


Julia.

Lindo.

E trash.

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
Eu escuto as músicas mais recentes deles e não tem o mesmo feeling.
É bonitinho e tal, mas não é a mesma coisa.
Tipo essa:



thiaguinhu
Veterano
# jul/09
· votar


rammstein
tokyo hotel

Pseudonimum
Veterano
# jul/09
· votar


Julia.

É que aquele experimentalismo todo não faz mais sentido hoje em dia, né... É coisa do contexto.

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
Acho palha. Prefiro o experimentalismo a essa viadagem.

Pseudonimum
Veterano
# jul/09
· votar


Julia.

Achei bonita essa Stella Maris...

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
É sim. :)
Mas você tem razão. Tudo tem seu momento. Ninguém vive só de pancadaria, barulhos escrotos.
.
.
.
Mas que eles eram mais loucos antes, eram. Imagina ver um show deles em 1986? Puro lusho.

Pseudonimum
Veterano
# jul/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Julia.
barulhos escrotos.

Eu não tava conseguindo dormir agora há pouco, porque tem umas obras aqui perto e eu não conseguia deixar de ouvir "música" naqueles sons. Furadeiras alternando em terça menor, batidas em 4 por 4...

:|

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
Eu não tava conseguindo dormir agora há pouco, porque tem umas obras aqui perto e eu não conseguia deixar de ouvir "música" naqueles sons. Furadeiras alternando em terça menor, batidas em 4 por 4...

:|

Demente. (L)

Pseudonimum
Veterano
# jul/09
· votar


Julia.

:*

Scrutinizer
Veterano
# jul/09
· votar


Can, Kraftwerk, Neu!, Faust, Guru Guru, Ash Ra Tempel, Dzyan, Cosmic Jokers, Tangerine Dream... TUDO do krautrock é bom.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# jul/09
· votar


Dschinghis Khan

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


hino da Alemanha

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar


kaiserslautern
beckenbauer
gelsenkirchen

TheBreakdown
Veterano
# jul/09
· votar


Bach

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/09
· votar


Escuta Herbert Grönemeyer - Alkohol xDD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Indicações de músicas alemãs